Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Notícias sobre Games
Brick 
Compartilhem notícias interessantes sobre o mundo dos games.  Wink
Responder
Sintonize amanhã para uma Apresentação Técnica do PlayStation 5, por Mark Cerny

Amanhã às 12h. Acredita-se que teremos informações sobre o PS5 Pro.

Era o PS5 Pro mesmo e vai custar $700
Responder
(09-09-2024, 02:42 PM)Leonis Escreveu: Sintonize amanhã para uma Apresentação Técnica do PlayStation 5, por Mark Cerny

Caro demais, tarde demais essa geração não me convenceu com um game pra comprar o sucessor.
Responder
(18-09-2024, 08:31 PM)Paladino Escreveu:
(09-09-2024, 02:42 PM)Leonis Escreveu: Sintonize amanhã para uma Apresentação Técnica do PlayStation 5, por Mark Cerny

Caro demais, tarde demais essa geração não me convenceu com um game pra comprar o sucessor.

Você joga em qual plataforma no momento?
Responder
(19-09-2024, 08:55 AM)Leonis Escreveu: Você joga em qual plataforma no momento?

Estou jogando mais em PC e Mobile, ps4 de vez em quando.

E muito feliz com o anuncio do remake de Freedon Wars agora com menos RNG!
Não vai ser um game pra muita gente, pois tem uma curva de dificuldade bem alta e requer bastante grinding, pelo menos não vou gastar uma semana para ter uma faca com status terrivel... Pena que não da pra resgatar meu save
Responder
(19-09-2024, 02:31 PM)Paladino Escreveu:
(19-09-2024, 08:55 AM)Leonis Escreveu: Você joga em qual plataforma no momento?

Estou jogando mais em PC e Mobile, ps4 de vez em quando.

E muito feliz com o anuncio do remake de Freedon Wars agora com menos RNG!
Não vai ser um game pra muita gente, pois tem uma curva de dificuldade bem alta e requer bastante grinding, pelo menos não vou gastar uma semana para ter uma faca com status terrivel... Pena que não da pra resgatar meu save

Eu estou apenas com PC no momento. Pensando ainda qual console comprar este ano ou ano que vem. Tinha PS5, mas acabei vendendo para um amigo. Devo ir de PS5 Pro, XSX Digital ou Switch 2. Por hora mais balançado para o Switch 2 pela portabilidade.
Responder

A partir do minuto 1:42

Branco com essa anilha cor ouro ta lindo demais!
https://www.thestylemachine.com/metele/
Pichau Pouter 3 | MSI MPG B550 Gaming Plus | Ryzen 7 5700X | RTX 3060 Palit 12GB  | M2 SSD Hikvision 256GB | XPG Spectrix D35G 2x16GB | DeepCool AG400 Digital | Aigo AR12Pro x7 | Nidus500L | Motospeed
[Imagem: Su0Y.gif]
[Imagem: vZofefm.png]
Responder
Está acontecendo a TGS24 nesta semana e com ela muitos novos anúncios e novos trailers de jogos.

Um que chamou bastante minha atenção foi este JRPG:

https://www.youtube.com/watch?v=hsYqYa6Nkrg
Responder
Altamente recomendo jogar Metaphor Refantazio, jogando o demo e achava que acabaria no primeiro boss, mas to jogando umas 5 horas e ainda não terminou o demo, o Prologo é muito longo mesmo, possivelmente o jogo vai ser enorme...
Ficou nos moldes de Persona 5 o que não é ruim, mas da pra ver que estão ser esforçando para criar outras series.
A historia ate agora esta bem interessante, com uma enfase bem grande em racismo, luta de classes e politica.
Arte e musica excelentes, remetendo a SMT Strange Journey

https://youtu.be/f5IWiqGKcQg?si=Lbd-ifLbigkdJj4X
Responder
Ultimamente estou com pouco tempo livre pra poder jogar. Ainda bem que com as boas vendas do Steam Deck da Valve, cada diz mais o Linux é mais compatível com os games mais populares.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)