Old Brek 2.645 Denunciar post Postado September 2, 2020 Anunciaram as novas placas Nvidias RTX 30: RTX3090, 3080 e 3070. O evento oficial está no vídeo abaixo. As placas são uns monstros de potência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paladino 1.309 Denunciar post Postado September 6, 2020 1.500 dollares so pra ter a placa, da pra comprar um pc que roda jogos modernos com otimos graficos com esse preço. No Brasil vai ficar uns 15 mil? ixi... fora da realidade de 99% das pessoas, mas pra quem minera bit coin irá valer a pena? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.645 Denunciar post Postado September 7, 2020 3 horas atrás, Paladino disse: 1.500 dollares so pra ter a placa, da pra comprar um pc que roda jogos modernos com otimos graficos com esse preço. No Brasil vai ficar uns 15 mil? ixi... fora da realidade de 99% das pessoas, mas pra quem minera bit coin irá valer a pena? A placa está até barata para os padrões das placas Titan. A da geração anterior da Nvidia chegou ao cúmulo de ser cerca de $2500. Mas quase ninguém compra. A linha mais popular da Nvida é a 60, mas a 3060 ainda não foi anunciada. Deve ser revelada e lançada no início 2021. Para os entusiastas o que mais vende é a 70 e 80 mesmo, por isso são anunciadas e vendidas antes. Eu tenho uma GTX1070 e estou de olho no preço que essas placas terão por aqui. Talvez compre a 3070 em meados do ano que vem. Ou a 3070Ti dependendo do preço quando anunciarem e lançarem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paladino 1.309 Denunciar post Postado September 12, 2020 Em 07/09/2020 at 00:03, Old Brek disse: A placa está até barata para os padrões das placas Titan. A da geração anterior da Nvidia chegou ao cúmulo de ser cerca de $2500. Mas quase ninguém compra. A linha mais popular da Nvida é a 60, mas a 3060 ainda não foi anunciada. Deve ser revelada e lançada no início 2021. Para os entusiastas o que mais vende é a 70 e 80 mesmo, por isso são anunciadas e vendidas antes. Eu tenho uma GTX1070 e estou de olho no preço que essas placas terão por aqui. Talvez compre a 3070 em meados do ano que vem. Ou a 3070Ti dependendo do preço quando anunciarem e lançarem. As placas ficaram caras devido a bolha da mineração de bitcoin, escalada de preços devido ao pico de demanda, os preços só foram normalizar quando lançaram os novos modelos e a dificuldade de fazer harsh em computadores normais subiu absurdamente. mas mesmo assim, esses monstros estão caros pra caramba, um componente de alta performance equivale um computador mediano. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites