Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

[PC/PS4/XO] Dark Souls III

Recommended Posts

Depois de rumores e rumores sugerindo que o ainda não anunciado Dark Souls 3 seria lançado em 2016, o IGN EUA obteve uma imagem promocional de Dark Souls 3 que detalha o lançamento do game.

A arte abaixo, ainda não lançada -- e que será exibida na E3 2015 -- mostra um herói armado e em chamas, bem como uma data sugerida de para o início de 2016.

http://oyster.ignimgs.com/wordpress/stg.ign.com/2015/06/DS3-IGN-FINAL.jpg

É um dado que dá força ao rumor que Dark Souls 3 iria aparecer na E3. Procuramos a Bandai Namco para informações adicionais.

http://br.ign.com/dark-souls-iii/4577/news/arte-de-dark-souls-3-confirma-lancamento-no-comeco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A From Software anunciou que Dark Souls III será lançado no dia 24 de março de 2016 no Japão. Além deste anúncio, a From Software também revelou as caixas do jogo para PS4 e Xbox One. Ambas utilizam a mesma arte que foi usada na revelação do jogo no passado. Confira:

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente foi revelado que Dark Souls III para PC, PS4 e Xbox One será lançado em março no Japão, mas não sabiamos quando chegaria ao ocidente. Hoje chegou a boa notícia de que não iremos esperar muito, Dark Souls III será lançado nos EUA e Europa em abril de 2016 (ainda sem dia definido).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no período de adaptação, depois de ter me acostumado com Bloodborne é dificil não estranhar o "combate debaixo da agua" , mecânicas de recuperação de vida, poder somente estocar somente 99 flechas no bau, deveria ser 999 e dar parry de tão perto. É como se eu tivesse jogando Dark Soul pela primeira vez ...

A serie souls me ensinou a usar o escudo, como essa arma é importante e util num combate, mas bloodborne me ensinou pra que escudo? ter que acostumar de novo é complicado, rapaz fico trocando toda hora os botões e comandos...

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Sensui disse:

Comprei em mídia física e não entregou até agora. Pra economizar 30 reais! Que arrependimento!

Que azar... Mas se for comprar sozinho e não compartilhando só vale a pena mesmo físico, pois qualquer coisa você vende depois e recupera uma parte do dinheiro. Digital só jogos menores e promoções.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/04/2016 14:59:29, L disse:

@Ursozord comprou também.

Bloodborne não tem escudo?

tecnicamente sim, 2 escudos, mas são tão ruins que ninguem usa.

Estava morrendo a torto e a direito para inimigos basicos, ate que por alguma razão a saida do hub foi bloqueada, resolvei começar tudo de novo, estava curioso o que aconteceria se matasse os npcs que estavam lá... Engraçado quando comecei a atacar deu um click, de repente a memoria muscular de Dark Souls voltou, rapaz nunca fiquei tão feliz de massacrar todos os npcs! mas de algum modo bloodborne deixou sua marca, ao invez de escudo agora estou usando uma besta, ainda tenho um escudo pequeno pra dar parrys e bloquear flechas, mas a maioria das vezes estou com a besta... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, tô gostando muito do jogo. Não acho que é melhor que Dark Souls 1, mas chega perto, sem dúvida.

Tenho uma pequena reclamação: Tentei fazer uma build pure STR e me fudi absurdamente. Sério, me custou umas 5 horas de frustação no jogo. Simplesmente não dá, é muuuito lento e pesado. As armas de STR (mace e algumas ultra greatswords) não tiram dano suficiente pra recompensar a lentidão. Só pra exemplificar: no tempo de dar um ataque com arma pesada, que tiraria 200, você dá 2, 3, ou até 4 com uma arma ágil (straight sword), tirando 300, 400 ou até 500.

Ate onde li (sim, fui procurar info depois de tomar coças fenomenais), essas builds ultra greatswords podem funcionar bem em PVP, mas pra PVE são horríveis.

Bom, upei Dex, troquei de arma e agora o jogo está bem mais fácil. Digo, fácil na medida que um Souls pode ser fácil...

Em suma, lá se foi minha ideia de fazer o Gats no jogo :(

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

precisando de ajuda me sumona, não tive muito tempo pra jogar(so matei os 3 primeiros chefes) mas da pra invocar amigos sem restrição de lvl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, meio sem saco pra escrever um review. Seguem alguns comentários perdidos:

O jogo é muito bonito. Chego a dizer que em alguns momentos ele dá uma coça em The Witcher, que é a referência de gráficos next gen até o momento. Principalmente nas cidades góticas.

Nos contras: Tenho birra com a parada das builds (depois do fracasso do puro STR, também tentei um pure Mage e fui massacrado), mas ainda assim acho um jogo diversificado nesse aspecto. O que me deixa receoso de opinar mais é que meu foco é PVE e não PVP. Talvez isso explique o que eu julgue como falta de balanceamento.

DEFINITIVAMENTE o jogo é menos difícil que Dark Souls 1 e Demons Souls. Eu não acho que os bosses ficaram mais fáceis em si, mas todo o level design corrobora pra ser mais misericordioso. No geral, o que pesa pra se dizer que o jogo é "quase" fácil (na medida que um Souls pode ser fácil) são as decisões como proximidade entre os bonfires, fraquezas exageradas de alguns bosses (tem boss que se você grudar nele, não precisa fazer nada além de continuar batendo), quantidade grande de souls, etc. 

A exceção a regra são as lutas contra o último boss e o boss secreto (Nameless King). Ambos são beem difíceis. Quase tanto quanto os irmãos trovão (é assim que eu chamo eles, sei lá o nome real) de Dark Souls 1. Não joguei Dark Souls 2, mas dizem que ele é bem mais fácil que o 1 e o 3.

Mas essa parada da dificuldade não é o que eu mais gosto da série, só pra constar. Logo, não considero isso um defeito.

A favor: a ambientação continua fantástica. Aqueles conexões entre sidequests e as decisões bizarras de enredo, continuam ótimas. É o tipo de coisa que você só desvenda na segunda jogada, depois de consultar a comunidade, mas ainda assim me fascina.

No mais, carrega bem a tocha da série e eu recomendo. Temo pela repetição que pode ser o 4, mas isso é assunto pra daqui 1 ou 2 anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...