Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

[Séries] WandaVision - A série da Feiticeira Escarlate

Recommended Posts

A primeira grande série da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel irá estrear no dia 15 de janeiro no Disney+ e contará com a presença de Visão, que também dá nome a série apesar de teoricamente estar morto desde os acontecimentos de Vingadores Ultimato. Será que ele voltará de fato a vida ou seria apenas uma ilusão que a Feiticeira prega em si mesma?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Louca pra ir a um cinema ver um bom filme,pena que esse ainda não poderemos.

Acreditam que depois da morte do Superman eu não assisti mais nada relacionado a Liga da Justiça?

Fiquei pasma essa semana ao saber que foi ressuscitado !

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/01/2021 at 21:45, Maressa Kristorm disse:

Louca pra ir a um cinema ver um bom filme,pena que esse ainda não poderemos.

Acreditam que depois da morte do Superman eu não assisti mais nada relacionado a Liga da Justiça?

Fiquei pasma essa semana ao saber que foi ressuscitado !

Esse do tópico não é filme, é série do Disney+ que estreia em janeiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrete: Estreia hoje.

Vou assistir hoje ou amanhã e comento aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/01/2021 at 11:22, Old Brek disse:

Lembrete: Estreia hoje.

Vou assistir hoje ou amanhã e comento aqui.

e ai o que achou?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/02/2021 at 21:37, Paladino disse:

e ai o que achou?

Jurava que já tinha comentado. Ou comentei em outro lugar ou realmente esqueci. 

Bem, eu vou assistir tudo com certeza, mas começou bem lento. Agora já está mais interessante, mas ainda acho no máximo mediana. Dá para assistir, tem personagens que gosto, mas no geral a série é uma piada e com praticamente zero de ação até agora. 

Mas dizem que até Mephisto pode aparecer (teoria de fã, não mostrou nada na série sobre isso), então pode tanto terminar de forma épica apesar desse começo morno quanto não dar em nada. Mas conhecendo a Marvel ela vai fazer algumas coisas loucas na série SE estiver envolvendo o multiverso.

Por hora ninguém sabe ao certo se tudo onde Wanda está é criação dela, de outro ou alguma conexão com o multiverso. Então tudo meio confuso ainda, mas se o que acontece lá ficar válido para sempre já tem algumas coisas bem interessantes. Como o próprio Visão da série que tinha morrido em Vingadores e agora aparece lá vivo. Tem outras coisas, mas aí já seria spoiler, mas se elas permanecerem no MCU vai ser algo beeeeeem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

7 episódios para saber quem diabos é o vilão ou vilã da série e ainda assim não entender o que realmente está acontecendo. :P

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Old Brek disse:

7 episódios para saber quem diabos é o vilão ou vilã da série e ainda assim não entender o que realmente está acontecendo. :P

Não é inspirado no

House of M ? deu uns vibes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Paladino disse:

Não é inspirado no

Mostrar conteúdo oculto

É li em algum lugar que era inspirado nessa HQ e em mais duas. Mas não li nenhuma delas, então não sei o que é igual e o que mudaram entre HQs e série.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...