Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

Metas 2020: Quais serão as suas?

Recommended Posts

Estou migrando para outro curso, Segurança do Trabalho AHEAUEhUAEHuAHE
Minha meta é apenas ter dinheiro para poder comprar o meu conforto e descanso.
Nem que eu faça em 123.456 vezes hUEhuHE

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, WellsTheMan disse:

Estou migrando para outro curso, Segurança do Trabalho AHEAUEhUAEHuAHE
Minha meta é apenas ter dinheiro para poder comprar o meu conforto e descanso.
Nem que eu faça em 123.456 vezes hUEhuHE

Um bom curso!Isso mesmo ,só não pode desistir!

Meu filho fez e só não trabalhou na área porque não desejou.

Na época era enfermeiro e decidiu ficar no hospital mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/12/2019 at 09:59, WellsTheMan disse:

1. Tirar o atraso do sono.

2. Voltar a ter o descanso ideal.

3. Domir 8 horas.

4. Desatrasar o sono atrasado.

5. Voltar a fazer exercícios, pois me acomodei em novembro. Gastar energia ajuda ter uma boa noite de sono e a irritabilidade some.

Dormir fora de horário e nao ter a quantidade certa de olhos fechados me deixa daquele jeito.

6. Preciso de dicas de beleza faciais, tenho 33 e as expressões ja aparecem. Se alguma candidata ou candidato quiser me auxiliar estou disposto a escutar.

Olha @BrekGO Não sou só eu que estou com síndrome de Bela adormecida...rs

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Maressa Kristorm disse:

Um bom curso!Isso mesmo ,só não pode desistir!

Meu filho fez e só não trabalhou na área porque não desejou.

Na época era enfermeiro e decidiu ficar no hospital mesmo.

Estou aproveitando este momento de desgraça mundial.
O lado bom é que no estado atual que as coisas encontram-se não precisa fazer prova, é por histórico escolar.
O lado ruim é que nos deixa mais cômodos, antes o que já não fariamos, agora então piorou.

Faço o que faço porque quero mudar de vida. Cê é louco! HAEUhAEuhAE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A gente precisa mesmo aproveitar as oportunidades que aparecem.

Estamos em processo de legalização do grupo que participo literário e artístico. 

Como a escola particular não parou de ensinar on line, teremos o recesso de Julho.

Algumas metas prestes a se concretizar.

Uma que nem coloquei na lista...Um celular melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, WellsTheMan disse:

@Maressa Kristorm
Pois coloque o celular na lista já!

1 Celular melhor! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Maressa muito cuidado com adição de metas, já passamos mais de 50% do ano e voce esta adicionando metas para 2020? seria mais lógico colocar para 2021.

Te desejo muito sucesso com o seu novo negocio, mas muito cuidado ! a taxa de mortalidade de micro empresas é muito elevada no Brasil, por favor estude os materiais que o Sebrae fornece de graça são bons pontos para se iniciar a sua jornada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Paladino disse:

Maressa muito cuidado com adição de metas, já passamos mais de 50% do ano e voce esta adicionando metas para 2020? seria mais lógico colocar para 2021.

Te desejo muito sucesso com o seu novo negocio, mas muito cuidado ! a taxa de mortalidade de micro empresas é muito elevada no Brasil, por favor estude os materiais que o Sebrae fornece de graça são bons pontos para se iniciar a sua jornada.

Obrigada!Essa já é uma meta praticamente alcançada., chega essa semana.Meu filho mais novo vai trocar seu celular por um mais avançado e vai me passar o dele, só preciso mesmo de um que tenha um processador melhor e mais memória por conta dos aplicativos da escola que enchem meu celular um Samsung Galaxy J3.

Quanto a nova loja ,essa loja vivia a maior parte da semana fechada aqui praticamente ao lado de onde moro, a dona da loja uma amiga nossa, ficou doente e não podia ficar, como já tem outra loja aqui perto de equipamento de motos e carros. ela e o esposo resolveu passar para mim com algumas coisas dentro, tiraram as mais caras(eletrônicas) e deixaram mais artigos de casa,ferramentas e brinquedos.Meu filho  mais velho está a frente como testa de ferro.

