Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que você está assistindo?
Comecei a assistir Dandadan esta semana.

Li em algum lugar a sinopse da trama "Dois estudantes japoneses tem uma divergência, um acredita em OVNIs e outra em fantasmas, o que faz com que se desafiem para provar um ao outro que sua crença está errada. Mas dá errado. O garoto vai a um lugar assombrado e, bom, encontra um fantasma. A garota vai a um local visitado por OVNIs e encontra alienígenas. O problema é que isto acaba gerando uma maldição num deles".

Como gosto de fantasmas e gosto de OVNIs acabei indo conferir.

Tenho gostado bastante.
Responder
Assisti The Bag Man e o filme foi mediano.
Responder
(20-10-2024, 08:33 AM)Góris Escreveu: Comecei a assistir Dandadan esta semana.

Li em algum lugar a sinopse da trama "Dois estudantes japoneses tem uma divergência, um acredita em OVNIs e outra em fantasmas, o que faz com que se desafiem para provar um ao outro que sua crença está errada. Mas dá errado. O garoto vai a um lugar assombrado e, bom, encontra um fantasma. A garota vai a um local visitado por OVNIs e encontra alienígenas. O problema é que isto acaba gerando uma maldição num deles".

Como gosto de fantasmas e gosto de OVNIs acabei indo conferir.

Tenho gostado bastante.

E esqueceu dizer que o garoto perdeu sua genitalia.... é um anime bem bizarro
Responder
Assisti na Netflix A Extraordinária Vida de Ibelin. Documentário sobre um jogador de World of Warcraft que tem uma doença que o leva a morte e em como sua vida tocou e emocionou outros jogadores e sua família.

Achei muito bom e mostra como o mundo digital pode ser bem real às vezes.
Responder
Assisto MF Ghost 1 vez por semana e nada mais.

To meio paradão novamente heuahe
https://www.thestylemachine.com/metele/
Pichau Pouter 3 | MSI MPG B550 Gaming Plus | Ryzen 7 5700X | RTX 3060 Palit 12GB  | M2 SSD Hikvision 256GB | XPG Spectrix D35G 2x16GB | DeepCool AG400 Digital | Aigo AR12Pro x7 | Nidus500L | Motospeed
[Imagem: Su0Y.gif]
[Imagem: vZofefm.png]
Responder
Assisti Ainda Estou Aqui no cinema. Que filme forte e profundo. Emocionante e reflexivo. Recomendo
Responder
(24-11-2024, 05:58 PM)Rosa Verde Escreveu: Assisti Ainda Estou Aqui no cinema. Que filme forte e profundo. Emocionante e reflexivo. Recomendo

Bem-vinda ao fórum.  Big Grin

Vou tentar assistir esse filme quando estiver disponível em algum streaming.
Responder
(25-11-2024, 08:19 PM)Leonis Escreveu:
(24-11-2024, 05:58 PM)Rosa Verde Escreveu: Assisti Ainda Estou Aqui no cinema. Que filme forte e profundo. Emocionante e reflexivo. Recomendo

Penso mesmo que você. Pra assistir no cinema o preço é o mesmo de uma assinatura mensal em uma plataforma de streaming que tem direito a ver mais filmes em um mês.
Responder
(27-11-2024, 10:46 PM)Shang Tsung Escreveu:
(25-11-2024, 08:19 PM)Leonis Escreveu:

Penso mesmo que você. Pra assistir no cinema o preço é o mesmo de uma assinatura mensal em uma plataforma de streaming que tem direito a ver mais filmes em um mês.

Cinema é uma experiência incrível também, mas são poucos filmes que me fazem querer investir tanto. O último foi Deadpool & Wolverine.

É uma boa experiência para vivenciar com a família, mas é caro mesmo.
Responder
Thumbs Up 
(24-11-2024, 05:58 PM)Rosa Verde(sem avatar) Escreveu: Assisti Ainda Estou Aqui no cinema. Que filme forte e profundo. Emocionante e reflexivo. Recomendo

Bota um avatar na tua conta Rosa Verde.  Smile
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)