![]() |
O que você está jogando? - Versão de Impressão +- Brek Go (https://brekgo.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://brekgo.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Entretenimento (https://brekgo.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: O que você está jogando? (/showthread.php?tid=5) |
O que você está jogando? - Leonis - 09-09-2024 Comente sobre o que você está jogando no momento. RE: O que você está jogando? - WellsTheMan - 11-09-2024 ![]() Bom jogo, difícil e complexo. Esse jogo é bom jogar multiplayer porque sozinho vai penar. RE: O que você está jogando? - Leonis - 12-09-2024 Eu estou jogando quase que apenas World of Warcraft. Mas vou tentar voltar a jogar o DMC5 também. RE: O que você está jogando? - WellsTheMan - 12-09-2024 Até hoje não joguei nenhuma versão deste jogo. RE: O que você está jogando? - Paladino - 13-09-2024 Super Tax City https://store.steampowered.com/app/3133750/Super_Tax_City_Demo/ Bem vindos ao Brasil ! Voce é o prefeito e vai colocando coisas no sua cidade: pessoas irão comprar/trabalhar e geram moedas e voce deve pagar os impostos apos cada rodada. Bem divertido, fiz uma cidade onde somente tinha Loja de Suplemento e Academias, todo mundo ficava a mil depois de entrarem nesses dois lugares(trebolona incluida?) bem divertido e simples o jogo. RE: O que você está jogando? - Góris - 15-09-2024 Sins of a Solar Empire => Jogo de mais de 10 anos atrás, basicamente um jogo espacial em que você controla um império estelar e tem que dominar a galáxia, destruir seus inimigos ou proteger seu povo (jogo sempre no povo TEC, que tem que se defender, não gosto dos atacantes e vingadores Vasarii ou advent). Civilization VI => Mais moderno, de 2016, ganhei de presente de um antigo usuário, chamado Urso. Similar em descrição ao Sins, Civilization é um jogo de estratégia em que você escolhe um povo (maias, portugueses, brasileiros, romanos, egípcios e etc) e tem que fazê-lo sobreviver aos milênios, construindo cidades, evoluindo sua ciência, guerreando... Tenho jogado menos porque precisa de mais tempo. Testei e desisti: => Dave the diver: No jogo, você deve mergulhar para pescar peixes e descobrir receitas e descobrir mistérios. A parte de mergulhar e pescar eu gosto, mas só joguei o suficiente para chegar na parte do restaurante, quando tenho que preparar os peixes que pesquei. Não é para mim. => Zelda Breath of the Wild: Outro jogo antigo, de 2017. Baixei num emulador e ele roda até que bem no PC de minha esposa (sem chance em meu note) mas... Sabe quando você fica tanto tempo longe de "japonezices" e o estilho do jogo parece travado? Sou fã de Skyrim e Zelda BotW meio que é lindo, mas não me agrada, fica sempre parecendo um Skyrim para japoneses... Não gostei. Joguei umas 3 horas hoje e parei. ------------- Joguei muito Hades então baixei um piratão de Hades II mas não me interessei tanto de jogar depois de 5 minutos. Talvez agora que matei 2, vou conferir este jogo. RE: O que você está jogando? - Leonis - 16-09-2024 (15-09-2024, 09:51 PM)Góris Escreveu: Sins of a Solar Empire Todos esses jogos tem fama de ser excelentes, mas realmente não é porque o jogo é considerado bom pela maioria que nós vamos gostar. E às vezes tem até alguns jogos ruins que gostamos mais que alguns famosos. Desses que você citou eu comprei só o Hades mesmo em uma promoção para jogar no futuro, mas está no meu backlog. Ainda estou me dedicando mais a WOW nos games e depois volto para minha fila de games pendentes no Steam. RE: O que você está jogando? - Góris - 17-09-2024 (16-09-2024, 08:11 AM)Leonis Escreveu:Ah, voltei para a pirataria experimental de jogos.(15-09-2024, 09:51 PM)Góris Escreveu: Testei e desisti: Baixo pirata e, quando gosto, compro o original. Geralmente invisto em jogos mais baratos (por exemplo, baixei Caravan Sandwich) que é para eu saber se é bom e comprar. Sins of a Solar Empire II ainda vou dar uma chance, mas me perdeu por mudar muito o visual de um para o outro. RE: O que você está jogando? - Leonis - 18-09-2024 (17-09-2024, 10:23 PM)Góris Escreveu:(16-09-2024, 08:11 AM)Leonis Escreveu:Ah, voltei para a pirataria experimental de jogos.(15-09-2024, 09:51 PM)Góris Escreveu: Testei e desisti: O ideal era ter demo para tudo, mas como não tem esse é o caminho para testar mesmo. RE: O que você está jogando? - Góris - 18-09-2024 (18-09-2024, 07:08 PM)Leonis Escreveu:(17-09-2024, 10:23 PM)Góris Escreveu: Ah, voltei para a pirataria experimental de jogos. Pois é. Eu realmente quero poder experimentar o jogo que curto antes de saber se vale o preço e é a forma como temos. Nisso, há jogos que não valem o preço, mas são bons e acabam perdendo por não terem mais demos. |