Fizemos uma meta da loja se pagar até o fim do ano, sem entrar nosso capital nela, se isso continuar ocorrendo, vamos investir mais pesado depois desse período.

A loja vem se pagando desde abril quando pegamos, apesar da crise ,ela tem se mantido sozinha(aluguel,pagamento dos materiais de estoque,água e luz) apenas com nossa força de trabalho e ainda tiramos algum dinheiro para capital de giro, pouco ,mas bem investido nas coisas necessárias que começam a faltar.

Vou procurar no Sebrae algo para nos ajudar .

Temos lido sobre MEI e estamos em transição para passar para o nome do meu filho.

Obrigada pelas dicas e tiver mais alguma pode me mandar nas mensagens privadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei para rever minhas metas que foram:

Metas para 2020:

1) Ler mais.

2) Deixar de ser sedentário, voltando a me exercitar no mínimo 3 vezes por semana.

3) Emagrecer.

4) Diminuir minhas dívidas e começar a poupar.

5) Escrever meu primeiro livro.

E não fiz praticamente nada. Bem, ao menos diminuir as dívidas eu fiz bastante e também já comecei a poupar um pouco. O resto eu fui esquecendo. Faço exercícios, mas ainda não com tanta regularidade quanto gostaria. Foi bom rever o tópico para lembrar das minhas metas e ver como algumas nem considerei tão importantes ou não teria esquecido. Mas vou correr atrás do prejuízo. 

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Old Brek disse:

Aproveitei para rever minhas metas que foram:

Metas para 2020:

1) Ler mais.

2) Deixar de ser sedentário, voltando a me exercitar no mínimo 3 vezes por semana.

3) Emagrecer.

4) Diminuir minhas dívidas e começar a poupar.

5) Escrever meu primeiro livro.

E não fiz praticamente nada. Bem, ao menos diminuir as dívidas eu fiz bastante e também já comecei a poupar um pouco. O resto eu fui esquecendo. Faço exercícios, mas ainda não com tanta regularidade quanto gostaria. Foi bom rever o tópico para lembrar das minhas metas e ver como algumas nem considerei tão importantes ou não teria esquecido. Mas vou correr atrás do prejuízo. 

Pode deixar que estarei aqui para lembrar dos exercícios...

Nada de vida sedentária!

Entendo essa de começar e parar...mas estou me esforçando e vi que você também, prossiga!

Vale muito a pena.Segue as orientações da turma do 8º Ano do livro de Educação Física:

Qualidade de vida e saúde!

-Pratica  regular de atividades físicas ( Jogos, esportes, ginásticas,danças,lutas e práticas corporais de aventuras)

- Alimentação saudável

-Horas suficientes de sono

-Momentos de lazer

-Busca por controle emocional e pelo controle do estresse.

Evitar o sedentarismo :  muita pratica de atividades na posição sentada ou deitada,falta de atividade física,má alimentação...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Pode deixar que estarei aqui para lembrar dos exercícios...

Nada de vida sedentária!

Entendo essa de começar e parar...mas estou me esforçando e vi que você também, prossiga!

Vale muito a pena.Segue as orientações da turma do 8º Ano do livro de Educação Física:

Qualidade de vida e saúde!

-Pratica  regular de atividades físicas ( Jogos, esportes, ginásticas,danças,lutas e práticas corporais de aventuras)

- Alimentação saudável

-Horas suficientes de sono

-Momentos de lazer

-Busca por controle emocional e pelo controle do estresse.

Evitar o sedentarismo :  muita pratica de atividades na posição sentada ou deitada,falta de atividade física,má alimentação...

Tenho que melhorar a alimentação também, não era bem uma meta, mas comer de forma saudável também ajuda na melhor forma. E eu estou acima do peso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...