Ir para conteúdo

[Séries] RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto

Recommended Posts

A franquia de terror de sobrevivência Resident Evil já vendeu mais de 110 milhões de cópias no mundo todo. Agora, na primeira série em computação gráfica da história, personagens como Leon S. Kennedy e Claire Redfield estão de volta de um jeito mais espetacular do que nunca.

A série estreia no dia 8 de julho na Netflix.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
16 horas atrás, Pual disse:

O trailer diz "uma série de anime Netflix", sendo que isso nem anime é.

Kkkk eu achei que eu que não sabia que era anime 

Então como eu vejo esses filmes feitos com computação gráfica...com um certo receio

Que em breve tudo seja artificial , como vemos acontecendo até mesmo nas relações interpessoais.

Logo o mundo virtual fará tudo quase sem a interferência humana...aew vamos para o filme O Exterminador do Futuro

Muito assustador...

Link para o post
Em 31/05/2021 at 00:27, Pual disse:

O trailer diz "uma série de anime Netflix", sendo que isso nem anime é.

Tecnicamente deve ser anime mesmo. Verifiquei a fonte e é uma produção do Japão, então por ser uma animação japonesa é um anime. Anime é animação ou desenho animado do Japão.

Existem outros animes em 3D também, mas realmente esse por não se esforçar em parecer 2D passa a impressão de não ser um anime porque estamos acostumados a ver animes como desenhos animados japoneses apesar do termo valer para animações japonesas em geral.

Link para o post
9 horas atrás, Old Brek disse:

Tecnicamente deve ser anime mesmo. Verifiquei a fonte e é uma produção do Japão, então por ser uma animação japonesa é um anime. Anime é animação ou desenho animado do Japão.

Existem outros animes em 3D também, mas realmente esse por não se esforçar em parecer 2D passa a impressão de não ser um anime porque estamos acostumados a ver animes como desenhos animados japoneses apesar do termo valer para animações japonesas em geral.

Maioria das animações japonesas (animes)  são feitos na Coreia do Sul e China, portanto anime não é anime no sentido literal.

• Like 1
Link para o post

Entendi...kkkk pra mim anime era desenho tipo Super Doll Licca Chan...não sabia o que realmente significava.

• Like 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...