Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maressa Kristorm

Pulgas em humanos ,como se livrar?

Recommended Posts

Hmmmm...não , vocês não leram errado.

Como um ser humano pode se livrar de vez das pulgas? Quase não dormi essa noite, coçava , passava álcool em gel ...sério.

Tomo entre 2 e 3 banhos por dia, uso creme hidratante... mas onde passo ou sento perto do meu cachorrinho ,acabo pegando .

As vezes nem preciso sentar perto dele ,basta sentar onde ele passou.

Utilizei hoje um remédio chamado Hecto Trio repelente para pulgas ,carrapatos e moscas...vamos ver

Sou alérgica e tenho dificuldade de cicatrização e sempre surge uma feridinha onde começo a coçar.

O cachorro em questão é Poodle Toy , primeiro neto do @Goris

Toma banho no pet, volta quase sem pelo ,mas as pulgas ainda que poucas resistem e em poucas semanas se multiplicam

Já utilizamos vários tipos de anti- pulgas , trocamos os seus cobertores e paninhos de dormir e nada.

Ele não pode usar nada muito forte, pois tem problemas na vista com catarata e respiratórios, não pode operar a vista, pois com uma simples anestesia para limpeza dos dentes ele quase morreu ,teve que ser ressuscitado e a mãe morreu assim.

Alguém sabe de alguma receita natural que possa ajudar nesse problema?

Achei interessante fazer um tópico pra fazer vocês rirem um pouco...ainda que seja de mim... :) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa de vez em quando a cachorra tem pulgas também, principalmente na volta de pet-shops. Chegou ao ponto de ter pulgas no sofá e minha esposa ser mordida por uma. Resolvi dedetizando a casa, foi bom que matou geral (pulga, formigas, etc).

Tem dedetização mais leve que é para insetos pequenos (pulgas, moscas, etc), logo não afeta os cães.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

As pulgas geralmente buscam locais profundos, escondidos e escuros, como tapetes, carpetes, cantos de sofás, para pôr os seus ovos, tornando-se muito difícil de os encontrar, sendo, por isso importante, limpar bem estes locais. Passe aspirador de pó, lave os locais onde animais ficam com agua sanitaria e ferva a roupas que voces usam.

Provavelmente tem um local que ele gosta de ficar que esta infestado, mas concordo com o Brek procure um dedetizador profissional, porque esse tipo de produto é tóxico e não deve ser manuseado por amadores, um amigo que resolveu passar um matador de baratas e ele quase morreu porque inalou o valor do produto sem estar usando mascara e luvas.

E tome ivermectina (não to zoando) é bem eficiente para piolhos/pulgas/ácaros, não sei se tem pra pet, mas ajuda os humanos da casa.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Paladino disse:

As pulgas geralmente buscam locais profundos, escondidos e escuros, como tapetes, carpetes, cantos de sofás, para pôr os seus ovos, tornando-se muito difícil de os encontrar, sendo, por isso importante, limpar bem estes locais. Passe aspirador de pó, lave os locais onde animais ficam com agua sanitaria e ferva a roupas que voces usam.

Provavelmente tem um local que ele gosta de ficar que esta infestado, mas concordo com o Brek procure um dedetizador profissional, porque esse tipo de produto é tóxico e não deve ser manuseado por amadores, um amigo que resolveu passar um matador de baratas e ele quase morreu porque inalou o valor do produto sem estar usando mascara e luvas.

E tome ivermectina (não to zoando) é bem eficiente para piolhos/pulgas/ácaros, não sei se tem pra pet, mas ajuda os humanos da casa.

Tá bom.Eu sou alérgica até a SBP sem cheiro.o povo aqui de casa usa quando saio de casa e vou ficar um bom tempo fora.

Vou procurar nesses lugares escondidos que você falou.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica uma feridinha na pele que demora a sair em forma de reloginho, fico toda pintada de preto

20201216_192421.jpg

20201216_192442.jpg

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...