28-11-2025, 07:53 AM
Poxa vida que triste
|
Fim do Brek GO
|
|
28-11-2025, 07:53 AM
Poxa vida que triste
28-11-2025, 08:26 AM
(12-08-2025, 09:27 AM)Leonis Escreveu:(10-08-2025, 10:55 PM)WellsTheMan Escreveu: Um pouco antes do Outerspace cair, sugiro ressucitar o brekgo. Vai por mim. Eu tinha levantado a possibilidade de continuar com meu site de curiosidades e fazer o fórum lá mesmo. Assim teríamos para onde ir com o fim do BrekGO. Agora posso confirmar que farei isso. Inclusive já paguei por um sistema de fórum que é usado pela OuterSpace e deve ser bem melhor que este aqui, será no "formato" Xenforo. Assim que tiver mais novidades comento por aqui e passamos a usar lá. Então, BrekGo de fato acaba em breve, mas o Listas e Curiosidade (LeC) continuará.
, 11:22 AM
Vou aguardar.
Minha vida continua a vida de assalariado com escala 9 x 24 (9 dias trabalhados por semana, 24 horas cada dia) mas me prometi (e à Maressa) ser mais assíduo aqui e quero continuar com isso. Aliás, quem são esses que me esqueci? @Bozo?
, 03:22 PM
Não os conheço mas o da esquerda parece o GunnerX
, 03:49 AM
7 horas atrás
Já está no ar o novo fórum.
Ainda preciso melhorar a paleta de cores, traduzir algumas coisas e no futuro adicionar temas com opção de cor além do amarelo. Mas está funcional. Link: https://listasecuriosidades.com.br/forum/index.php |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|