Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

Nvidia RTS série 30

Recommended Posts

Anunciaram as novas placas Nvidias RTX 30: RTX3090, 3080 e 3070. O evento oficial está no vídeo abaixo. As placas são uns monstros de potência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.500 dollares so pra ter a placa, da pra comprar um pc que roda jogos modernos com otimos graficos com esse preço.

No Brasil vai ficar uns 15 mil? ixi... fora da realidade de 99% das pessoas, mas pra quem minera bit coin irá valer a pena?  

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Paladino disse:

1.500 dollares so pra ter a placa, da pra comprar um pc que roda jogos modernos com otimos graficos com esse preço.

No Brasil vai ficar uns 15 mil? ixi... fora da realidade de 99% das pessoas, mas pra quem minera bit coin irá valer a pena?  

A placa está até barata para os padrões das placas Titan. A da geração anterior da Nvidia chegou ao cúmulo de ser cerca de $2500.

Mas quase ninguém compra. A linha mais popular da Nvida é a 60, mas a 3060 ainda não foi anunciada. Deve ser revelada e lançada no início 2021.

Para os entusiastas o que mais vende é a 70 e 80 mesmo, por isso são anunciadas e vendidas antes. Eu tenho uma GTX1070 e estou de olho no preço que essas placas terão por aqui. Talvez compre a 3070 em meados do ano que vem. Ou a 3070Ti dependendo do preço quando anunciarem e lançarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/09/2020 at 00:03, Old Brek disse:

A placa está até barata para os padrões das placas Titan. A da geração anterior da Nvidia chegou ao cúmulo de ser cerca de $2500.

Mas quase ninguém compra. A linha mais popular da Nvida é a 60, mas a 3060 ainda não foi anunciada. Deve ser revelada e lançada no início 2021.

Para os entusiastas o que mais vende é a 70 e 80 mesmo, por isso são anunciadas e vendidas antes. Eu tenho uma GTX1070 e estou de olho no preço que essas placas terão por aqui. Talvez compre a 3070 em meados do ano que vem. Ou a 3070Ti dependendo do preço quando anunciarem e lançarem.

As placas ficaram caras devido a bolha da mineração de bitcoin, escalada de preços devido ao pico de demanda, os preços só foram normalizar quando lançaram os novos modelos e a dificuldade de fazer harsh em computadores normais subiu absurdamente.

mas mesmo assim, esses monstros estão caros pra caramba, um componente de alta performance equivale um computador mediano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...