Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado March 1, 2019 AMeu lindo, Kimy. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado March 18, 2019 Em 22/02/2019 at 06:06, Maressa Kristorm disse: Não chegou e meu filho acabou cancelando a compra...Pois já ia chegar o dia de pagar sem ter o produto...putz. Tentando esperar a liberação do cartão de crédito pra poder comprar a vista...Lojas Americanas Eu precisando monitorar o desempenho dos alunos on line nas trilhas de conhecimento do Sstema Positivo de Ensino , calcular seus pontos e até hoje não liberei nenhuma...putz Que triste. E hoje em dia? Já conseguiu comprar (e receber) o notebook? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado March 22, 2019 Em 18/03/2019 at 08:54, Brek disse: Que triste. E hoje em dia? Já conseguiu comprar (e receber) o notebook? Sim,Consegui !Não foi o mesmo que desejava,pois tirei no carnê e ficaria caro o de 1 tera,tirei de 500G. É esse da foto acima da minha última postagem . É tão fino em relação ao antigo que parece ser frágil. ..rs Agora ele está assim...Amo adesivos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado April 21, 2019 Obrigada Breks por me ajudar a decidir bem. Eu havia dado um tablet a uma sobrinha ha alguns anos de Níver e falei o seguinte quando não desejar ou não usar mais devolva a mim...então estou com ele nesse momento ...ela esta com outro e devolveu esse que nem usava mais ha tem tempos...tem estojo fica na posição de um notebook ....Ei. lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites