Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

[Filmes] Liga da Justiça - Snyder Cut

Recommended Posts

Tópico oficial de Liga da Justiça: Snyder Cut. A nova versão do filme da Liga da Justiça lançado originalmente em 2017 e agora estrelando hoje em versão modificado e estendida. A versão que os fãs tanto pediram, a versão Snyder.

O filme agora conta com o dobro de tamanho. Serão cerca de 4 horas de filme e para assisti-lo é necessário HBO Max, que infelizmente só chega ao Brasil em junho, ou aluga-lo no formato digital. O aluguel infelizmente é R$ 49,90.

Fica aqui o tópico para comentarem o que acharam caso assistam. Eu ficarei de olho nas opiniões para ver se vale esse investimento todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei com medo de alugar o filme e não conseguir assistir tudo em 48 horas, mas aluguei. Para minha surpresa eu assisti logo após alugar as 4 horas. Com uma pequena pausa para almoço. 

O filme realmente é impressionante por ser mais completo que a versão de 2017. Cada herói tem mais destaque e o que parecia uma versão recortada e feita às pressas em 2017 agora é uma versão de 4 horas então bem mais completa e com detalhes interessantes que deixaram a história mais rica.

Fora os efeitos especiais que estão bem melhores. Em especial a aparência do Lobo da Estepe. O filme também está mais violento com direito a desmembramentos. No geral achei bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...