Old Brek 2.645 Denunciar post Postado January 4 Carol Nobre – uma jovem autista que mostramos em agosto aqui no SóNotíciaBoa vendendo crochê para voltar a estudar medicina – começou o ano com uma surpresa linda, que mostra como tem gente boa nesse mundo. Ela fez essas canecas da foto acima para vender e, com o dinheiro, conseguir comprar um tablet. O anúncio foi feito no perfil dela no Instagram: “Eu ainda não gostei dos desenhos e se eu tivesse um tablet com aquelas canetinhas, talvez eles ficassem mais bonitos. Como vocês sabem eu faço crochês para voltar para a faculdade de medicina, e usar o dimdim q eu estou juntando faria falta. A alternativa foi tentar vender 100 canecas desse desenho meio feio mesmo, aí eu compro o tablet e faço desenhos mais bonitos”, explicou Carol, achando que ‘ninguém se interessaria”. A surpresa De repente, um seguidor dela, o Bruno Pereira (@bruno.misterins), escreveu dizendo que queria comprar todas as 100 canecas. O Bruno é um empreendedor goiano de 30 anos, que tem uma marca de roupas e faz palestras sobre importação e Marketing Digital. A estudante ficou emocionada.: “Eu não o conhecia. Nem sabia que ele me seguia, disse Carol Nobre em entrevista ao SóNotíciaBoa. “Acho que essa atitude fala mais dele do que de mim. E precisa ser levada como um bom exemplo. Hoje ele fez por mim, amanhã eu faço pelo outro”, escreveu Carol, fazendo um mea-culpa: “Me perdoem por todas as vezes que reclamei do mundo. Ele é bom sim ! E a humanidade ainda tem jeito”, concluiu no post. Fonte: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/01/03/autista-vende-canecas-comprar-tablet-surpresa-seguidor/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado January 8 Em 04/01/2021 at 07:58, Old Brek disse: Carol Nobre – uma jovem autista que mostramos em agosto aqui no SóNotíciaBoa vendendo crochê para voltar a estudar medicina – começou o ano com uma surpresa linda, que mostra como tem gente boa nesse mundo. Ela fez essas canecas da foto acima para vender e, com o dinheiro, conseguir comprar um tablet. O anúncio foi feito no perfil dela no Instagram: “Eu ainda não gostei dos desenhos e se eu tivesse um tablet com aquelas canetinhas, talvez eles ficassem mais bonitos. Como vocês sabem eu faço crochês para voltar para a faculdade de medicina, e usar o dimdim q eu estou juntando faria falta. A alternativa foi tentar vender 100 canecas desse desenho meio feio mesmo, aí eu compro o tablet e faço desenhos mais bonitos”, explicou Carol, achando que ‘ninguém se interessaria”. A surpresa De repente, um seguidor dela, o Bruno Pereira (@bruno.misterins), escreveu dizendo que queria comprar todas as 100 canecas. O Bruno é um empreendedor goiano de 30 anos, que tem uma marca de roupas e faz palestras sobre importação e Marketing Digital. A estudante ficou emocionada.: “Eu não o conhecia. Nem sabia que ele me seguia, disse Carol Nobre em entrevista ao SóNotíciaBoa. “Acho que essa atitude fala mais dele do que de mim. E precisa ser levada como um bom exemplo. Hoje ele fez por mim, amanhã eu faço pelo outro”, escreveu Carol, fazendo um mea-culpa: “Me perdoem por todas as vezes que reclamei do mundo. Ele é bom sim ! E a humanidade ainda tem jeito”, concluiu no post. Fonte: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/01/03/autista-vende-canecas-comprar-tablet-surpresa-seguidor/ Muito interessante, amei! Sempre tem alguém que pode doar algo...todos podem doar algo que não usa e que fará toda diferença na vida de alguém que deseja muito. Eu trabalho no "Controle de Qualidade " do material a ser doado, nas feiras do Pegue e Leve...hoje verifiquei e aprovei mais de 100 pares de tênis, sapatos, chinelos e sandálias. Reprovei e coloquei no lixo cerca de 150 pares que não passaram no teste de qualidade. E tenho dito:Não podemos doar algo que já está arrebentando, rasgando... Imagine a alegria da pessoa só ganhar e a frustração ao perceber que aquilo não estava bom? 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites