Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

[PC/PS4/XO] Dark Souls III

Recommended Posts

44 minutos atrás, Sensui disse:

A exceção a regra são as lutas contra o último boss e o boss secreto (Nameless King). Ambos são beem difíceis. Quase tanto quanto os irmãos trovão (é assim que eu chamo eles, sei lá o nome real) de Dark Souls 1. Não joguei Dark Souls 2, mas dizem que ele é bem mais fácil que o 1 e o 3.

Falando do Dragon Slayer Ornstein & Executioner Smough? eu chamo eles de Pikachu e Snorlax.

E DK3  é o fim da trilogia, é o que Miyazaki disse, mas se a Kadokawa fazer pressão provavelmente saia um outro... bem parecido com DK2...

Estou gostando do jogo, agora andando com escudo mais que a besta, mas ainda tenho ela no equipamento, não sei se é a memoria muscular ou a experiencia dos antecessores acumulado, mas realmente DK3 esta mais facil, pessoalmente nunca achei a serie dificil, basta observar as dicas que o ambiente te dá e apreender com os erros, caso não consiga suba uns niveis.

o Lvl desing está melhor que o 2, mas mesmo assim bem linear, muitos das novas zonas se abrem porque os Chefes estão guardando, poucos lvls possuem um planejamento elegante, como cathedral of deep que possui multiplas camadas de mapas em um local só.

Muita das armas são variação do mesmo tema sem sair do tom, seria legal se pelo menos existisse uma variação maior de Battle Arts e movimentos em cada grupo, 75% das armas ninguém vai utilizar porque tem outra com melhor stats e escalabilidade.

Sinceramente não gostei da volta de Mana, a solução de colocar um numero de casts/gastar durabilidade era mais bem elegante, magia sempre foi uma parte integral da serie, mas é uma volta a Demon's Souls, alem disso tiveram de colocar itens de recuperação de magia que não mistura bem com o lore dos antecessor, que porcaria é essa de estus que retira temperatura de bonfires ?

DK3 è um bom jogo, mas a chama de inovação do jogo esta se apagando... provavelmente Miazaki ja sabe disso...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dark Souls é o filho de Demon's Souls. Será que no próximo jogo vão criar um filho de Bloodborne já que a trilogia Dark Souls chegou ao fim?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, L disse:

Dark Souls é o filho de Demon's Souls. Será que no próximo jogo vão criar um filho de Bloodborne já que a trilogia Dark Souls chegou ao fim?

tenho minhas duvidas, se precisarem de caixa irão fazer uma sequencia, mas Miyazaki esta querendo voltar a lançar Armored Core e outras novas series que não tenham a tematica Souls.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O bom de não fazer, ao menos por um tempo, é que não exageram no uso da franquia e dão longa vida ao DS3. Então, se lançarem no futuro (PS5 e cia) a franquia vai ser bastante bem-vinda mesmo que seja "mais do mesmo".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, ana47 disse:

Quais são as melhores armas neste jogo atualmente? Estou usando esta lista https://gameskeys.net/dark-souls-3-weapon-tier-list/, mas mais listas semelhantes por aí?

Faz séculos que não jogo ele, mas a lista em si que você linkou já achei interessante. 

Pena que provavelmente não teremos Dark Souls 4. Ah, bem-vinda ao fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...