Ir para conteúdo

Android 12 - A maior mudança do Android nos últimos anos

Recommended Posts

Google disponibilizou a versão beta do Android 12 para testes ontem e promete lançar até o terceiro trimestre deste ano a versão final.

O Android 12 promete uma mudança enorme em comparação às últimas atualizações. O design foi remodelado com muitas opções de customização, segurança/privacidade promete ser melhor, menor consumo de bateria, etc, etc...

Mais detalhes sobre o Android 12 podem ser lidos aqui:

https://gizmodo.uol.com.br/google-io-2021-android-12-beta-novidades/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Mudanças gráficas pra mim não significa muita coisa, estou mais interessado nas novidades e melhorias no sistema operacional, ter um dedo duro dizendo o que app esta acessado o que é uma melhoria.

Mas google tem um histórico de violações de privacidade, mesmo com esse display bonito de "privacidade" é bem duvidoso que seja verdadeiro. Já que o modo Incógnito o google ainda coleta informações quando você navega nesse modo, porque seria diferente? Talvez irá bloquear apps de terceiros mas com certeza os do google não vão ser cortados.

Só espero que drene menos a bateria e utilize menos o processador do celular, tirando isso esse negocio de privacidade com o google é para inglês ver.

• Like 2
Link para o post
3 horas atrás, Paladino disse:

Mudanças gráficas pra mim não significa muita coisa, estou mais interessado nas novidades e melhorias no sistema operacional, ter um dedo duro dizendo o que app esta acessado o que é uma melhoria.

Mas google tem um histórico de violações de privacidade, mesmo com esse display bonito de "privacidade" é bem duvidoso que seja verdadeiro. Já que o modo Incógnito o google ainda coleta informações quando você navega nesse modo, porque seria diferente? Talvez irá bloquear apps de terceiros mas com certeza os do google não vão ser cortados.

Só espero que drene menos a bateria e utilize menos o processador do celular, tirando isso esse negocio de privacidade com o google é para inglês ver.

Com certeza essa questão de privacidade melhorada será só para terceiros. O Google por baixo dos panos continuará da forma com já é hoje em dia.

Qual o seu smartphone hoje em dia Paladino?

Link para o post
11 horas atrás, Old Brek disse:

Com certeza essa questão de privacidade melhorada será só para terceiros. O Google por baixo dos panos continuará da forma com já é hoje em dia.

Qual o seu smartphone hoje em dia Paladino?

Estou com um Galaxy 10 e Vai ser difícil eu largar dele porque os mais novos não tem  a quantidade de armazenamento interno.  Talvez compre no futuro um Smartphone "gamer" da Asus ou algo do genero

Uso Android porque a usabilidade faz mais sentido pra mim do que um Apple

• Like 2
Link para o post
9 horas atrás, Paladino disse:

Estou com um Galaxy 10 e Vai ser difícil eu largar dele porque os mais novos não tem  a quantidade de armazenamento interno.  Talvez compre no futuro um Smartphone "gamer" da Asus ou algo do genero

Uso Android porque a usabilidade faz mais sentido pra mim do que um Apple

É um bom smartphone mesmo. O meu é um Galaxy S9 Plus. Não gosto muito dele porque é rosa/lilás. :lol:

Galaxy S9 e S9 Plus: Conheça os Modelos | Samsung BR | Samsung BR

Era da minha esposa e quando ela comprou um novo eu fiquei com esse. Para disfarçar uso uma capa preta por cima. :P

Link para o post
Em 30/05/2021 at 12:28, Old Brek disse:

É um bom smartphone mesmo. O meu é um Galaxy S9 Plus. Não gosto muito dele porque é rosa/lilás. :lol:

Galaxy S9 e S9 Plus: Conheça os Modelos | Samsung BR | Samsung BR

Era da minha esposa e quando ela comprou um novo eu fiquei com esse. Para disfarçar uso uma capa preta por cima. :P

Amei essa cor! A cor é linda e isso não vai mexer com sua mente ...vai?

No momento estou com Motorola G6 Play azul, pois o meu Galaxy A9 lindo e perfeito( que meu filho me deu ,após trocar o dele,)com muito armazenamento e nunca travava com as milhares de fotos e vídeos que tinha...caiu da minha mão e quebrou a tela com proteção de vidro e tudo o mais. Conserto R$ 500,00 fora a mão de obra. Vou deixar pra mais tarde.

Tive que comprar um rápido para poder enviar o link das aulas on line pelo zap.

Eu não me importo com muitos recursos para utilizar, pois só uso o básico mesmo, mas me importo com o armazenamento e a rapidez no acesso a várias páginas ao mesmo tempo sem travar , um bom processador  e boa qualidade da foto.

Privacidade é utopia no google.

• Like 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...