Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

Lives do Youtube

Recommended Posts

Nesse momento em que muitos não podem sair de suas casas ficou bastante popular assistir lives no Youtube, ou seja, eventos ou palestras ao vivo. Vocês estão assistindo?

Confesso que não vi muitas. Já minhas filhas e esposa adoram. Eu ainda assisti com minha esposa a live de Roberto Carlos e pedaços de outras lives de cantores que ela gosta.

Sozinho assisti a live do historiador e escritor Karnal que sigo no Youtube e pretendo ver depois a do professor e escritor Cortella. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo lives de economia, investimento e internacional

consumindo no minimo 4 horas de lives por dia, realmente aprendendo muito com essa quarentena.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora são webnários em vez de Seminários...assisti ontem mesmo uma sobre um projeto de cultura aqui da região do Médio Paraíba,assisto de educação ,saúde e bem estar ,fora os dos cursos on line também...

O Sistema Positivo de Ensino tem várias Lives para amparar os alunos e todas que envio a eles, assisto antes para ver se está dentro do conteúdo dado.

Gosto muito de podcast, pensei até em fazer um post para eles aqui sobre assuntos diversos e interessantes

Um cara que amo seus comentários Carlo Chim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...