Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado January 5, 2015 Transformação rápida de alimentos... Transformo trigo em bolo ,rosquinhas ,pizza , pães... Um superpoder que precisamos ter na vida...o de superar coisas ruins em que a solução não está em nossas mãos,não depende de nossas atitudes. Precisamos abstrair o gosto amargo que a vida as vezes nos apresenta e produzir um pouco de mel em nossa mente,se não for assim, deprimimos... :) De avião ou helicóptero ,Brek? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado January 5, 2015 De avião chegou até os 900Km/h... Helicoptero nunca usei. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leticia 7 Denunciar post Postado January 5, 2015 Posso fazer queijo vegetal usando farinha de trigo, azeite com batata, cenoura e/ou mandioca! :D 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.659 Denunciar post Postado January 5, 2015 Posso fazer queijo vegetal usando farinha de trigo, azeite com batata, cenoura e/ou mandioca! :D Cenoura no lugar de mandioca? O queijo fica laranja? 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leticia 7 Denunciar post Postado January 5, 2015 Cenoura no lugar de mandioca? O queijo fica laranja? Sim, cheddar vegano :P :D 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado January 5, 2015 Posso fazer queijo vegetal usando farinha de trigo, azeite com batata, cenoura e/ou mandioca! :D Poste a receita ,pra gente ver essa mágica! Bjim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mega 1.331 Denunciar post Postado February 11, 2015 Encontrar nomes estranhos nos prontuários que eu trabalho. Exemplo: a paciente vai passar com o ginecologista, e o nome dela é Genny Talia de Carvalho! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado February 14, 2015 Encontrar nomes estranhos nos prontuários que eu trabalho. Exemplo: a paciente vai passar com o ginecologista, e o nome dela é Genny Talia de Carvalho! Interessante! Meu superpoder : me transformar em personagens como Papai Noel ,Chiquinha...na escola! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goris 1.026 Denunciar post Postado March 5, 2015 Possuo o incrível poder de atrair pessoas carentes para me contarem todos os seus problemas, segredos e o que mais seja que elas não consigam falar com ninguém.Dá até medo uma pessoa que conversou apenas duas vezes com você vir chorar porque descobriu que o filho é gay e não tem pra quem contar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cap0x 94 Denunciar post Postado March 7, 2015 (editado) hahahahha Goris psicologo!!-Eu nao sei se tenho poder, na verdade ha uma tenue diferença entre poderes e dons...eu costumava ter um 'poder' similar, Goris, de ouvir as pessoas, de passar confiança para que se abrissem pra mim, e transformar choros em esperanças.. nao sei se ainda tenho isso porque nao tenho praticado muito.-Um outro 'poder' que tenho é dedução do que vai acontecer na cena seguinte ou no final do filme (funciona muitas vezes)edit:Brek, voce é piloto de aviao?900 kph? Editado March 7, 2015 por Cap0x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goris 1.026 Denunciar post Postado March 7, 2015 Entendo esse dom, mas como a Maressa colocou "poder" e não entendi bem o tópico dela (normal, né) ficou por isso mesmo. Tbm tenho um poder similiar, mas normalmente é com relação a pessoas que vão fazer coisas que vão dar errado. Pior que parei de falar com as pessoas quando uma pessoa reclamou de eu falar algo assim pra ela e ela disse "Nossa, como vc é negativo"... Claro, ela se ferrou depois, mas percebi que melhor é só ouvir e só dar conselhos se pedirem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.047 Denunciar post Postado March 11, 2015 Pode ser poder ou dom ,é uma brincadeira para gente colocar o que fazemos de melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites