Old Brek 2.659 Denunciar post Postado March 18 Tópico oficial de Liga da Justiça: Snyder Cut. A nova versão do filme da Liga da Justiça lançado originalmente em 2017 e agora estrelando hoje em versão modificado e estendida. A versão que os fãs tanto pediram, a versão Snyder. O filme agora conta com o dobro de tamanho. Serão cerca de 4 horas de filme e para assisti-lo é necessário HBO Max, que infelizmente só chega ao Brasil em junho, ou aluga-lo no formato digital. O aluguel infelizmente é R$ 49,90. Fica aqui o tópico para comentarem o que acharam caso assistam. Eu ficarei de olho nas opiniões para ver se vale esse investimento todo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado March 22 Eu fiquei com medo de alugar o filme e não conseguir assistir tudo em 48 horas, mas aluguei. Para minha surpresa eu assisti logo após alugar as 4 horas. Com uma pequena pausa para almoço. O filme realmente é impressionante por ser mais completo que a versão de 2017. Cada herói tem mais destaque e o que parecia uma versão recortada e feita às pressas em 2017 agora é uma versão de 4 horas então bem mais completa e com detalhes interessantes que deixaram a história mais rica. Fora os efeitos especiais que estão bem melhores. Em especial a aparência do Lobo da Estepe. O filme também está mais violento com direito a desmembramentos. No geral achei bem melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites