Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado January 7 2 horas atrás, Old Brek disse: Vou verificar agora mesmo e apago o que estiver repetido. Grata! Brek, pra entrar caso a pessoa procure no antigo Brekground ainda consegue chegar aqui no Bradobrek? 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado January 7 2 horas atrás, Maressa Kristorm disse: Grata! Brek, pra entrar caso a pessoa procure no antigo Brekground ainda consegue chegar aqui no Bradobrek? O domínio BrekGround não funciona tem algum tempo, mas geralmente deve achar se procurar no Google. Agora BrekGo continua funcionando e redirecionando para aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado January 8 2 horas atrás, Old Brek disse: O domínio BrekGround não funciona tem algum tempo, mas geralmente deve achar se procurar no Google. Agora BrekGo continua funcionando e redirecionando para aqui. Ok!Pro povo mais antigo achar então vou dar o Brekgo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado January 9 Em 07/01/2021 at 21:45, Maressa Kristorm disse: Ok!Pro povo mais antigo achar então vou dar o Brekgo. http://brekgo.com.br/ Cai direto no fórum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado January 13 Em 09/01/2021 at 09:23, Old Brek disse: http://brekgo.com.br/ Cai direto no fórum Ok!Vou passar para o Caparroz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado January 14 @BrekGO falta apagar as Dez Leis para ser feliz ,de uma olhada...parece que foi duplicada 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado January 15 Em 14/01/2021 at 01:10, Maressa Kristorm disse: @BrekGO falta apagar as Dez Leis para ser feliz ,de uma olhada...parece que foi duplicada Peço desculpas. Eu apaguei um duplicado lá e achei que era ele. Nem reparei nesse outro. Mas fui lá e apaguei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pual 152 Denunciar post Postado February 1 O fórum está super lento e tá demorando muito pra abrir as páginas. Nas outras páginas aqui está abrindo normal. Dá uma olhada aí Brek. A internet aqui está boa. Já fiz o teste. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado February 2 Em 31/01/2021 at 22:33, Pual disse: O fórum está super lento e tá demorando muito pra abrir as páginas. Nas outras páginas aqui está abrindo normal. Dá uma olhada aí Brek. A internet aqui está boa. Já fiz o teste. Obrigado pelo aviso, Pual. Vou dar uma verificada nisso amanhã. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado March 20 Quando tentei abrir no meu Notebook disse que o site não era confiável... Quase bati no notebook kkkk 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado March 21 20 horas atrás, Maressa Kristorm disse: Quando tentei abrir no meu Notebook disse que o site não era confiável... Quase bati no notebook kkkk Será que você tentou acessar pelo brekgo.com? Porque o que é só .com realmente tem navegador que vai dizer que não é seguro porque eu não coloquei um certificado digital nesse domínio. Já brekgo.com.br com o "BR" não é para dizer que não é seguro, pois tem o certificado digital de segurança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado April 2 Em 20/03/2021 at 21:00, Old Brek disse: Será que você tentou acessar pelo brekgo.com? Porque o que é só .com realmente tem navegador que vai dizer que não é seguro porque eu não coloquei um certificado digital nesse domínio. Já brekgo.com.br com o "BR" não é para dizer que não é seguro, pois tem o certificado digital de segurança. Foi...sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites