Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Exercícios Físicos e Você
Parei temporariamente devido a um fator estressante.

Em breve volto e volto agitando esse forum.
https://www.thestylemachine.com/metele/
Pichau Pouter 3 | MSI MPG B550 Gaming Plus | Ryzen 7 5700X | RTX 3060 Palit 12GB  | M2 SSD Hikvision 256GB | XPG Spectrix D35G 2x16GB | DeepCool AG400 Digital | Aigo AR12Pro x7 | Nidus500L | Motospeed
[Imagem: Su0Y.gif]
[Imagem: vZofefm.png]
Responder
(26-03-2025, 05:42 AM)WellsTheMan Escreveu: Parei temporariamente devido a um fator estressante.

Em breve volto e volto agitando esse forum.

É importante procurar a sua paz. Desejo-lhe boa sorte em sua jornada.

Estaremos aguardando esperançosos o seu retorno.  Wink
Responder
Melhoras Wells!
Responder
Obrigado, gente.
Em breve trago o desfecho de um pequenino problema no tópico O que está acontecendo.
Pichau Pouter 3 | MSI MPG B550 Gaming Plus | Ryzen 7 5700X | RTX 3060 Palit 12GB  | M2 SSD Hikvision 256GB | XPG Spectrix D35G 2x16GB | DeepCool AG400 Digital | Aigo AR12Pro x7 | Nidus500L | Motospeed
Responder
Tomarei um rumo nos exercícios hoje mesmo,começando a me exercitar em casa com mais compromisso comigo mesmo.
Tirando uma hora no dia para o autocuidado.
Bandia
Responder
(03-04-2025, 10:44 AM)Maressa Kristorm Escreveu: Tomarei um rumo nos exercícios hoje mesmo,começando a me exercitar em casa com mais compromisso comigo mesmo.
Tirando uma hora no dia para o autocuidado.
Bandia

Sempre é uma boa hora para começar.
Responder
Percebi que quando não me exercito, acabo por comer além do costume.
Nunca fui ligada em doces ou biscoitos.
Virei uma formiga,mas não por muito tempo...
Evitando comprar certas massas.
Procurando me desintoxicar de produtos artificiais e comer mais verduras, frutas e legumes.
Estou me sentindo pesada e arredondada ...
Preciso retornar urgente as caminhadas!
Responder
Após este feriado prolongado mesmo me exercitando em serviço, as pausas são maiores entre as refeições.
Tomei café da manhã durante o serviço, cheguei em casa sem fome e por exemplo agora (no horário da postagem) fiz um pequena refeição de arroz integral e salada.

Fazer refeições prolongadas às vezes é bom pelo fato da desintoxicação. Beber mais água ajuda na hidratação e na umidade do intestino delgado e grosso.
Responder
Me equilibrando na balança para não quebrar...rs
Sério, nos ultimos meses quase ultrapassei o limite da velocidade da gordura...
Mas acordei antes e estou tentando retroceder.
Sigo firme !
Responder
(06-05-2025, 06:06 PM)Maressa Kristorm Escreveu: Me equilibrando na balança para não quebrar...rs
Sério, nos ultimos meses quase ultrapassei o limite da velocidade da gordura...
Mas acordei antes e estou tentando retroceder.
Sigo firme !

Não tem muito segredo para emagrecer. É alimentação e exercício, em especial cuidados na alimentação.

Mas apesar de não ter segredos é difícil mesmo mudar o estilo de vida.

Eu emagreci um pouco, mas parei de me exercitar para fazer um tratamento de saúde por uma semana. Acabei ficando duas sem exercícios por ter perdido o hábito e já ganhei alguns quilos a mais.

Tenho que voltar novamente aos exercícios, pois, apesar da alimentação ser ainda mais importante, geralmente quem se exercita todos os dias acaba sendo mais regrado na alimentação do que quem não faz exercícios. Afinal, quem se exercita sabe o trabalho que deu e não quer botar tudo a perder logo em seguida.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)