Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que você está jogando?
Ta aí, uma coisa que nunca mais houvi sequer falar Demo de jogos. Realmente sumiu!

Tem um que estou na vontade:
https://www.thestylemachine.com/metele/
Pichau Pouter 3 | MSI MPG B550 Gaming Plus | Ryzen 7 5700X | RTX 3060 Palit 12GB  | M2 SSD Hikvision 256GB | XPG Spectrix D35G 2x16GB | DeepCool AG400 Digital | Aigo AR12Pro x7 | Nidus500L | Motospeed
[Imagem: Su0Y.gif]
[Imagem: vZofefm.png]
Responder
(19-09-2024, 09:27 PM)WellsTheMan Escreveu: Ta aí, uma coisa que nunca mais houvi sequer falar Demo de jogos. Realmente sumiu!

Tem um que estou na vontade:

Parece legal.

Mas é o tipo de jogo que eu já não tenho tanto ânimo para jogar, meio que um Megaman com bullet storm, é muita informação ao mesmo tempo para meu cérebro de velho.

Prefiro jogos com uma pegada mais devagar. Este aí, num ritmo mais Megaman me interessaria muito mais.

Mas entendo que eu já não sou o público-alvo.
Responder
Estou jogando Space Marine 2. Muito bom e recomendo. Campanha visceral e ainda tem multiplayer cooperativo e competitivo.

Por hora estou jogando a campanha ainda. Jogo de ação sem frescuras. Tiro, porrada e bomba.

No PC é quase como se fosse promoção, R$200. Nos consoles é R$350. Eu paguei R$0. Ganhei de presente de aniversário antecipado do meu irmão mais novo.
Responder
[Imagem: Larian_Steam_new_KeyArt_ready.gif?t=1725654125]
Aproveitando uma parte do tempo para saborear. Estou gostando.
https://www.thestylemachine.com/metele/
Pichau Pouter 3 | MSI MPG B550 Gaming Plus | Ryzen 7 5700X | RTX 3060 Palit 12GB  | M2 SSD Hikvision 256GB | XPG Spectrix D35G 2x16GB | DeepCool AG400 Digital | Aigo AR12Pro x7 | Nidus500L | Motospeed
[Imagem: Su0Y.gif]
[Imagem: vZofefm.png]
Responder
[Imagem: header.jpg?t=1726575899]

Jogando Pang Adventures. Joguinho de 2016 que é uma versão atualizada do clássico de 1990.

Jogo simples, arcadão. Estou gostando.

E fora esse estou para voltar a jogar Space Marine 2.
Responder
Comprei no Steam Chrono Trigger, a Serie Castlevania para GBA e DS, não estou com muito saco pra jogos complexos e intermináveis.
Atualmente sem paciência, cansado e estressado, jogar uma nostalgia no fim semana com uma pizza vai ser legal
Responder
Atualmente estou sem tanta vontade de jogar. No pouco tempo que me vejo com tempo livre e energia para jogar em casa acabo optando apenas por jogar Brotato para pegar as últimas conquistas no PC.

Não só pelas conquistas, elas são apenas um motivo para ter algum tipo de progresso neste jogo sem história. Jogo mesmo por achar simples e relaxante. Já tenho mais de 70 horas nele então não preciso pensar muito para jogar.

No PS5 pretendo recomeçar Astro's Playroom e The Last of Us Part I.
Responder
Infelizmente o outro fim de semana com pizza e Chrono Trigger teve de ser postergado porque eu tive de cuidar de um parente que não esta bem mentalmente, realmente quando quando que o cabeça quente sem filtro se torna o cuidador? Me pergunto toda a hora
Realmente cansado disso mas como entendo o que esta passando, estendo a mão, mas é muito cansativo mentalmente e fisicamente.
Pelo menos platinei Duel Links, é impossível terminar o jogo mas da pra ter todos os troféus/conquistas, o evento de Boss Raid foi um excelente impulsionador de XP, no fim da brincadeira maximizei o lvl de uns 4 personagens.
Responder
(11-04-2025, 12:50 AM)Paladino Escreveu: Infelizmente o outro fim de semana com pizza e Chrono Trigger teve de ser postergado porque eu tive de cuidar de um parente que não esta bem mentalmente, realmente quando quando que o cabeça quente sem filtro se torna o cuidador? Me pergunto toda a hora
Realmente cansado disso mas como entendo o que esta passando, estendo a mão, mas é muito cansativo mentalmente e fisicamente.
Pelo menos platinei Duel Links, é impossível terminar o jogo mas da pra ter todos os troféus/conquistas, o evento de Boss Raid foi um excelente impulsionador de XP, no fim da brincadeira maximizei o lvl de uns 4 personagens.

Cuidar de pessoas é trabalhoso, mas em geral é melhor ajudar do que se arrepender de não ter ajudado.

Boa sorte na missão, Paladino.  Wink
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)