Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Paladino

Shin Megami Tensei III Nocturne Remaster

Recommended Posts

Nocturne realmente envelheceu muito bem, um game de 17 anos tem uma aparencia muito bonita,

Vou achar divertido a chuva de reclamação: O Matador é muito dificil ! nerfa ele ! esse jogo é injusto ! 

Sensui voce vai recomprar esse jogo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é um clássico. Nunca joguei, mas sempre ouvi falar bem. Acho que tentarei jogar, mas vou esperar pelos reviews para ver se o remake vai ficar bom.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Old Brek disse:

Esse jogo é um clássico. Nunca joguei, mas sempre ouvi falar bem. Acho que tentarei jogar, mas vou esperar pelos reviews para ver se o remake vai ficar bom.

Vai ter 2 tipos de review: os que jogaram Nocturne e os que não estão acostumados com a serie, vai ter monte de "jornalista gamer" (aqueles que não conseguem passar da fase tutorial de Cuphead). Nocturne vai levar um monte de nota baixa porque é muito difícil, tem que ficar farmando itens e níveis, o sistema é injusto. E possivelmente alguém vai ficar ofendido por alguma coisa... chuto o vendedor manequim que tem uns trejeitos gays ou certo boss que tem um formato peculiar ou a ate a professora... sei lá cancel culture é indecifrável pra mim.

E Não vai ter o Dante de Devil Man Cry.... ptuz liga pra Capcom e bota ele no DLC, porque esse selinho tem historia e muito meme em cima

tumblr_inline_mtujtxu1jJ1rw38tc.png

https://knowyourmeme.com/memes/featuring-dante-from-the-devil-may-cry-series

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...