Ir para conteúdo

Metas para 2017

Recommended Posts

1. Terminar os 2 discos que estou trabalhando (meta é lançar entre abril e junho)
  2. Agendar mais shows
  3. Ler mais
  4. Assistir mais filmes
  5. Ouvir mais lançamentos

Ando consumindo quase nada de cultura ultimamente. Levei alguns meses pra terminar a biografia do Moby, estou levando mais de semana pra terminar "Entre Uns e Outros Trapos" (que é um livro mega pequeno), sendo que já tenho outros livros pra ler, tenho assistido uma média de 1 filme por mês, quando assisto, e agora que eu percebi que esse ano ouvi pouquíssimos discos. Quando me pediram uma lista dos melhores discos do ano eu não consegui chegar a 10.

Vi que perdi 2016 discutindo na Internet ao invés de viver.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Christian disse:

Vi que perdi 2016 discutindo na Internet ao invés de viver.

É o mal de muita gente hehe. É bom "socializar" fisicamente ou na internet, mas também é bom acompanhar um pouco do que se produz atualmente. Mas no fim é apenas uma escolha, pois o importante é estar feliz e não quantos filmes/livros/etc a pessoa conseguiu completar.

Em 2017 penso em relaxar bastante no tempo livre e não pensar muito em ler muito, jogar muito, etc. O que vier está bom. Às vezes podemos acabar nos obrigando a ver bastante X coisas e isso acaba mais sendo uma tarefa estressante do que algo bom. Tem hora que o bom é simplesmente ficar sem fazer nada também. ^_^

• Like 2
Link para o post

Ficamos mesmo...Mas precisamos enfrentar nossa mente e dizer pra ela como desejamos viver!^

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Metas para 2017 ...

• Like 1
Link para o post

Ler mais e estudar para concursos....Consegui fazer um até agora , mas fiz três cursos de restauro
Restaurar e ler HQs.Restaurei muitas e li poucas
Passear mais.Fiz um passeio e passei uns dias em Parati que valeu a pena em Julho...

Ver mais filmes.Revi muita coisa que amava ,e vi poucos filmes épicos que amo
Cuidar de Mamy e do meu vítreo descolado.Agora em Novembro que estou fazendo isso

Fazer mais poemas que fiz em 2016.Fiz muitos ,mas os temas foram bem tristes e turbulentos...

Tomar mais banhos de rio e cachoeira.Tomei poucos banhos de rio e cachoeira...

Viver mais e melhor...sem estresse.Foi o ano mais estressante e cansativo de minha vida!

• Like 1
Link para o post
4 horas atrás, Eli Brek disse:

Tá jovem ainda para se aposentar hehe. Tenho 30 e poucos também. 34 para ser mais exato, mas aposentadoria mesmo só com 65 anos. 

Esquece a partir de nossa geração ninguém vai aposentar, devido uma melhor qualidade e espectativa de vida, alem da bomba da previdência explodindo na nossas caras, vamos trabalhar ate não conseguirmos sair de casa e ter que ficar de pijama vendo televisão streaming de esports.

Sobre 2017

Sobreviver o ano, muita gente conhecida esta sem emprego ou foi mandada embora recentemente e as coisas parecem que não ser melhores que 2016.

Estou interessado em começar a fazer alimentos fermentados: Chucrute, Kimchi, Pão de Massa Azeda, etc mais uma aventura culinária!

• Like 4
Link para o post
15 hours ago, Paladino said:

Esquece a partir de nossa geração ninguém vai aposentar, devido uma melhor qualidade e espectativa de vida, alem da bomba da previdência explodindo na nossas caras, vamos trabalhar ate não conseguirmos sair de casa e ter que ficar de pijama vendo televisão streaming de esports.

Sobre 2017

Sobreviver o ano, muita gente conhecida esta sem emprego ou foi mandada embora recentemente e as coisas parecem que não ser melhores que 2016.

Estou interessado em começar a fazer alimentos fermentados: Chucrute, Kimchi, Pão de Massa Azeda, etc mais uma aventura culinária!

Pois é. A pirâmide da previdência caiu. O negócio é procurar sobreviver e ter um fundo sem a ajuda do governo.

Eu pretendo resolver isso ainda em 2017. Se vou conseguir serão outros 500. Mas vou tentar hahaha é a meta!

• Like 2
Link para o post

Não acredito que a aposentadoria vai falir. No máximo passa por reformas e podem aumentar a taxa de contribuição, impostos, etc. Mas acho que deverá continuar existindo sim. Só que realmente é melhor prevenir do que remediar, então não é bom depender unicamente disso. Afinal, vai que...

• Like 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...