Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

Mulher devolve anel de noivado de R$ 15 mil por ser 'barato' demais

Recommended Posts

Quanto custa o tão sonhado anel de noivado? O tema virou motivo de discordia entre um jovem casal, e o debate foi parar nas redes sociais.

O noivo viralizou no Reddit depois de contar que sua companheira devolveu o anel que custou 3 mil dólares, o equivalente a 15 mil reais. O motivo: achou a joia “muito barata”.

A mulher esperava que o anel custasse 10% do salário do companheiro, entre US$ 10 e 15 mil. O rapaz contou que, apesar de receber uma boa remuneração no trabalho, enfrentou um ano difícil por causa da pandemia.

Achei engraçado. O anel é bem caro para padrões normais, o que comprei para minha esposa foi mais barato que isso. Ao mesmo tempo o cara aparentemente ganha mais de $100mil por mês, então realmente ficou parecendo barato.

Para minha esposa eu comprei um que era uns 2 meses do meu salário e dividi em 12x. :P

Então acho que para um cara que ganha $100mil comprar um anel de $3mil é como se um cara aqui do Brasil que ganha R$2mil comprasse um anel de R$60. 

Problemas de gente rica... :lol:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Old Brek disse:

Quanto custa o tão sonhado anel de noivado? O tema virou motivo de discordia entre um jovem casal, e o debate foi parar nas redes sociais.

O noivo viralizou no Reddit depois de contar que sua companheira devolveu o anel que custou 3 mil dólares, o equivalente a 15 mil reais. O motivo: achou a joia “muito barata”.

A mulher esperava que o anel custasse 10% do salário do companheiro, entre US$ 10 e 15 mil. O rapaz contou que, apesar de receber uma boa remuneração no trabalho, enfrentou um ano difícil por causa da pandemia.

Achei engraçado. O anel é bem caro para padrões normais, o que comprei para minha esposa foi mais barato que isso. Ao mesmo tempo o cara aparentemente ganha mais de $100mil por mês, então realmente ficou parecendo barato.

Para minha esposa eu comprei um que era uns 2 meses do meu salário e dividi em 12x. :P

Então acho que para um cara que ganha $100mil comprar um anel de $3mil é como se um cara aqui do Brasil que ganha R$2mil comprasse um anel de R$60. 

Problemas de gente rica... :lol:

Não necessariamente gente rica, mas um problema causado por uma loja de joias (De Beers) ela criou o slogan "A diamond is forever" (um diamante é para sempre) e forçou o preço de uma joia "decente" deve ser 2 meses de salário do pretendente, atualmente esta na casa de 3 a 4 meses de um americano, o que é ridículo porque a empresa possui o monopólio da mineração de diamantes e grande parte dessas pedras provem de regiões de conflito.

Essa propaganda se tornou a norma nos Estados Unidos, ficou no imaginário popular, para a moça ela tinha expectativas de ter um anel que vale pelo menos 300 a 400 mil uma senhora joia, mas ganhou uma modesta. Não sei a intenção do homem e da mulher mas demonstrar amor por uma coisa material é no mínimo fútil, é apenas um anel, e não é uma de casamento é apenas de noivado. Ele não pode comprar agora mas no futuro ele pode pegar coisa melhor.

É melhor terminar o noivado porque os dois levaram um assunto privado pro publico e começou a lavar roupa suja por 15 mil dolares, sinceramente o rapaz tem que achar um outro significante com os mesmos valores que ele e deixar a moça achar outro príncipe encantado que vai satisfaze-la. Se estão brigando por 15 mil agora vão brigar por carros, casa e viagens, uma relação baseada em consumo dá desastre no futuro.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rindo a beça!

Mas o assunto é sério. 

Apenas um fato fica evidente:

- Ela não o ama e é mercenária !

Se amasse aceitaria um anel de plástico que vem no doce...desde que dado com amor.

Se levou esse debate para as redes sociais...tsc...é escandalosa também e barraqueira.

Foi livramento pra ele, isso ter ocorrido agora.

Se casar....vai ter que arcar com as consequências. Já deu pra ver o que é importante pra ela...

Não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/12/2020 at 15:51, Paladino disse:

Não necessariamente gente rica, mas um problema causado por uma loja de joias (De Beers) ela criou o slogan "A diamond is forever" (um diamante é para sempre) e forçou o preço de uma joia "decente" deve ser 2 meses de salário do pretendente, atualmente esta na casa de 3 a 4 meses de um americano, o que é ridículo porque a empresa possui o monopólio da mineração de diamantes e grande parte dessas pedras provem de regiões de conflito.

Essa propaganda se tornou a norma nos Estados Unidos, ficou no imaginário popular, para a moça ela tinha expectativas de ter um anel que vale pelo menos 300 a 400 mil uma senhora joia, mas ganhou uma modesta. Não sei a intenção do homem e da mulher mas demonstrar amor por uma coisa material é no mínimo fútil, é apenas um anel, e não é uma de casamento é apenas de noivado. Ele não pode comprar agora mas no futuro ele pode pegar coisa melhor.

É melhor terminar o noivado porque os dois levaram um assunto privado pro publico e começou a lavar roupa suja por 15 mil dolares, sinceramente o rapaz tem que achar um outro significante com os mesmos valores que ele e deixar a moça achar outro príncipe encantado que vai satisfaze-la. Se estão brigando por 15 mil agora vão brigar por carros, casa e viagens, uma relação baseada em consumo dá desastre no futuro.

