![]() |
O que você está assistindo? - Versão de Impressão +- Brek Go (https://brekgo.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://brekgo.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Entretenimento (https://brekgo.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: O que você está assistindo? (/showthread.php?tid=6) |
RE: O que você está assistindo? - Góris - 20-10-2024 Comecei a assistir Dandadan esta semana. Li em algum lugar a sinopse da trama "Dois estudantes japoneses tem uma divergência, um acredita em OVNIs e outra em fantasmas, o que faz com que se desafiem para provar um ao outro que sua crença está errada. Mas dá errado. O garoto vai a um lugar assombrado e, bom, encontra um fantasma. A garota vai a um local visitado por OVNIs e encontra alienígenas. O problema é que isto acaba gerando uma maldição num deles". Como gosto de fantasmas e gosto de OVNIs acabei indo conferir. Tenho gostado bastante. RE: O que você está assistindo? - Shang Tsung - 23-10-2024 Assisti The Bag Man e o filme foi mediano. RE: O que você está assistindo? - Paladino - 10-11-2024 (20-10-2024, 08:33 AM)Góris Escreveu: Comecei a assistir Dandadan esta semana. E esqueceu dizer que o garoto perdeu sua genitalia.... é um anime bem bizarro RE: O que você está assistindo? - Leonis - 11-11-2024 Assisti na Netflix A Extraordinária Vida de Ibelin. Documentário sobre um jogador de World of Warcraft que tem uma doença que o leva a morte e em como sua vida tocou e emocionou outros jogadores e sua família. Achei muito bom e mostra como o mundo digital pode ser bem real às vezes. RE: O que você está assistindo? - WellsTheMan - 11-11-2024 Assisto MF Ghost 1 vez por semana e nada mais. To meio paradão novamente heuahe RE: O que você está assistindo? - Rosa Verde - 24-11-2024 Assisti Ainda Estou Aqui no cinema. Que filme forte e profundo. Emocionante e reflexivo. Recomendo RE: O que você está assistindo? - Leonis - 25-11-2024 (24-11-2024, 05:58 PM)Rosa Verde Escreveu: Assisti Ainda Estou Aqui no cinema. Que filme forte e profundo. Emocionante e reflexivo. Recomendo Bem-vinda ao fórum. ![]() Vou tentar assistir esse filme quando estiver disponível em algum streaming. RE: O que você está assistindo? - Shang Tsung - 27-11-2024 (25-11-2024, 08:19 PM)Leonis Escreveu:(24-11-2024, 05:58 PM)Rosa Verde Escreveu: Assisti Ainda Estou Aqui no cinema. Que filme forte e profundo. Emocionante e reflexivo. Recomendo Penso mesmo que você. Pra assistir no cinema o preço é o mesmo de uma assinatura mensal em uma plataforma de streaming que tem direito a ver mais filmes em um mês. RE: O que você está assistindo? - Leonis - 28-11-2024 (27-11-2024, 10:46 PM)Shang Tsung Escreveu:(25-11-2024, 08:19 PM)Leonis Escreveu:(24-11-2024, 05:58 PM)Rosa Verde Escreveu: Assisti Ainda Estou Aqui no cinema. Que filme forte e profundo. Emocionante e reflexivo. Recomendo Cinema é uma experiência incrível também, mas são poucos filmes que me fazem querer investir tanto. O último foi Deadpool & Wolverine. É uma boa experiência para vivenciar com a família, mas é caro mesmo. O que você acabou de assistir? - Shang Tsung - 28-11-2024 (24-11-2024, 05:58 PM)Rosa Verde(sem avatar) Escreveu: Assisti Ainda Estou Aqui no cinema. Que filme forte e profundo. Emocionante e reflexivo. Recomendo Bota um avatar na tua conta Rosa Verde. ![]() |