Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

Exercícios Físicos - Musculação, Aeróbica, etc...

Recommended Posts

Alguém aqui está conseguindo vencer o sedentarismo fazendo exercícios físicos periodicamente ou são sedentários convictos? Qual exercícios vocês fazem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda -feira começo a hidroginástica ,enfim. :tongue:
Devo comprar uma bike pra poder pedalar até o trampo... e tb poder sair e voltar mais rápido sem ser a pé ou de carro. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ontem a malhar, espero permanecer assim. Estou malhando em casa. Nas segundas, quartas e sextas estou fazendo musculação e nas terças e quintas esteira, bicicleta e abdominais. ;)

Quero ver se até o fim do ano eu fico mais bonitão... :P

Compartilhar este post

Link para o post

E mais saudável né? :thumbsup:

Vou começar amanhã...ontem não teve aula...to ansiosa!

Depois vou postando aqui o meu desenvolvimento... :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu fazia 50 abdominas todos os dias pela manhã depois que comecei a trabalhar fiquei 5 meses sem fazer agora quero voltar a fazer pretendo fazer isso amanhã rsrsrs mais naum peguei barriga nesses meses que fiquei sem fazer naum mais perdi a definição que tinha antes rssrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Relinsp agora se animou a malhar, vou ressucitar este tópico e postar aqui informações de sites e revistas que podem ser interessantes a qualquer um que queira malhar e ficar esbelto. Aproveito para comentar que finalmente estou conseguindo manter minha meta de fazer musculação 5x por semana, de segunda a sexta.

Faz algum tempo que não estou tomando suplementos adicionais e estou em fase de teste quanto ao crescimento muscular sem eles. Se ver que está meio complicado me alimentar no corre-corre do dia-a-dia devo voltar a fazer uso deles. Por hora vou aproveitar a dica do gergelim e investir nesta e em outras fontes de proteína.

Qualquer coisa façam posts sobre o assunto, pois vou deixar o post inicial como uma fonte para outros posts. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

EVITE O "EFEITO SANFONA"

Existem muitas formas para emagrecer e dietas como da sopa, do sol, da lua, além de remédios e outras inúmeras receitas que podem ajudar ou atrapalhar muito na perda de peso.

Emagrecer por si só não é suficiente para que os quilos não voltem é preciso manter o que perdeu, portanto se adotar regimes radicais não conseguirá segui-los para o resto da vida. Desta forma, a melhor opção é a reeducação alimentar em conjunto com atividades físicas  que lhe agradem, pois praticar algum exercício de que não goste, depois de um certo tempo, fará com que você desista dele.

Evite tomar remédios milagrosos e perder muito peso em pouco tempo, pois não é aconselhável perder mais de 10% do seu peso em um mês. Então para evitar o efeito sanfona não se esqueça de que qualquer forma de regime adotada terá de ser seguida para sempre, caso contrário cansará da dieta e voltará a comer como antes, engordando tudo novamente. Faça atividade física e reeduque-se na hora de se alimentar.

...

Comentários:

O maior problema do efeito sanfona é a não manutenção do peso e seu corpo não irá ajudar. É preciso fazer um esforço rigoroso e a longo prazo, em média com 6 mêses seu corpo irá "memorizar" o novo peso e será mais fácil mantê-lo. E como o texto acima diz, nada de dietas malucas, o segredo é se reeducar e mudar sua alimentação para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem pertinente a ressuscitação do tópico...estou entrando em uma semana de exercícios ,mesmo que eu não vá a academia ,por hora vou fazendo exercícios básicos e alongamento em casa mesmo.

Estou movimentando umas colegas pra gente votar a jogar bola 2 vezes na semana ,como algum tempo atrás.
Ontem corri muito e vi que estou enferrujada pacas!Perdi dezenas de gols na minha cara...
Mas depois comecei a esquentar e dei uns olés sinistros!

Vou praticar ciclismo que amo tb...

Preciso  perder uns 7 quilos no máximo pra manter um corpo legal e afinar minha cintura.
:amovcs:

Compartilhar este post

Link para o post

:cryout: Meu peso ideal seria 67 quilos...amanhã me pesarei e verei com que peso estou... :tomato:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com 74 há algumas semanas de inércia depois do gesso...fui me pesar hoje e estou com 72.5.

Vou andar pelo menos 1 hora de bicicleta ,o que fará com que eu perca 700 calorias cada dia que fizer .

Deve dar uns 4 km...pois tem muitas subidas ,descidas ,declives...
Vou ir de carro  primeiro e vou marcar a distância em km...
Quero chegar a 67  na primavera... :roflmao:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei dentro da mata ,passei por rios pendurada numa corda,escalei pedras enormes ontem...
Ufa!
Creio que hoje não preciso fazer caminhada...
Fiz a pé parte do caminho que as águas de uma represa faz...
Cada buraco...tanto na terra quanto nas pedras...e fundos...
Só voltamos mais rápido porque achamos pegadas de jaguatirica e só tínhamos um facão.
Vejam nas fotos abaixo!

post-3-132722935922_thumb.jpg

post-3-132722935956_thumb.jpg

post-3-132722935989_thumb.jpg

post-3-13272293602_thumb.jpg

post-3-132722936049_thumb.jpg

post-3-132722936081_thumb.jpg

post-3-132722936117_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quê?Eu hein...(ESI)Assim seria minha resposta alguns anos antes de ser Brekiana!

1,66 as vezes 1,67...por aí depende de quem mede!Viu as fotos?Os buracos na rocha são profundos ,entram por dentro da montanha e saem em algum lugar  em direção ao rio.Algumas pessoas já se acidentaram tentando achar o fundo...

Compartilhar este post

Link para o post

A altura foi para saber seu peso ideal. Com 67 você estaria dentro do IMC normal, mas ainda não seria o ideal, pois estaria próximo do limite. Um peso interessante é 65, mas minha esposa tem a mesma altura que você e o médico quer dela que chegue aos 63. Se bem que tá longe dela conseguir ainda... :Pw:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...