Ir para conteúdo

[Séries] Castlevania

Recommended Posts

wNS86pIz

Castlevania vai virar série no Netflix. Notícia antiga, mas fica o tópico. A novidade mesmo é que hoje revelaram o primeiro poster da série que você já viu no início deste post. ;)

Espero que seja tão boa quanto as da parceria Marvel + Netflix.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anúncio sensacional. Espero que Vampiros voltem a ser mainstream. Uma época de renascença como os zumbis tiveram.

Dica: leiam a HQ Vampiro Americano.

Discussão a parte: Não acho as séries da Marvel/Netflix impecáveis. Você gostou de Cage e Jessica Jones? Não tô falando que são um lixo, só não acho excepcionais. 

Link para o post
  • 2 weeks later...

Se depender da Komani... teremos mais Violencia Erotica! (ta certo que no Netflix isso é normal....)

Sinceramente não espero muito, infelizmente Sensui depois de Crepusculo vampiros deixaram de ser monstros... vamos ter que inventar algo diferente para denominar os monstros Hematofagos?, bloodivores? shtriga?, strigoi? Governo Brasileiro?

Link para o post
  • 10 months later...
10 minutos atrás, Ursozord disse:

A premier da segunda temporada!

Castlevania

The second season of Netflix’s Castlevania animated series will premiere this summer and consist of eight episodes, show writer Warren Ellis announced.

Pena que vai ser só oito episódios de novo. Mas saindo já saio correndo para assistir. :P

• Like 1
Link para o post
  • 9 months later...
  • 2 weeks later...

Maratonei também e adorei. MUITO acima do que eu esperava, mas admito que o final poderia ter sido mais sofrido para os protagonistas até finalmente conseguirem se quer ver o Dracula, quanto mais enfrentar ele. O bastião dos Belmont mesmo me deu a ideia que teria muita coisa útil e que seria mais usado e lembrado na própria temporada, mas acabou que os ultimos episodios achei bem acelerado. Eu teria fechado a segunda temporada naquele momento que conseguem mover o castelo. A terceira eu colocaria toda voltada a invadir o castelo com os perigos e armadilhas dele até finalmente chegar no Dracula.

Link para o post
  • 4 months later...
  • 2 years later...

A quarta e última temporada já está disponível no Netflix. Assisti no último fim de semana e achei muito boa.

Depois da fraca terceira temporada realmente foi bom fecharem a série com algo digno. Recomendo. :nod:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...