Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

Matrix 4 é oficializado! Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss estarão no filme!

Recommended Posts

A Warner confirmou a produção do quarto filme da franquia Matrix, que terá a volta de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos papéis principais e Lana Wachowski como diretora e roteirista.

A produção é da Warner Bros. e Village Roadshow Pictures, que também vão distribuir o longa mundialmente. "Não poderíamos estar mais empolgados para voltar à Matrix com Lana. Ela é uma verdadeira visionária - uma cineasta criativa e singular - e estamos empolgados que ela está escrevendo, dirigindo e produzindo esse novo capítulo da franquia Matrix", afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Picture Group

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse filme tem um significado especial pra mim...

Tenho os 3  sempre revejo e sempre presto atenção em algum detalhe novo.

No meu entender algumas ideologias de Matrix é mais real que nossa suposta realidade.

Cada vez que assisto aprendo um pouco mais.

Amo demais mesmo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi as contas de quantas vezes já assisti. Nem esperava que fossem continuar a história, fiquei surpreso e feliz. ^_^

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Lobo Brek disse:

Perdi as contas de quantas vezes já assisti. Nem esperava que fossem continuar a história, fiquei surpreso e feliz. ^_^

Também fiquei feliz!

2 minutos atrás, Maressa Kristorm disse:

Também fiquei feliz!

Saudades Lobo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que seja tão bom quanto os anteriores, tem filmes que se perdem nas sequencias.

Compartilhar este post

Link para o post

o Matrix 3 meio que colocou Neo numa sinuca de bico. Espero que as irmãs Wachowski, consigam fazer uma resposta plausível, dependendo da desculpa pode jogar os fãs contra a serie o que ocorreu varias vezes em nesses últimos anos (Hollywood esta fora de contato com seus clientes)

Sinceramente somente consigo olhar Matrix 4 como um esquema para fazer dinheiro, durante o 3, as Wachowski disseram não estar interessadas em fazer com uma sequencia, queriam continuar a historia atraves de games, (que foram horriveis) quadrinhos e anime. Mais de 15 anos depois querem um outro filme? bem suspeito...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser no mínimo uma nova trilogia.

56 minutos atrás, Paladino disse:

Sinceramente somente consigo olhar Matrix 4 como um esquema para fazer dinheiro, durante o 3, as Wachowski disseram não estar interessadas em fazer com uma sequencia, queriam continuar a historia atraves de games, (que foram horriveis) quadrinhos e anime. Mais de 15 anos depois querem um outro filme? bem suspeito...

Meio que tudo fora os filmes não teve destaque mundial. No fim vão acabar continuando de onde parou o filme e ignorando praticamente tudo que saiu depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas noticias :

https://www.omelete.com.br/matrix/matrix-metafora-transexual-lilly-wachowski

Estranho depois de transicionadas agora Matrix é alegoria trans, sinto o mesmo vibe da J. K. Rowling tentando fazer a sua obra anterior mais Politicamente Correto.

https://www.terra.com.br/diversao/cinema/interprete-de-morpheus-diz-que-nao-foi-convidado-a-filmar-matrix-4,89f9b503ad8d6023ee93130abf4a52389v8vhx74.html

Estranho o único personagem da gangue que esta vivo, não vai estar na continuação?

Estou um tanto preocupado com o rumo do novo filme...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Paladino disse:

Duas noticias :

https://www.omelete.com.br/matrix/matrix-metafora-transexual-lilly-wachowski

Estranho depois de transicionadas agora Matrix é alegoria trans, sinto o mesmo vibe da J. K. Rowling tentando fazer a sua obra anterior mais Politicamente Correto.

https://www.terra.com.br/diversao/cinema/interprete-de-morpheus-diz-que-nao-foi-convidado-a-filmar-matrix-4,89f9b503ad8d6023ee93130abf4a52389v8vhx74.html

Estranho o único personagem da gangue que esta vivo, não vai estar na continuação?

Estou um tanto preocupado com o rumo do novo filme...

Uma pena o Laurence não ter sido convidado, mas pode ser por que eles (Neo e Trinity) estão em outro nível depois que foram para o coração da Matrix e morreram. Transcenderam para outro local. Só assistindo para ver. Mas espero que seja bom.

Ressuscitar Matrix depois de tanto tempo para entregar algo ruim ou mediano seria bem decepcionante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Old Brek disse:

Uma pena o Laurence não ter sido convidado, mas pode ser por que eles (Neo e Trinity) estão em outro nível depois que foram para o coração da Matrix e morreram. Transcenderam para outro local. Só assistindo para ver. Mas espero que seja bom.

Ressuscitar Matrix depois de tanto tempo para entregar algo ruim ou mediano seria bem decepcionante.

Elas precisam de um novo Porche na garagem.... Se for ver Matrix de novo não tem uma historia tão boa assim, é mais pelos visuais que foram revolucionários e a atitude/mentalidade dos anos 90/00, não é possível fazer de novo porque o período já passou. Não vai ser um fracasso de bilheteria por causa do nome, mas estou com expectativas que o filme vai ser bem fraquinho...

É a mesma coisa de eu tentar usar o casaco de couro preto e óculos escuros e andar por ai na rua no meio do sol quente com meus amigos, funciona quando é adolescente, mas depois dos 30 voce pensa: o que eu tinha na cabeça?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero com entusiasmo, acredito que existe muita coisa ainda pra ser mostrada no novo filme, como uma simples continuação das máquinas se reerguendo para uma nova guerra. E a equipe de Neo descobrindo, para tentar acabar com os planos delas.

Más tomara, que não vire um Exterminador da vida...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem faço ideia dos bilhões perdidos por cada filme que não pode ser exibido nesse ano...

Ano que vem vai ter que enfrentar muita fila pra assistir um filme no cinema...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Nem faço ideia dos bilhões perdidos por cada filme que não pode ser exibido nesse ano...

Ano que vem vai ter que enfrentar muita fila pra assistir um filme no cinema...

Essa freada da pandemia foi terrível para a economia a global, todas as areas produtivas sofreram com a falta de material e peças devido a disrupção do mercado mundial, tivemos um gargalo que estamos sentindo ate agora. E  comercio, restaurantes e bares  estão funcionando a 50%, novas regras sanitarias tem forçado a diminuir o numero de clientes no local para funcionar.

Talvez esse seja o empurrão para matar o cinema que não anda bem desde o advento da TV, gosto de ir ver filmes mas o preço do ticket tá mais caro que comprar o filme online.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Paladino disse:

Essa freada da pandemia foi terrível para a economia a global, todas as areas produtivas sofreram com a falta de material e peças devido a disrupção do mercado mundial, tivemos um gargalo que estamos sentindo ate agora. E  comercio, restaurantes e bares  estão funcionando a 50%, novas regras sanitarias tem forçado a diminuir o numero de clientes no local para funcionar.

Talvez esse seja o empurrão para matar o cinema que não anda bem desde o advento da TV, gosto de ir ver filmes mas o preço do ticket tá mais caro que comprar o filme online.

Duvido que o cinema morra. Quem não gosta é só não ir, mas as bilheterias milionárias ou bilionárias antes do covid já mostram que tem vida longa ainda.

Pessoalmente eu adoro o cinema. É caro, mas para mim é um passeio. Gosto justamente de ir para praia com a família ou ao cinema. São meus dois programas favoritos. :P

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amo cinema,mas em mi há cidade de interior nas montanhas não tem.

Internet é bem oscilante e a luz também.

Mas quando posso vou ao cinema com  mrus filhos. amigas e amigos.Meu esposo não gosta.

A única coisa melhor que cinema pra mim é tomar banho de rio e cachoeira.

Estamos lutando contra a crise com nosso armarinho aberto em 18 de abril.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...