Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

Metas 2021: Quais serão as suas?

Recommended Posts

Como é de praxe em todo final de ano, nosso tópico de metas para o próximo ano está aqui.

Quais são suas metas para 2021?

O triste é que muitos brincam aqui com metas dizendo que uma das metas é não morrer, mas com o mundo como está essa se tornou mesmo uma meta real.

Minhas metas para 2021 (grandes e pequenas, mas é o que lembro agora):

1) Não morrer.

2) Tentar por as contas em dia aos poucos.

3) Comprar uma TV e um console nextgen (se as contas permitirem)

4) Ler mais.

5) Escrever um livro (um dia sai)

6) Continuar com o blog/fórum BG

7) Emagrecer e continuar me exercitando o ano todo

8) Aprender a dançar valsa

9) Aprender francês

10) Assistir Homem-Aranha 3 nos cinemas (esse com Spider-Verse parece que será incrível)

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É...A meta não morrer deve ser refeita dia 1 de janeiro...ainda faltam 10 dias para o término do ano...rsrsrsrs 

Podemos ir nas metas para 2020 e listar os as que conseguimos cumprir,né?

Logo mais escrevo a minha lista aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/12/2019 at 23:24, Paladino disse:

1. Continuar investindo no futuro: 1000 ações de empresas que pagam bons dividendos
  2. Preparar para o imprevisto: Restaurar a reserva de emergência que foi utilizada ao patamar de 6 meses.
  3. Continuar lutando pela comunidade em que vivo: Continuar com o raio x na educação da cidade
  4. Mente São Corpo são: Gastar ao menos 500 calorias ao dia

Infelizmente o numero 2 não foi possível porque a expectativa de ganhar um extra não aconteceu esse ano.

infelizmente o numero 4 não foi possível por doenças, problemas na esteira e preguiça, estava com um track muito bom de mil calorias por dia, mas no fim não deu certo.

Para 2021

1. Entrar na Itausa: Conseguir ter mais ações que algum acionista minoritário da empresa, um dia chego no board de acionistas ou morrer tentando! :aznD:
  2. Preparar para impacto: Aumentar a reserva de emergência para 8 meses de salário.
  3. Continuar lutando pela comunidade em que vivo: Criar uma ONG para educação na minha cidade.
  4. Mente São Corpo são: Gastar 182.500 (365x500) calorias no final do ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Paladino disse:

Infelizmente o numero 2 não foi possível porque a expectativa de ganhar um extra não aconteceu esse ano.

infelizmente o numero 4 não foi possível por doenças, problemas na esteira e preguiça, estava com um track muito bom de mil calorias por dia, mas no fim não deu certo.

Para 2021

1. Entrar na Itausa: Conseguir ter mais ações que algum acionista minoritário da empresa, um dia chego no board de acionistas ou morrer tentando! :aznD:
  2. Preparar para impacto: Aumentar a reserva de emergência para 8 meses de salário.
  3. Continuar lutando pela comunidade em que vivo: Criar uma ONG para educação na minha cidade.
  4. Mente São Corpo são: Gastar 182.500 (365x500) calorias no final do ano.

Boa sorte com suas metas Paladino. Espero que conquiste todas.

Parabéns em especial por pretender melhorar a cidade onde mora.

E sobre os exercícios? Vai caminhar todo dia?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Putz...perder calorias no fim do ano é uma Missão Desafiadora,Paladino.

Acho que eu só conseguiria indo pra uma Ilha Deserta.Ainda mais aqui na Zona Rural ,o povo sempre oferece alimento e fica meio ofendido caso alguém visite e não coma em suas casas... 

Falam na saída:

-Poxa você não comeu nada aqui ....

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/12/2020 at 01:01, Maressa Kristorm disse:

Putz...perder calorias no fim do ano é uma Missão Desafiadora,Paladino.

Acho que eu só conseguiria indo pra uma Ilha Deserta.Ainda mais aqui na Zona Rural ,o povo sempre oferece alimento e fica meio ofendido caso alguém visite e não coma em suas casas... 

Falam na saída:

-Poxa você não comeu nada aqui ....

O segredo é não exagerar todos os dias. Se comeu muito no natal, não precisa comer tanto nos outros dias.

É difícil, mas é a vida.

Aqui eu parei dia 24 e 25, mas dia 26 já voltei aos eixos na alimentação e voltei a caminhar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Old Brek disse:

O segredo é não exagerar todos os dias. Se comeu muito no natal, não precisa comer tanto nos outros dias.