Na verdade de acordo com a reportagem que postei, a mulher esperava ao menos um anel que custasse 10% do salário do cara. Algo entre $10mil e $15mil como postei. Ele comprou um de $3mil. No fim é tudo uma grande besteira mesmo e exagero, mas tanto é da mulher por ter expectativas quanto do cara por ser mesquinho se tem um salário de mais de $100mil.

Mas realmente só eles para saberem os detalhes. Ela também é de família rica, o cara ganha mais de $100mil/mês. Realmente é só problema besta de gente que tem demais e o cara ainda quis dar uma economizada.

Repito, é como um cara que ganha R$2mil por mês comprar um anel de plástico de R$60. É meio de praxe que a mulher não iria gostar. Eu só não lembro quem veio a tornar pública a história, devia ter postado o link. E parece que o casal já tem até filho. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas o negocio ta assim nos EUA, a espectativa de aneis estão em torno de 3 a 4 meses de salario,

e precisa checar se ele ganha 100k por mes ou é o ganho anual, americanos gostam de contar quanto anualmente eles ganham ao inves de mes, que daria 8333 por mes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ela nem esperou muito para mostrar a que veio

Tem um ditado que diz:

Antes do casamento é meu bem, meu bem

Depois é Meus Bens! Meus Bens!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o link no Reddit:

Esse cara merece uma noiva melhor, ele esta ajudando financeiramente os pais, irmã e sobrinho que pegaram covid, correndo o risco de ficar desempregado, e o casal acabou e tem um filho de 18 meses. Ele deu um anel de 3 mil dólares e ela ficou feliz, mas a sogra chamou de lixo, logo a noiva devolve o anel dizendo que esta subestimando o valor dela (o que isso quer dizer?) e não esta falando com o rapaz (demonstrando a maturidade).

Ele esta colocando o dinheiro no lugar certo: nas pessoas que precisam mais agora. Anel de noivado não vale nada é apenas um símbolo de compromisso futuro, se a grana tá curta fazer o que? contas medicas nos EUA são astronômicas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Paladino disse:

Achei o link no Reddit:

Esse cara merece uma noiva melhor, ele esta ajudando financeiramente os pais, irmã e sobrinho que pegaram covid, correndo o risco de ficar desempregado, e o casal acabou e tem um filho de 18 meses. Ele deu um anel de 3 mil dólares e ela ficou feliz, mas a sogra chamou de lixo, logo a noiva devolve o anel dizendo que esta subestimando o valor dela (o que isso quer dizer?) e não esta falando com o rapaz (demonstrando a maturidade).

Ele esta colocando o dinheiro no lugar certo: nas pessoas que precisam mais agora. Anel de noivado não vale nada é apenas um símbolo de compromisso futuro, se a grana tá curta fazer o que? contas medicas nos EUA são astronômicas.

Então foi o cara que tornou toda essa situação pública?

Sobre o caso, realmente é o casal que complica. Dá para entender o lado dos dois. De uma parte o cara é rico e comprou algo barato para o seu padrão porque está tendo custos inesperados com a família nessa pandemia (e saúde é realmente cara nos EUA). Do outro lado ela seria a companheira do cara, nem casado eles são ainda mesmo com um filho de 18 meses e quando ele finalmente dá um anel de noivado para ela é algo bem abaixo do que o cara pode pagar. Então, para ela, depois que soube do valor pela mãe, acabou achando que o cara não a valoriza ou não se importa com ela ao ponto de lhe dar algo melhor.

No fim, problema realmente de gente que tem dinheiro no bolso. Espero que se resolvam, em especial pela relação já envolver uma criança.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/01/2021 at 16:21, Old Brek disse:

Então foi o cara que tornou toda essa situação pública?

Sim hoje em dia as pessoas pedem validação dos seus atos pedindo opinião de estranhos, isso é chamado de AITA (Am I The Asshole - Eu sou o babaca?)

Algum estagiário deve ter pegado a historia no Reddit e outros estagiários fizeram copia-e-cola pra a cota de noticias do dia, dando uma bisbilhotada no Reddit tem tópicos bem mais polêmicos/estranhos que esse.

• Haha 1
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Paladino disse:

Sim hoje em dia as pessoas pedem validação dos seus atos pedindo opinião de estranhos, isso é chamado de AITA (Am I The Asshole - Eu sou o babaca?)

Algum estagiário deve ter pegado a historia no Reddit e outros estagiários fizeram copia-e-cola pra a cota de noticias do dia, dando uma bisbilhotada no Reddit tem tópicos bem mais polêmicos/estranhos que esse.

Reddit é algo que não frequento, mas tem uns bons também.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmmm...que sogra...quer depenar o noivo!

Ele precisa delimitar o espaço que essa criatura tem em seu relacionamento , pois é muito ruim quando uma pessoa se deixa levar passivamente por outra da mesma família que dita as regras.

Suspeito que essa sogra seja a mercenária e a filha aceita de boa essa linha de pensamento:

Quanto maior o valor do anel ,maior o sentimento por ela.

Nada a ver...

Minha aliança foi roubada no trem um dia antes do noivado...Tinha 18 anos

Coloquei na mochila  dentro de uma caixa de creme e sumiu tudo...era linda 18k toda cheia de balões e  asteriscos e dentro vinha gravado nosso nome e a data.

Compramos uma as pressas de 16 k , era a mais barata e lisa provisoriamente no mesmo dia do almoço de pedido de noivado... 

Uso até hoje a mesma e isso tem apenas 36 anos...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...