Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

SUPORTE - Ajuda? Reportar bug? Aqui é o lugar!

Recommended Posts

Aparentemente o fórum tem esse bug, achei que fosse o único a ter esse problema.

Pior, ele é intermitente (tem horas que desloga tudo, tem horas que não) e irrita pra caramba. Mais de uma vez deixei de postar tópicos e comentários só pela perda de ritmo que ter que entrar e reentrar dá.

Coindidentemente, agora que uso apenas 1 note e 1 celular pra entrar (antes tinha vários notes e vários celulares) deu uma parada nesse bug.

Seria interessante rever esse problema, Brek.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Checou se é algum programa de limpeza instalado? Eles tendem a fazer limpeza de cookies e tudo mais.

Pergunto porque você disse que agora que está mexendo em apenas 2 locais (note e celular) o problema deu uma parada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que já estava resolvido Góris, quando no chat você disse que ficou normal depois que limpou os dados do navegador (cache, cookies, etc). E agora já temos mais um com o mesmo problema. Desculpem por isso, achei que já estivesse resolvido (também tinha feito umas manutenções na database para retirar qualquer falha). 

Vou contactar a equipe do Invision para saber mais sobre esse bug e se já estão trabalhando em uma correção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Checou se é algum programa de limpeza instalado? Eles tendem a fazer limpeza de cookies e tudo mais.

Pergunto porque você disse que agora que está mexendo em apenas 2 locais (note e celular) o problema deu uma parada. 

Não, porque no note da esposa nem nos outros celulares, não tem programa de limpeza automática e cia.

Eu achei que já estava resolvido Góris, quando no chat você disse que ficou normal depois que limpou os dados do navegador (cache, cookies, etc). E agora já temos mais um com o mesmo problema. Desculpem por isso, achei que já estivesse resolvido (também tinha feito umas manutenções na database para retirar qualquer falha). 

Vou contactar a equipe do Invision para saber mais sobre esse bug e se já estão trabalhando em uma correção.

E voltou ao normal
Não precisa se desculpar, estava dando uma informação a mais que eu tbm tive esse problema, nada mais.
Como disse, só acesso de dois lugares nos últimos tempos (1 celular e 1 note) e não tive problemas desde a última vez. Mas tive no passado por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou atualizando o fórum para nova versão e pelo visto mudou bastante coisa. Reportem bugs aqui. 

Ainda terei que fazer várias alterações no tema por conta das adições, então não estranhem cores fora do normal e palavras em inglês. Isso será alterado em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na página 5 do forum brekpg para reler meus dois tópicos de brek fight. Não consigo entrar. Aliás, todos os tópicos lá estão com zero respostas mas milhares de visualizações.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/11/2015 23:21:50, Mega disse:

Fui na página 5 do forum brekpg para reler meus dois tópicos de brek fight. Não consigo entrar. Aliás, todos os tópicos lá estão com zero respostas mas milhares de visualizações.

Nem sabia disso, fui ver agora e é como você disse. Vou investigar na database o que aconteceu. Se foi deletado ou se se perdeu no meio da MySQL. Lembrando que fomos hackeados recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/01/2016 00:11:43, Shuribebs disse:

O title da página inicial do fórum está "BrekGO".

Valeu pelo aviso Shuri. Eu tinha até visto, mas deixei um tempo pela transição de BrekGO para Brasil Geek. Mas vou alterar. :nod:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ,o que acontece comigo é simples:Entro ,digito e tal...

Quando posto ,ele fica demorando muito para entrar um post...mas acredito tb que meu cel esteja muito cheinho...

Tipo mais de 10 000 fotos e vídeos...Domingo a tarde devo visitar uma amiga que seu filho ,o desaparecido membro brekiano Dark Link lembram? Ele entende bem de informática e vou pedir que dê uma limpeza nele e retirar tudo que não uso de aplicativos e tal.Aew volto a postar para ver se continua...

Vou ver se ele tem o novo endereço da Brek tb. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Maressa Kristorm disse:

Bem ,o que acontece comigo é simples:Entro ,digito e tal...

Quando posto ,ele fica demorando muito para entrar um post...mas acredito tb que meu cel esteja muito cheinho...

Tipo mais de 10 000 fotos e vídeos...Domingo a tarde devo visitar uma amiga que seu filho ,o desaparecido membro brekiano Dark Link lembram? Ele entende bem de informática e vou pedir que dê uma limpeza nele e retirar tudo que não uso de aplicativos e tal.Aew volto a postar para ver se continua...

Vou ver se ele tem o novo endereço da Brek tb. ;)

Vamos torcer para depois da "limpeza" voltar ao normal. Mas celular tem dessas coisas mesmo. Dependendo do espaço livre disponível até apps podem deixar de funcionar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A bruxa estava solta na BG... E estou sem acentos no teclado por que meu Win10 nao me deixa mudar idioma do teclado no momento. Amo o Win10, SQN.

Desde sábado a BG estava apresentando problemas. Problemas que aparentemente nao se resolveriam sem uma atualizacao de seguranca, para atualizar tive que me reinscrever oficialmente no Invision. Paguei a taxa e voltei a ter o suporte oficial, fiz a atualizacao, mas como ja tinha varias pendentes foi algo grande. Infelizmente houve problemas na atualizacao, tentei refazer e nada. Entao tive que contatar o Invision, depois disso me enviaram uns arquivos que estavam faltando na atualizacao e ficou tudo certo.

Ate corri para resolver mais rapido, mas quando dependi deles demorou mais de 24 horas para me responderem. Mas agora tudo deve estar bem e estamos com a versao mais recente e segura do Invision Power Board.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...