Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

Metas 2020: Quais serão as suas?

Recommended Posts

Conte-nos as suas metas para o ano de 2020 que se iniciará em breve. O primeiro ano da nova década.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metas para 2020

1.Dormir mais

2..Ler pelo menos 1 livro por mês.

3.Menor ansiedade

4.Mais qualidade de vida.

5. Gestão  emocional (fazer um curso nessa area)

6.Concluir cursos anteriores em janeiro ainda

7.Tirar mais tempo para mim...livre. 

8.Me exercitar continuadamente 

9.Ajudar pessoas necessitadas

10.Dormir e descansar mais ..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Metas para 2020:

1) Ler mais.

2) Deixar de ser sedentário, voltando a me exercitar no mínimo 3 vezes por semana.

3) Emagrecer.

4) Diminuir minhas dívidas e começar a poupar.

5) Escrever meu primeiro livro.

Este ano li muito pouco, realmente quero ler mais em 2020. Acho que até 2018 já fazia alguns anos que eu lia entre 10 a 20 livros por ano. Em 2019 eu não li nem 10, se muito li foram 5 ou 6 livros. Acho. 

Não coloquei jogar mais ou assistir mais filmes e séries, pois isso acaba acontecendo de todo jeito. Mas ler se eu esqueço acabo passando um bom tempo sem ler mesmo.

10 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Metas para 2020

1.Dormir mais

3.Menor ansiedade

10.Dormir e descansar mais ..

Dormir duas vezes. Alguém realmente precisa dormir mais. ^_^

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Metas para 2020

1.Dormir  e descansar mais

3.Menor ansiedade

10.Dimninuir as dívidas coisa que já tenho feito.

11.Tomar mais banho de rios e cachoeiras ..passei o ano meio seca...Me fez um mal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei. ..RStirei o dormir e troquei pela extinção das dívidas...coisa que começamos a fazer esse ano e tem dado certo.

Dormir perto de 01:00 e acordar as 05:30 é sobreviver....Eu senti na pele essa estafa.

Se eu for tirar o atraso do sono...entro em coma...rs

Não coloquei ler Gibis, HQs ,assistir desenhos e séries pq isso já faço normalmente. ..RS

Qualquer semelhança com suas metas @Brek  é mera coincidência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 20/01/2019 at 03:45, Paladino disse:

1 Semear as Sementes da Prosperidade: Comprar 1000 ações blue chips. Completado

2  Continuar Frugal: Manter os 30% ou mais do salário destinado a investimento/poupança Completado

3  Trabalhar para o Bem Comum: Continuar apoiando o movimento local para a melhora dos níveis sociais da minha cidade. Completado

4  Ajudar Quem Quer Ser Ajudado: Continuar mentoreando pessoas para que elas prosperem Completado

5 Corpo São e Mente Sã: Todos os dias malhar e Meditar. Parcialmente Completado

1. Continuar investindo no futuro: 1000 ações de empresas que pagam bons dividendos
  2. Preparar para o imprevisto: Restaurar a reserva de emergência que foi utilizada ao patamar de 6 meses.
  3. Continuar lutando pela comunidade em que vivo: Continuar com o raio x na educação da cidade
  4. Mente São Corpo são: Gastar ao menos 500 calorias ao dia
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

1. Tirar o atraso do sono.

2. Voltar a ter o descanso ideal.

3. Domir 8 horas.

4. Desatrasar o sono atrasado.

5. Voltar a fazer exercícios, pois me acomodei em novembro. Gastar energia ajuda ter uma boa noite de sono e a irritabilidade some.

Dormir fora de horário e nao ter a quantidade certa de olhos fechados me deixa daquele jeito.

6. Preciso de dicas de beleza faciais, tenho 33 e as expressões ja aparecem. Se alguma candidata ou candidato quiser me auxiliar estou disposto a escutar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, WellsTheMan disse:

6. Preciso de dicas de beleza faciais, tenho 33 e as expressões ja aparecem. Se alguma candidata ou candidato quiser me auxiliar estou disposto a escutar.

