Ir para conteúdo

Blizzard Games: WOW, Overwatch, HOTS, etc...

Recommended Posts

3 horas atrás, Paladino disse:

Se você não se importa com esta acontecendo e só quer jogar ok, vote com sua carteira, mas não esqueça que é Activision-Blizzard e você é apenas um numero para a empresa.

Eu sou apenas um número mesmo, um consumidor. Ela também é apenas um número para mim, uma desenvolvedora. Enquanto lançar jogos que eu goste, comprarei. Não quero nada além de jogos dela e quando deixar de gostar há diversas outras desenvolvedoras para escolher. Mas realmente o Diablo 4, Overwatch 2 e Shadowlands ainda chamam bastante minha atenção, então devo comprar.

Sabe-se lá quando, pois não duvido que D4 mesmo saia só em 2021 ou depois.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chuto :

D4 em 2025 ta cru demais o gameplay, D3 levou 4 anos desde o anuncio ao lançamento, então especulando que vão polir o game porque se lançarem como foi o antecessor, rapaz, vai ser super divertido....

O2 em 2022 não mostraram muito gameplay, como é a mesma engine o tempo vai ser bem menor se compararmos ao diablo

Warcraft 3 Reforged nesse fim de ano ou no começo de 2020, tão fazendo o beta fechado, logo vão abrir pra testarem os servidores.

• Like 1
Link para o post
  • 1 year later...

Boa notícia para os fãs de Overwatch. O jogo vai implementar o cross-play. Assim todos poderão jogar juntos independente da plataforma. Em especial entre consoles para todos os modos. Com a galera do PC os consoles não terão crossplay apenas no modo Competitivo.

Quando? Ninguém sabe. E infelizmente não deve estar disponível no lançamento do Overwatch 2. Mas ao menos é um confirmação da Blizzard que teremos essa opção no futuro. Agora é sentar e esperar.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...