Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maressa Kristorm

Isolamento,Como tem sido?

Recommended Posts

Qual tem sido sua rotina em meio a pandemia que temos enfrentado?

Tem dormido bem?

Área Física -engordei 5 quilos e ja consegui perder 4.Sinto falta do ar livre,porém com baixa imunidade, meu harém fica todo de guarda para que eu não saia.

Furei a quarentena logo no inicio e fui mergulhar numa cascata aqui perto, só sai porque choveu e deu relâmpago...tsc foi libertador e encantador ao mesmo tempo.

Área Financeira - Gastamos o dobro ou triplo na quarentena...comemos mais,pois comemos: Ansiedade,incertezas, medos entre outros... 

Área Emocional- Uma melancolia tenta todos os dias se apoderar de mim, soco bem o nariz dela e reajo.Sinto muito a falta das pessoas que eu amo, dos abraços , Beijos... Não dá pra viver sem carinho!Tô muito carente dos meus amados!Choro vendo fotos e assistindo vídeos de passeios e brincadeiras...rs

Trabalho- As aulas on line se tornaram prazerosas por ser o único contato com os alunos que amo, ver seus rostos,fazer piadas,interagir...

E aew Brekamigos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora Breks!Como tem sido na sua vida cotidiana esse isolamento?

Pior parte pra mim é estar 9 meses sem ver minha mãe, avó, sobrinhos...

Ver e não abraçar e beijar também...não é legal.

Tenho a ligeira impressão de que o ano passou rápido demais nesse isolamento da pandemia..

Alguém mais aqui pensa  ou sente assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem lembro mais se fiz algum isolamento. Se não me engano aqui no máximo fiquei fazendo trabalho interno e trabalho por meio período.

Apesar da angustia de "fim de mundo", como não perdi ninguém querido para mim foi bem tranquilo. Ruim mesmo foi para quem teve perdas.

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Old Brek disse:

Eu nem lembro mais se fiz algum isolamento. Se não me engano aqui no máximo fiquei fazendo trabalho interno e trabalho por meio período.

Apesar da angustia de "fim de mundo", como não perdi ninguém querido para mim foi bem tranquilo. Ruim mesmo foi para quem teve perdas.

Verdade... eu perdi. Dois seres amados por mim que foram meus pais de criação.

Alguns conhecidos também...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Maressa Kristorm disse:

Verdade... eu perdi. Dois seres amados por mim que foram meus pais de criação.

Alguns conhecidos também...

Meus pêsames. Faleceram devido ao COVID-19 ou outra fatalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Um COVID e outro uma queda na escada.

O número de pessoas  do meu ciclo de amizades que morreram em janeiro e fevereiro com problemas respiratorios indeterminados nao foram poucos...

Mas o Carnaval não poderia passar em branco...então a identificação do Corona Vírus que na verdade estão chegando a conclusão de que é uma bactéria, só foi identificado algumas semanas após o Carnaval.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Um COVID e outro uma queda na escada.

O número de pessoas  do meu ciclo de amizades que morreram em janeiro e fevereiro com problemas respiratorios indeterminados nao foram poucos...

Mas o Carnaval não poderia passar em branco...então a identificação do Corona Vírus que na verdade estão chegando a conclusão de que é uma bactéria, só foi identificado algumas semanas após o Carnaval.

Perda terrível mesmo, seja por doença ou acidente. O covid-19 contribuiu para morte de milhões de pessoas no mundo e cada vida importa. Feliz daquele, que como eu, não teve perdas relacionadas ao covid-19 este ano. Muitos foram os que sofreram e sofrem por conta das fatalidades causadas pela doença.

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, as vezes pensamos

-Em uma cidade de quase 20 mil habitantes morreram apenas 13 pessoas...

Mas cada vida, tem dezenas e outras vidas ligadas à ela...que sofrem a perda .

Aqui segue o baile...moradores começam a ficar irritados nos finais de senana, com o número de turistas nas cachoeiras, cascatas e rios,  ébrios andando   sem mascaras pela cidade fazendo compras de bebidas e alimentos...

Complicado aqui proibir banho de rio...

Tem centenas de casas na margem dos rios...

Tem rio pra tudo quanto é lado e esse calor de matar cachorro a grito?

Tá difícil respirar com máscara e calor.

Tô achando que o Corona é Bactéria

Estava preparando a aula de Ciência e comecei a ver as características do vírus e da bactéria. 

Uma coisa que me chamou atenção foi o caso do Paladino do rapaz que pegou jogando bola na praia...

A archeabactéria se prolifera mais rápido em locais muito quentes  ou com alta quantidade de sal...Praia!

Compartilhar este post

Link para o post

Devido ao trabalho remoto meio que inverti o relógio biológico, trabalhando de noite e dormindo de manhã, sempre trabalho melhor a noite, mas com a retomada ao trabalho ta sendo difícil voltar ao normal.

Mas pelo menos peguei a discplina de malhar todos os dias por um tempo legal (100 minutos) todos os dias esta sendo muito bom, emagreci uns quilos

6 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Tô achando que o Corona é Bactéria

Estava preparando a aula de Ciência e comecei a ver as características do vírus e da bactéria. 

Uma coisa que me chamou atenção foi o caso do Paladino do rapaz que pegou jogando bola na praia...

A archeabactéria se prolifera mais rápido em locais muito quentes  ou com alta quantidade de sal...Praia!

Muito cuidado Maressa, Covid é um virus!  Não espalhe falsa informação por ai, principalmente voce como professora tem que estar informada e não propagar besteiras, muitos brasileiros morreram por ignorância, achismos e desleixo, não adicione mais pessoas a estatística.

O imbecil jogou bola com amigos num campinho, estamos longe da mar e rios locais estão muito assoreados para serem utilizados.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/10/2020 at 02:36, Paladino disse:

Devido ao trabalho remoto meio que inverti o relógio biológico, trabalhando de noite e dormindo de manhã, sempre trabalho melhor a noite, mas com a retomada ao trabalho ta sendo difícil voltar ao normal.

Mas pelo menos peguei a discplina de malhar todos os dias por um tempo legal (100 minutos) todos os dias esta sendo muito bom, emagreci uns quilos

Muito cuidado Maressa, Covid é um virus!  Não espalhe falsa informação por ai, principalmente voce como professora tem que estar informada e não propagar besteiras, muitos brasileiros morreram por ignorância, achismos e desleixo, não adicione mais pessoas a estatística.

O imbecil jogou bola com amigos num campinho, estamos longe da mar e rios locais estão muito assoreados para serem utilizados.

Entendi...pensei que fosse na praia.

Sim, eu apenas comentei aqui a minha desconfiança Evito passar informações que não sejam verdadeiras.

Estamos estudando diversos tipos de  bacterias, fungos e vírus.Foi assim que me veio essa dúvida sobre o Corona.Mesmo pq ele já sofreu algumas mutações. 

Mas  é classificado como vírus, claro que estamos tomando todas as precauções para o não contágio.

Pode deixar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...