É difícil, mas é a vida.

Aqui eu parei dia 24 e 25, mas dia 26 já voltei aos eixos na alimentação e voltei a caminhar.

Que legal...admiro.

Minha meta de perder uns quilos estava indo bem...até que meu esposo comprou umas barras de chocolate e tudo desandou...ganhei todos os extras perdidos...

Barras de 1k de chocolate...ao leite eu até resisti...mas a de chocolate meio amargo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/12/2020 at 07:14, Old Brek disse:

Boa sorte com suas metas Paladino. Espero que conquiste todas.

Parabéns em especial por pretender melhorar a cidade onde mora.

E sobre os exercícios? Vai caminhar todo dia?

Tenho uma esteira excelente ela saiu de linha faz um tempo mas ainda ta anda em condições otimas e ganhei um remo seco de aniversario, Vou começar acordando uma hora e meia mais cedo e malhar(sinceramente não gosto de acordar cedo mas fazer o que?), coloquei o total de calorias porque um dia ou outro não vou estar com tempo ou disposição pra malhar.

Obrigado pelo apoio espero que 21 seja melhor pra todo mundo, esse ano foi terrivel espero que possamos recuperar o tempo perdido que foi nos roubado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas Metas para 2021

1- Relaxar mais minha mente .

2-Terminar a Pós Graduação em Educação Especial e Inclusiva com louvor!

3- Tomar mais banho em  rios,cascatas e cachoeiras 

4- Não confiar muito nos seres ditos humanos.(afinal, sou allien.Segundo um aluno meu que diz ser alienígena também.)

5- Dormir mais que dormi em 2020

6- Me exercitar com regularidade e perder no mínimo 7 k

7- Fazer coisas que me tragam alegria: cozinhar, escrever, ler, brincar, rir muito,cantar,fazer poesia, assistir filmes e séries.

Por enquanto....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

-Reler alguns livros de autoajuda 

- Aprender a fazer tudo que gosto de comer fora de casa 

- Aperfeiçoar minhas técnicas de produção caseira de produtos de limpeza e de perfumaria.

- Cortar aos poucos o cabelão e se não doer muito chegar até o ombro.

- Organizar minhas poesias em um novo caderno 

- Doar centenas de livros 

- Sonhar mais

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/12/2020 at 10:24, Old Brek disse:

Como é de praxe em todo final de ano, nosso tópico de metas para o próximo ano está aqui.

Quais são suas metas para 2021?

O triste é que muitos brincam aqui com metas dizendo que uma das metas é não morrer, mas com o mundo como está essa se tornou mesmo uma meta real.

Minhas metas para 2021 (grandes e pequenas, mas é o que lembro agora):

1) Não morrer.

4) Ler mais.

9) Aprender francês

10) Assistir Homem-Aranha 3 nos cinemas (esse com Spider-Verse parece que será incrível)

Já se passou 1/4 do ano, mas é incrível como tudo pode mudar muito rápido. Das minhas:

1) Não morrer.

Quase não consegui por culpa do covid, mas felizmente tudo deu certo no fim.

Isso vai demorar o ano todo e olhe lá.

Comprei a TV porque a atual está cada vez pior, mas falta chegar. Nextgen pelo visto só segundo semestre.

4) Ler mais.

Pequei aqui. Li quase nada nos primeiros 3 meses do ano. Pretendo compensar a partir de abril.

Quero ler mais um pouco e ficar mais afiado para começar a escrever. A ideia em si já formei, falta por em prática. Quero ler bastante nos próximos 2 ou 3 meses enquanto penso mais na minha história e começo a escrever já neste semestre querendo terminar até o fim do ano.

Isso eu desisti. Recomecei o blog, mas vi que me falta vontade de verdade. Falta prazer. Cansei mesmo disso. Do fórum fica aqui, mas não depende só de mim e é um formato que realmente está cada dia mais morto. Também tenho cada vez menos vontade de postar em fóruns no geral.

Já emagreci uns 10Kg este ano graças ao covid. Exercícios só devo voltar em maio. 

Desisti. Iria aprender para a festa de 15 anos da minha filha, mas ela foi cancelada porque festas foram canceladas na minha cidade até junho e minha filha não quer mais fazer depois de tanta espera. Talvez troque por uma viagem.

9) Aprender francês

Zero nessa empreitada, mas não tem pressa mesmo.

Fim do ano assisto se não morrer e o filme não for adiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...