Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maressa Kristorm

Qual o seu SUPERPODER como ser humano?

Recommended Posts

Transformação rápida de alimentos...

Transformo trigo em bolo ,rosquinhas ,pizza , pães...

Um superpoder que precisamos ter na vida...o de superar coisas ruins em que a solução não está em nossas mãos,não depende de nossas atitudes.

Precisamos abstrair o gosto amargo que a vida as vezes nos apresenta e produzir um pouco de mel em nossa mente,se não for assim, deprimimos... :)

De avião  ou helicóptero ,Brek?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso fazer queijo vegetal usando farinha de trigo, azeite com batata, cenoura e/ou mandioca!

:D

Cenoura no lugar de mandioca? O queijo fica laranja?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer queijo vegetal usando farinha de trigo, azeite com batata, cenoura e/ou mandioca!

:D

Poste a receita ,pra gente ver essa mágica! Bjim

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrar nomes estranhos nos prontuários que eu trabalho. Exemplo: a paciente vai passar com o ginecologista, e o nome dela é Genny Talia de Carvalho!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrar nomes estranhos nos prontuários que eu trabalho. Exemplo: a paciente vai passar com o ginecologista, e o nome dela é Genny Talia de Carvalho!

Interessante!

Meu superpoder : me transformar em personagens como Papai Noel ,Chiquinha...na escola!

Compartilhar este post

Link para o post

Possuo o incrível poder de atrair pessoas carentes para me contarem todos os seus problemas, segredos e o que mais seja que elas não consigam falar com ninguém.

Dá até medo uma pessoa que conversou apenas duas vezes com você vir chorar porque descobriu que o filho é gay e não tem pra quem contar.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahha Goris psicologo!!

-Eu nao sei se tenho poder, na verdade ha uma tenue diferença entre poderes e dons...

eu costumava ter um 'poder' similar, Goris, de ouvir as pessoas, de passar confiança para que se abrissem pra mim, e transformar choros em esperanças.. nao sei se ainda tenho isso porque nao tenho praticado muito.

-Um outro 'poder' que tenho é dedução do que vai acontecer na cena seguinte ou no final do filme (funciona muitas vezes)

edit:

Brek, voce é piloto de aviao?

900 kph?

Editado por Cap0x

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo esse dom, mas como a Maressa colocou "poder" e não entendi bem o tópico dela (normal, né) ficou por isso mesmo.

Tbm tenho um poder similiar, mas normalmente é com relação a pessoas que vão fazer coisas que vão dar errado. Pior que parei de falar com as pessoas quando uma pessoa reclamou de eu falar algo assim pra ela e ela disse "Nossa, como vc é negativo"... Claro, ela se ferrou depois, mas percebi que melhor é só ouvir e só dar conselhos se pedirem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser poder ou dom ,é uma brincadeira para gente colocar o que fazemos de melhor... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...