Ir para conteúdo

Blizzard Games: WOW, Overwatch, HOTS, etc...

Recommended Posts

Tópico oficial de jogos da Blizzard. Já temos alguns tópicos sobre jogos específicos, mas se concordarem acho melhor focar aqui para falarmos de Blizzard de agora em diante. 

É mais fácil deixar o tópico vivo com mais assuntos e com a Blizzard tudo é interligado.

Criei o tópico também por que teremos uma Blizzcon em breve, no dia 3 e 4 de novembro, e pode ser um grande evento.

Rumores apontam para Diablo 4 e Overwatch 2, não duvidaria de termos algo sobre a futura expansão de WOW. Overwatch 2 seria meio que um relançamento do jogo com diversas melhorias, provavelmente como a Epic fez recentemente com Fortnite Chapter 2.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil ser pior que a do ano passado.

Mas ano passado estavam todos achando que Diablo 4 viria e não veio. Este ano é a hora da Blizz tentar alguma redenção ou continuar afundando no buraco.

Link para o post
9 horas atrás, Old Brek disse:

Difícil ser pior que a do ano passado.

Mas ano passado estavam todos achando que Diablo 4 viria e não veio. Este ano é a hora da Blizz tentar alguma redenção ou continuar afundando no buraco.

Muito facil de ser pior, 1000% de certeza que vai ser pior. Não sei se voce esta prestando atenção mas Activison Blizzard estão profundamente interessadas em agradar o Partido Comunista Chines.

Depois do desatre que foi banir Blitzchung por 1 ano e não dar o premio por protestar por Hong Kong e despedir os 2 comentadores.

O twitter americano e chines da Blizzard dizem duas narrativas bem diferentes é ridiculo.

Pessoal marcando de ir com camisas do ursinho pooh, mei e guarda chuvas durante a Blizcom.

Diablo Imortal parece coisa de criança agora, ter uma estatua com dizeres: "Toda voz importa" não significa muita coisa se o valor da empresa a propria não segue. Não espere por seção de perguntas e respostas que não vai ter por medo de alguem protestar.

Desde a mudança de artwork em cartas classicas de Hearthstone fiquei com suspeitas que Blizzard se sujeita a censura do PCC.

Link para o post
14 horas atrás, Paladino disse:

Muito facil de ser pior, 1000% de certeza que vai ser pior. Não sei se voce esta prestando atenção mas Activison Blizzard estão profundamente interessadas em agradar o Partido Comunista Chines.

Depois do desatre que foi banir Blitzchung por 1 ano e não dar o premio por protestar por Hong Kong e despedir os 2 comentadores.

O twitter americano e chines da Blizzard dizem duas narrativas bem diferentes é ridiculo.

Pessoal marcando de ir com camisas do ursinho pooh, mei e guarda chuvas durante a Blizcom.

Diablo Imortal parece coisa de criança agora, ter uma estatua com dizeres: "Toda voz importa" não significa muita coisa se o valor da empresa a propria não segue. Não espere por seção de perguntas e respostas que não vai ter por medo de alguem protestar.

Desde a mudança de artwork em cartas classicas de Hearthstone fiquei com suspeitas que Blizzard se sujeita a censura do PCC.

Ainda acho difícil ser pior por que criou hype para Diablo 4 e anunciou um Diablo de celular.

Se anunciarem Diablo 4 de verdade já vai ser melhor.

Essa questão do Chinês não vai influenciar muito, pois já resolveram entre eles. No fim o cara agradeceu a Blizzard e entendeu que estava errado em usar a Blizzard de forma política, voltou a ganhar o direito de receber o prêmio e vai ficar banido por um tempo apenas (6 meses se não me engano).

Link para o post
Em 24/10/2019 at 10:29, Old Brek disse:

Ainda acho difícil ser pior por que criou hype para Diablo 4 e anunciou um Diablo de celular.

Se anunciarem Diablo 4 de verdade já vai ser melhor.

Essa questão do Chinês não vai influenciar muito, pois já resolveram entre eles. No fim o cara agradeceu a Blizzard e entendeu que estava errado em usar a Blizzard de forma política, voltou a ganhar o direito de receber o prêmio e vai ficar banido por um tempo apenas (6 meses se não me engano).

Resolveram nada, jogaram dinheiro para calar a boca dos criticos apos 2 semana sem falar nada e depois vem com um post de merda pra justificar as ações. E cortaram o ban por 6 meses? Que coisa magnanima! Não muda nada ainda Bliztchung esta fora dese e o proximo campeonato, basicamente um ban de 2 anos!

O post de Bliztchung agradecendo foi bem polido e diplomatico, porque ele representou Hong Kong com com orgulho. Mas no final esta bem claro que ele sabe que a carreira em hearthstone foi pro saco.

Provavelmente na Blizcon os seguranças vão ter o trabalho extra de remover guarda chuvas e camisetas do ursinho pooh. As cameras ao vivo vão ter que ser muito rapidas no corte assim como fizeram com os outros estudantes protestantes no torneio da Tespa.

