Pual 141 Denunciar post Postado December 30, 2020 Não sei bem qual é o lugar correto pra postar isso então eu botei aqui. Eu ia botar no tópico de política: https://www.bitchute.com/video/Gou7WGzQPm2Q/ Qual é a opinião de vocês? kkkkkkk 2 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado January 1 Eu acho sinceramente que essa menina do vídeo tem sérios problemas em aceitar pessoas de outra cor. Cada um coloca o feijão na posição que desejar. Ao dizer que saiu com seus amigos negros,já dá pra ver o nível de sequela no cérebro dela. Ninguém normalmente diz: - Vou sair com meus amigos negros(gays,brancos,índios ou azuis)para jantar. A pessoa diz - Vou sair com meus amigos para jantar. A segregação é real dos dois lados do racismo: Do negro que acha que deve ser superior e estar por cima(como no caso citado do feijão.) Do branco que já se acha superior ao negro desde a escravidão. Precisam parar com essa rivalidade tola e pensar em igualdade de direitos e deveres. Desconhecem o significado da palavra Seres humanos que está além de etnias. Na verdade para ser o alimento que complementa o arroz, o feijão deveria estar ao lado do arroz!Kkkk Eu coloco por baixo por ser líquido ora bolas!E tenho dito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.645 Denunciar post Postado January 3 Em 30/12/2020 at 19:49, Pual disse: Não sei bem qual é o lugar correto pra postar isso então eu botei aqui. Eu ia botar no tópico de política: https://www.bitchute.com/video/Gou7WGzQPm2Q/ Qual é a opinião de vocês? kkkkkkk Essa aí é uma racista. Reclama dos racistas e é racista. Tem muita pessoa assim. Triste. A pessoa reclamar até como você come arroz e feijão é de uma demência incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paladino 1.309 Denunciar post Postado January 4 Não tenho pós doutorado em racismo culinário para dar opinião nesse debate tão complexo e cheio de nuances, mas agora vou colocar o feijão em cima do arroz para não ser tachado de preconceituoso e cancelado mas mídias sociais que não participo. Realmente um vídeo esclarecedor sobre o racismo sistêmico das marmitas no Brasil onde o feijão é oprimido ao fundo do alumínio enquanto o arroz e carne ficam em cima de todos em um sistema capitalista opressor. 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado January 4 Pra vocês terem uma ideia de como funciona um conceito... cada mente uma sentença. A moça não tem noção do que é racismo e já prática na maior certeza de não ser! Kkkk Vou continuar colocando o feijão por baixo,afinal o prato fica mais harmônico. Se colocar por cima o caldo desce e os caroços ficarão por cima,vai parecer que o arroz está sujo...que venham os debates! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites