Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fim do Brek GO
Poxa vida que triste
Responder
(12-08-2025, 09:27 AM)Leonis Escreveu:
(10-08-2025, 10:55 PM)WellsTheMan Escreveu: Um pouco antes do Outerspace cair, sugiro ressucitar o brekgo. Vai por mim.
Não sei o porque, não estou conseguindo ter acesso pelo computador.

Se fechar tem que fechar de vez mesmo.

Mas ainda estudo manter o site Listas e Curiosidades (LEC) e, se for o caso, transferir o fórum para lá.

Não pretendo mais renovar o domínio BrekGO mesmo, mas não pretento também deixar de ter o domínio do LEC. Então, se for fazer falta mesmo, seria uma boa ideia transferi-lo para lá uma última vez e seguir tentando mais um ano administrar o blog LEC e o Fórum no LEC.

Eu tinha levantado a possibilidade de continuar com meu site de curiosidades e fazer o fórum lá mesmo. Assim teríamos para onde ir com o fim do BrekGO.

Agora posso confirmar que farei isso. Inclusive já paguei por um sistema de fórum que é usado pela OuterSpace e deve ser bem melhor que este aqui, será no "formato" Xenforo.

Assim que tiver mais novidades comento por aqui e passamos a usar lá. Então, BrekGo de fato acaba em breve, mas o Listas e Curiosidade (LeC) continuará.
Responder
Vou aguardar.

Minha vida continua a vida de assalariado com escala 9 x 24 (9 dias trabalhados por semana, 24 horas cada dia) mas me prometi (e à Maressa) ser mais assíduo aqui e quero continuar com isso.

Ontem, 11:21 AM" />   

Aliás, quem são esses que me esqueci?

@Bozo?
Responder
Não os conheço mas o da esquerda parece o GunnerX
Responder
(, 03:22 PM)Bozo Escreveu: Não os conheço mas o da esquerda parece o GunnerX

Ah, acho que era ele mesmo. 

Valeu!

Tinha colocado o nome em todas, mas ao subir para o Onedrive ele, de alguma forma, mudou os nomes.
Responder
Já está no ar o novo fórum.

Ainda preciso melhorar a paleta de cores, traduzir algumas coisas e no futuro adicionar temas com opção de cor além do amarelo. Mas está funcional.

Link:

https://listasecuriosidades.com.br/forum/index.php
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)