E a seção de perguntas e respostas vai ser com questões já pre selecionadas, isso ja mudaram.

• Like 1
Link para o post
16 horas atrás, Paladino disse:

Provavelmente vai filmar nenhum, camisetas do ursinho pooh vão ver borradas para evitar direitos autorais, qualquer movimentação estranha vão mudar de camera

Sim, mas sendo ao vivo dá para perceber alguma coisa. 

Link para o post

Seguindo as noticias do 4chan:

Diablo 4 vai ser em primera pessoa, os inimigos vão ser os anjos e os players vão se aliar aos demônios, no estiloo looter shooter e vai ter um diablo versão luz.

Overwatch 2 vai ser um left 4 dead, e tracer widowmaker vão começar um relacionamento amoroso

WoW a direção do jogo vai depender de qual versão vai ter mais players classic ou a atual. aparentemente Final Fantasy virou uma palavra de baixo calão na Blizzard. Arthas vai voltar.

Hearthstone continuam na espiral da morte com os desenvolvedores fazendo o que querem sem ouvir niguem, ate feedback de colegas

Starcraft novo shooter com Tychus zerginizado

Blizzard continua com o programa de observação dos ciclos menstruais de suas funcionarias, não é opcional

o Tech Chunch para o desenvolvimento de Diablo 4 fazendo pessoas terem ataques histericos e dormirem nos seus cubiculos

Diablo imortal não foi parado devido a reação dos jogadores e sim porque os investidores não gostaram do produto.

100% dos Premios de campeonatos são pagos pelos players que compram pacotes especiais de campeonato. Blizzard não precisa fazer nada

Link para o post

Rumores se concretizaram. Ninguém lembrou do chinês banido ou de Diablo de celular. Anunciaram Diablo 4, Overwatch 2, Expansão de WOW e mais. Eu vou comprar no lançamento D4, O2 e WOW: Shadowlands. Então para mim foi um grande evento.

Sinceramente estava com pouco hype para os jogos de 2020. Tem alguns que quero, mas poucos. Agora tem mais 3 para comprar assim que sair (mas um é só expansão).

Escrevi um resumão do evento no site:

https://www.brekgo.com/resumao-blizzcon-2019/

Link para o post
5 horas atrás, Old Brek disse:

Rumores se concretizaram. Ninguém lembrou do chinês banido ou de Diablo de celular. Anunciaram Diablo 4, Overwatch 2, Expansão de WOW e mais. Eu vou comprar no lançamento D4, O2 e WOW: Shadowlands. Então para mim foi um grande evento.

Sinceramente estava com pouco hype para os jogos de 2020. Tem alguns que quero, mas poucos. Agora tem mais 3 para comprar assim que sair (mas um é só expansão).

Escrevi um resumão do evento no site:

https://www.brekgo.com/resumao-blizzcon-2019/

Niguem lembrou? ou toda a cerimonia foi altamente editada? tinha uns cortes malucos no stream e zero interação com os visitantes. Não filmaram os corredores, somente os anuciantes e claramente 3/4 dos locais era somente imprensa, sem chance do povo se manifestar.

A desculpa não desculpa foi ridicula.

D4 foi um Copia e Cola do Path of Exile o que achei patético, o gameplay foi bem supbar nada de novo so o mundo ficou mais cinza.

Monetização bizarra de Overwatch 2, mostraram um filminho muito legal, mas falaram muito pouco sobre como vão vender as lootboxes.

HS mostrou um copia e cola de Auto Chess .... chegou atrasado como em Hots... o que mais vão querer? um battle royale em overwatch? E a nova mecanica não é nova, é a mesma de C'Thun.

Link para o post
11 horas atrás, Paladino disse:

Niguem lembrou? ou toda a cerimonia foi altamente editada? tinha uns cortes malucos no stream e zero interação com os visitantes. Não filmaram os corredores, somente os anuciantes e claramente 3/4 dos locais era somente imprensa, sem chance do povo se manifestar.

A desculpa não desculpa foi ridicula.

D4 foi um Copia e Cola do Path of Exile o que achei patético, o gameplay foi bem supbar nada de novo so o mundo ficou mais cinza.

O povo ficou bem animado com Diablo 4, por isso disse que ninguém lembrou lá do chinês. No geral eu achei o evento excelente por conta dos jogos apresentados. Diablo 4 mais sombrio era tudo que o pessoal pedia e o druida é um dos meus favoritos da franquia, bom tê-lo de volta. Pessoalmente gostei mesmo do Diablo 4, pois lembra mais o Diablo 2 do que o 3. 

Compro Diablo 4 no lançamento.

11 horas atrás, Paladino disse:

Monetização bizarra de Overwatch 2, mostraram um filminho muito legal, mas falaram muito pouco sobre como vão vender as lootboxes.

Se tem uma coisa que não dou a mínima é como vão vender lootbox, pois nunca comprei nenhuma. :lol:

Overwatch jogo até hoje, então quando sair Overwatch 2 com certeza é mais um que compro no lançamento.

