Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

Chaves não vai mais passar no SBT

Recommended Posts

Leia o comunicado do SBT

São Paulo, 31 de julho de 2020 – A partir deste sábado, 01 de agosto, o SBT deixará de exibir o seriado Chaves. A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira (29/07), por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias. A exibição dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito estaria garantida até 31/07/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, o que verbalmente havida sido confirmado. No entanto, a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias, chegou a apenas poucos dias do fim do contrato. O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente.

***

Por hora é o fim do Chaves no SBT. Vamos torcer para que isso seja revisto e ele volte. É antigo, mas é sempre bom de assistir.

  • Sad 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não ira voltar, se fosse um problema financeiro não seria um problema, já que Chaves tem audiência cativa no Brasil por gerações. O filho de Bolanos, Fernández o atual chefe da holding  "Grupo Chespirito" aparentemente esta sabotando os contratos não só no Brasil como na América Latina não os renovando. Boatos dizem que o Grupo Chespirito esta retirando a Televisa da jogada, o que isso significa e resultados são ainda nebulosos.

Chuto que estejam querendo relançar Chaves em locais que paguem muito melhor, como serviços de streaming ou algo do gênero, ou um remake da serie toda com novos atores. a holding familiar tem os direitos de propriedade intelectual, espero que façam alguma coisa produtiva com isso.

Mas é chato mesmo não ter um programa que a gerações divertem as pessoas, mas politicas interrnas e ganancia são um saco para lidar.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa vida! 

Mesmo repetido era algo interessante de se ver...

Sempre com um bom ensinamento  .

Uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...