Vou tentar fazer isso do vídeo uma vez ao dia pelo menos. Durmo pouco e estou com olheiras em evolução. O triste é que em dias que até teria tempo para dormir mais quase sempre acordo sem sono depois de 6 horas de sono. :fu2:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/12/2019 at 19:05, WellsTheMan disse:

@Old Brek
Perdão não ter citado. Meu caso são rugas mesmo. AHUEhaUehuAHeuAHE
Tenho plena consciência e sei que é um processo natural.

Rugas faz parte da idade. Muita gente em rede social não tem tantas pelos filtros, mas ao vivo é outra coisa. Tem cremes anti-idade, mas eu não conheço muito esse mercado. Minhas rugas estão chegando, assim como os cabelos brancos, mas realmente não ligo muito para isso.

Qual sua idade Wells? Aqui já estou rumo aos 40, tenho 37.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Old Brek disse:

Rugas faz parte da idade. Muita gente em rede social não tem tantas pelos filtros, mas ao vivo é outra coisa. Tem cremes anti-idade, mas eu não conheço muito esse mercado. Minhas rugas estão chegando, assim como os cabelos brancos, mas realmente não ligo muito para isso.

Eu tenho 53...As rugas começaram a aparecer agora...

Tem várias receitas, você tem Facebook? SE tiver procure a página Ilumine.Se e lá você vai encontrar receitas para tudo.

Porém nesse natal descobri um segredo de familia:molhe o rosto com soro e passe maisena. ..deixe secar sem se mover e lave .Faça pelo menos uma vez na semana.

Gosto muito do poder do Óleo de girassol no rosto a noite não lambuze apenas umedeça a pele.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/12/2019 at 21:55, Old Brek disse:

Tenho 33, aparece bastante quando dou risada, ainda mais que meu sorriso não é aquele encantador e atraente.
Logo que solto um eu esboço alegria sem dó, chega a ter momento que até nem consigo me controlar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/12/2019 at 09:59, WellsTheMan disse:

1. Beba bastante agua, bastante e sempre, muita vezes o mal estar e cansaço são sinais de desidratação leve.
  2. Coma mais fibras, aveia, vegetais, frutas, alimentação saudavel refleta na pele.
  3. Coma mais gelatina, é muito mais barato que comprar colágeno hidrolisado (que é a mesma coisa), sua pele vai ter mais nutrientes para trabalhar.
  4. Compre um hidratante corporal e facial (existe uma diferença), depois dos 30 a pele vai ficando mais seca
  5. Compre manteiga de cacau, lábios também precisam de hidratação, Não comprava hidratante e manteiga de cacau ate perceber que a minha pele e lábios estavam rachando e formando feridas, melhor prevenir isso.
  6. Se puder complemente a sua dieta com Vitaminas A, Complexo B, C e Zinco, são micronutrientes responsáveis para a saúde celular.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/12/2019 at 20:39, WellsTheMan disse:

Tenho 33, aparece bastante quando dou risada, ainda mais que meu sorriso não é aquele encantador e atraente.
Logo que solto um eu esboço alegria sem dó, chega a ter momento que até nem consigo me controlar.

Não deixe de sorrir por isso...

Viver sem sorrir seria como morrer ,se fosse meu caso...rs

Brincadeira  a parte , as dicas são excelentes ,mas para fazer efeito é preciso seguir como uma responsabilidade de um trabalho mesmo ,pois é só  você que pode cuidar do seu corpo.

Tem  tb um óleo Johnson Puro, muito bom para usar apenas duas ou três gotas massageie suavemente e durma.Não deixe cair nos olhos.

Pepino para renovar a pele coloque uma rodela em cada olho fechado pode esfregar mas não deixe cair nos olhos, ,tire em alguns minutos ,a melhora é visível após alguns dias.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas metas em andamento...

-Ler um livro ao mês, mesmo que seja a trabalho.

- Minimizei dívidas. 

-Abrimos um negocio .

- Tirando tempo pra cuidar de mim:ouvir musicas de flauta pan relaxante,cuidados com a pele,cabelos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...