Link para o post
51 minutos atrás, Old Brek disse:

O povo ficou bem animado com Diablo 4, por isso disse que ninguém lembrou lá do chinês. No geral eu achei o evento excelente por conta dos jogos apresentados. Diablo 4 mais sombrio era tudo que o pessoal pedia e o druida é um dos meus favoritos da franquia, bom tê-lo de volta. Pessoalmente gostei mesmo do Diablo 4, pois lembra mais o Diablo 2 do que o 3. 

Compro Diablo 4 no lançamento.

Se tem uma coisa que não dou a mínima é como vão vender lootbox, pois nunca comprei nenhuma. :lol:

Overwatch jogo até hoje, então quando sair Overwatch 2 com certeza é mais um que compro no lançamento.

Você pode ate não ter comprado mas, a venda dessas caixinhas equivale mais da metade do faturamento da Actvision Blizzard, somente Overwatch lucrou 1 bilhão de lucro em microtransações. Você pode ate não se importar mas eu me importo, basear se lucro em uma coisa que é imoral ( e possivelmente ilegal nos próximos anos) enquanto a empresa se torna um pesadelo para trabalhar, ignora seus valores/cultura e em conluio com governos despóticos.

Empresas que deixam de seguir os valores é um péssimo sinal que ela esta morta, só indo por causa da inércia,  pessoas chaves foram embora, dá pra notar a qualidade dos produtos caindo. Enquanto isso o CEO ganha 306 vezes mais que a media dos empregados está entre os 50 executivos mais bem pagos do Estado Unidos, enquanto os empregados são sujeitos a trabalhar em um ritmo alucinado durante longas horas sem ganhar hora extra, 14 horas por dia sem descanso ou fim de semana ou feriado, funcionários quebrando mentalmente porque não aguentam  e  o monitoramento do seu ciclo menstrual. Ou seja um show de horrores, espero que tenha gostado do trailer de Diablo 4 porque teve  sacrifício de pessoas reais para fazer esse jogo.

Link para o post
19 minutos atrás, Paladino disse:

Você pode ate não ter comprado mas, a venda dessas caixinhas equivale mais da metade do faturamento da Actvision Blizzard, somente Overwatch lucrou 1 bilhão de lucro em microtransações. Você pode ate não se importar mas eu me importo, basear se lucro em uma coisa que é imoral ( e possivelmente ilegal nos próximos anos) enquanto a empresa se torna um pesadelo para trabalhar, ignora seus valores/cultura e em conluio com governos despóticos.

Empresas que deixam de seguir os valores é um péssimo sinal que ela esta morta, só indo por causa da inércia,  pessoas chaves foram embora, dá pra notar a qualidade dos produtos caindo. Enquanto isso o CEO ganha 306 vezes mais que a media dos empregados está entre os 50 executivos mais bem pagos do Estado Unidos, enquanto os empregados são sujeitos a trabalhar em um ritmo alucinado durante longas horas sem ganhar hora extra, 14 horas por dia sem descanso ou fim de semana ou feriado, funcionários quebrando mentalmente porque não aguentam  e  o monitoramento do seu ciclo menstrual. Ou seja um show de horrores, espero que tenha gostado do trailer de Diablo 4 porque teve  sacrifício de pessoas reais para fazer esse jogo.

Temos opiniões divergentes, mas respeito a sua. Eu penso absolutamente o contrário. Não vejo problema nos loot box, compra quem quer. Alguns países por acharem os seres humanos idiotas forçam as empresas a não venderem por ser o estilo loteria, mas eu não sou contra loterias também. Eu sou a favor do livre-arbítrio e como é algo puramente estético eu realmente não vejo problemas. Problema para mim seria pagar para ficar mais forte, o tal do pay-to-win. Algo que não existe em Overwatch.

É um dos motivos pelo qual era criticada aquela casa de leilão, felizmente a Blizzard ouviu as críticas e mudou. Mas Overwatch nunca sofreu deste mal. Gosto do game, acho realmente divertido e não me importo que venha um 2 com gráficos atualizados e mais conteúdo. Se fosse um patch com certeza seria melhor.

Sobre dinheiro do CEO ou dos empregados, não poderia ligar menos. Muito pior é na China ou até mesmo no Brasil. O povo lá ganha bem e quem não quiser é só sair. A Blizzard mesmo ano passado estava pagando altos valores para que a pessoa saísse e procura-se um novo lugar. A média salarial lá não é baixa, o menor salário em quem desenvolve games na empresa é muito mais do que eu ganho, então creio que são bem pagos. Se tiver algo ilegal, que entrem na justiça. De resto, se está no contrato e houve acordo que respeitem o acordado.

E sobre a qualidade cair, também penso o contrário. Overwatch mostrou como a empresa continua bem e pode criar grandes IPs, Diablo 4 é a franquia voltando aos eixos, HOTS é legal e WOW vai ganhar uma expansão que já parece ser bem melhor do que a anterior. 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...