Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

Homem deixa 4 mil dólares pagos em fast-food para futuros clientes

Recommended Posts

Valor foi dividido em 40 cartões para pagar futuras compras de clientes

Um cliente anônimo de Ohio, nos Estados Unidos, passou numa loja da Dunkin', um restaurante fast-food que serve donuts e café, para deixar pagos 4 mil dólares em "cartões-presente" para beneficiar futuros clientes com suas compras.

Samantha Owens, gerente da Dunkin', disse à Fox News que o cliente é regular e foi muito generoso. Segundo ela, o homem parou no drive-thru no dia 12 de março, perguntando se ele poderia comprar mil dólares em cartões-presente, porém, após entrar na loja, ele aumentou seu pedido para 4 mil dólares. 

Como a loja não permite mais de 100 dólares por cartão, foram feitas 40 unidades para que o cliente recebesse seu pedido. "Tem sido um ano muito difícil e ele queria retribuir de qualquer maneira que pudesse", contou a gerente.

Fonte:https://virtz.r7.com/homem-deixa-4-mil-dolares-pagos-em-fast-food-para-futuros-clientes-30032021

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal a generosidade dessa pessoa, 100 dólares da pra comer muito no Dunkin' Donuts (mudaram o nome e prefiro o antigo) já que a coisa mais cara não passa de 6 dólares, da pra uma família comer uma semana o que ajuda muito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom a gente ver pessoas que se preocupam com a barriga do outro.

Um membro da minha família enfermeiro que trabalhava em um hospital próximo a um restaurante, via centenas de pessoas na fila junto com ele para almoçar por R$1,00 que era o Restaurante Popular aqui do Estado do Rio e sempre pagava alguns almoços para os mendigos da fila .O incrível era que alguns médicos,enfermeiros,faxineiros do hospital também almoçavam juntos a população de rua lá.

Diga.se de passagem uma excelente alimentação com direito a suco e uma fruta ,almocei algumas vezes e pude sentir o sabor e a qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...