Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

[Filmes] Deadpool

Recommended Posts

deadpool-faremos-o-filme-da-maneira-cert

Mesmo antes das filmagens começarem (o início está previsto para março), Ryan Reynolds publicou duas fotos dos bastidores do filme do Deadpool e revelou um pouco da pré-produção do longa.

Na imagem, podemos ver o ator com a máscara e as luvas do personagem. "O tom sépia disfarça o fato de que a máscara é rosa bailarina. É 365 dias cedo", escreveu Reynolds em sua página no Twitter.

Dirigido por Tim Miller, de Transformers 4: A Era Da Extinção, o filme solo do Deadpool deve ser lançado em 12 de fevereiro de 2016. Confira abaixo as imagens:

osEckeN.png 7CNFMIM.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo eu tbm não achava graça.
Mas com o tempo passei a achar interessante por ser tão caotico. Assim como em A Piada Mortal, o que separa Deadpool do Homem-Aranha é um dia rium, de repente um ou outro poderia ser o psicopata assassino ou o amigo da vizinhança.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem estava esperando muito, mas realmente já começo a me animar. O uniforme está bem fiel aos quadrinhos e o humor negro impera, realmente é algo digno de Deadpool. A questão agora é a história, o que será que vão fazer? 

Será que esse será o padrão de "me transformou em monstro e vou me vingar"? Bem, clichê, mas por ser o primeiro filme dele é bem provável. Ainda assim está muito bom mesmo esse trailer.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a mesma impressão! Conseguiram fazer tudo certinho e ainda colocar outros personagens famosos de apoio, como o Colossus que aparece ali!

Espero que usem isto:

osEckeN.png

No maior estilo Jackie Chan com peixes: "Opa meu braço foi cortado fora... 'Pega e usa como nunchaku!' lol!" Era o que eu mais gostava de Deadpool nas revistas, tudo é aproveitado! :lol:

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Hua hua hua
Não acho que seja.

Mas esse trailer me animou pra caramba com o filme.

Dessa vez, torço pra um filme com um personagem Marvel (que não seja feito pela Marvel) faça sucesso!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também senti falta do Podrão. Cadê ele???????? Será que vão botar Rhino "chaveirinho"? Deadpool é meu herói preferido de todos os tempos. Ansioso é pouco!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Achava que iriam devagar nessa versão para não enfiar muita coisa de uma só vez, mas depois do Colossus eu espero que tenha MUITA visita de outros personagens, mesmo que momentos rápidos apenas para uma piada ou outra. :D

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

MUUUUITO LOUCO!

Antes de saber mais sobre o Deadpool ele já era meu "herói" favorito. 

Não sei o que as pessoas vêem neste personagem...

Também não sei, Mega. Só sei que ele é legal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem importante lembrar que o trailer já cita Spice Girls. Então quem escreveu a história manja do personagem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite! *---*

2me8pf.jpg

A VENDA:

Pintura em tela feita A MÃO do personagem DEADPOOL! 

micro_star.gif Dimensões da tela:

Altura: 30,2 cm
Largura: 20,2 cm
Espessura: 1,8 cm

micro_star.gif Material:

Tinta acrílica
Tinta aquarela
Pintura acabada com verniz

rotflmao.gifrotflmao.gifrotflmao.gif

Para comprar click no link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741588378-pintura-em-tela-deadpool-_JM

rotflmao.gifrotflmao.gifrotflmao.gif

*Pintura exclusiva, para colecionador.

Obrigada!Emoticon grin

Compartilhar este post

Link para o post

Os spams estão evoluindo para spams artísticos nacionais heheh. Mas como eu li "boa noite", "obrigada" e ainda foi postado no tópico sobre o assunto vou deixar por aqui. ^_^

Ainda chequei o link e achei barato, apenas R$50. Boa sorte na venda do quadro, fico muito bom.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/02/2016 10:09:00, L disse:
Em 15/02/2016 10:09:00, L disse:

Os spams estão evoluindo para spams artísticos nacionais heheh. Mas como eu li "boa noite", "obrigada" e ainda foi postado no tópico sobre o assunto vou deixar por aqui. ^_^

Ainda chequei o link e achei barato, apenas R$50. Boa sorte na venda do quadro, fico muito bom.

Muito OBRIGADA!

Desculpa pelo Spam, é que é muito difícil achar algum lugar onde as pessoas realmente apreciem a arte e seu conteúdo, e há melhor lugar do que um fórum onde há fãs, entendem, e apreciem o que quero expressar?

Muito obrigada!

:aznD:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...