Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

Biden é o novo presidente dos EUA (99% certo)

Recommended Posts

Em 13/02/2021 at 21:34, Maressa Kristorm disse:

Nasci e morei parte da minha infância próximo as penitenciatias comuns e as de segurança máxima do Complexo prisional de Bangu

Muita gente do meu bairro trabalhava nos presídios, era algo comum .

Hoje existem mototáxi que levam as pessoas do ponto de ônibus aos presídios.

O bairro vive e explora o comércio em torno das penitenciárias 

-Venda de frutas e acessórios para os detentos 

- cabeleireiros,maquiadores,manicures e aluguéis de roupas para as visitantes se arrumarem para os namorados antes da visita

-Venda de quentinhas,lanches e doces

-Venda de perfumes,lingerie...

-Cigarros,sabonetes...

Na verdade são tantos parentes que a pessoa pra ficar um bom tempo com o seu prisioneiro precisa madrugar na fila ,ou dormir próximo ao local e por isso tem aluguel de quartos,varandas, barracas...

Maressa, essa realidade é ate saudável, pequenas vendas e mercadinhos são excelentes empregadores e a concorrência deixa os preços mais em conta, mas imagina um Walmart dentro da prisão tendo o monopólio da venda de produtos básicos ao ser humano, isso é licença pra imprimir dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paladino disse:

Maressa, essa realidade é ate saudável, pequenas vendas e mercadinhos são excelentes empregadores e a concorrência deixa os preços mais em conta, mas imagina um Walmart dentro da prisão tendo o monopólio da venda de produtos básicos ao ser humano, isso é licença pra imprimir dinheiro.

Verdade Paladino, não olhei por esse prisma.

Mas dentro tem todo um comércio velado...não sei se é Extra,Walmart ou Spani...mas já existe e é exatamente de produtos básicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...