Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

Vamos falar de política!

Recommended Posts

Em 14/06/2020 at 18:24, Old Brek disse:

Aqui aparentemente deixarão abrir o comércio de rua amanhã. Finalmente. 3 meses de fechamento.

Será que a partir de amanhã ainda terá algum Estado com comércio completamente fechado depois dessa marca de 3 meses?

Realmente. O povo até gostava dele no começo. Mas roubar descaradamente em época de coronavírus é fogo. Mesmo que não achem uma prova cabal vai acabar impeachado ou esquecido nas próximas eleições. Pagar por 7 hospitais de campanha e só entregar praticamente 1 ou 2 depois de 2 meses não tem explicação, pois o dinheiro saiu dos cofres públicos.

Isso!

O problema é que no Rio, quase nunca tem bons candidatos. Corre o risco dele ser eleito por absoluta falta de opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado de teste de Bolsonaro dá positivo para covid-19

O resultado do exame do presidente Jair Bolsonaro, de 65 anos, deu positivo para a covid-19 nesta terça-feira (7).

A confirmação do resultado positivo foi informado pelo próprio Bolsonaro em entrevista à Record TV. 

https://noticias.r7.com/brasil/resultado-de-teste-de-bolsonaro-da-positivo-para-covid-19-07072020

Tinha quem achava que o exame que ele mostrou antes era falso. Agora ficou provado que era verdadeiro, afinal ele está com covid agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, tenho algumas dúvidas que vem rondando a validade da vacina Coronavac

Vocês acham que ela é uma experiência no sentido de não ter dado o tempo apropriado para maior exatidão ,no caso de tempo em anos para observação dos efeitos?

A gente sabe que há  políticagem em tudo nessa vida, gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao um assunto : O plano de Bil Gates estar envolvido em uma conspiração para juntamente com a vacina proporcionar a implantação de nanotecnologia para controle de população, como dizem já ter na China.

Algum de vocês ouviram falar sobre o assunto? Tem base científica ou é balela?

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Meus amigos, tenho algumas dúvidas que vem rondando a validade da vacina Coronavac

Vocês acham que ela é uma experiência no sentido de não ter dado o tempo apropriado para maior exatidão ,no caso de tempo em anos para observação dos efeitos?

A gente sabe que há  políticagem em tudo nessa vida, gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao um assunto : O plano de Bil Gates estar envolvido em uma conspiração para juntamente com a vacina proporcionar a implantação de nanotecnologia para controle de população, como dizem já ter na China.

Algum de vocês ouviram falar sobre o assunto? Tem base científica ou é balela?

Microchip nas vacinas é balela.

Mas as vacinas realmente por terem pouco tempo são experimentais e emergenciais.

O que se espera é que ao menos as vacinas reduzam o problema pela metade. A eficácia da vacina da China é de praticamente 50% e é a que está sendo usada, mas se ela não evitar que a pessoa adoeça ao menos se espera que ela evite que os casos sejam graves porque o corpo já teria algum contato com o vírus inativo e quando o vírus ativo chegasse ao corpo ele já estaria mais sábio para enfrenta-lo.

Logo, vale a pena se vacinar. E como não tem como escolher vai com o que tem mesmo.

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aí.ai ai...

Muito grata,Brek!

Pelo esclarecimento.

Devo entrar na agulha logo,pois tenho baixa imunidade e problemas cardiorespiratório.

Grrrrrr

Compartilhar este post

Link para o post

Bolsonaro aparentemente agora terá presidentes da Câmara e Senado atualmente de forma favorável ao governo.

Vamos ver se com isso o Brasil volta a fazer reformas importantes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/02/2021 at 19:13, Old Brek disse:

Bolsonaro aparentemente agora terá presidentes da Câmara e Senado atualmente de forma favorável ao governo.

Vamos ver se com isso o Brasil volta a fazer reformas importantes.

Desejo que realmente seja assim...

vamos ver...

Sinto que as pessoas estão saindo mais e isso começa bem devagar a movimentar o comércio.

Vamos colocar uma copiadora  essa semana em nosso armarinho como forma de atrair os clientes...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a partir da sexta, crianças de ate 12 anos, não vão poder entrar em supermercados e comercio e somente uma pessoa por família.

ta endurecendo as regras  aqui porque estamos no vermelho

O prefeito esta matando lentamente a Santa Casa, não enviando recursos e somente temos atendimento devido a comunidade que esta doando dinheiro e materiais para ter um atendimento minimo. Realmente decepcionante a  mente tacanha dessa pessoa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/03/2021 at 19:52, Paladino disse:

Aqui a partir da sexta, crianças de ate 12 anos, não vão poder entrar em supermercados e comercio e somente uma pessoa por família.

ta endurecendo as regras  aqui porque estamos no vermelho

O prefeito esta matando lentamente a Santa Casa, não enviando recursos e somente temos atendimento devido a comunidade que esta doando dinheiro e materiais para ter um atendimento minimo. Realmente decepcionante a  mente tacanha dessa pessoa

você fala do Estado de São Paulo?

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Maressa Kristorm disse:

você fala do Estado de São Paulo?

So minha cidade

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Paladino disse:

So minha cidade

Aqui em minha cidade nas montanhas, deve sair um outro decreto em alguns dias.

No momento a única escola particular da cidade voltou as aulas e crianças com menos de 10 anos não podem frequentar as igrejas e nem idosos acima de 60 anos

Igrejas funcionam com distancia de 1,50m ,máscaras ,álcool e ventiladores ligados.

Os bares seguem abertos com "Distanciamento"...se é que uma pessoa bêbada consegue fazer distanciamento

O comércio tem o horário reduzido de 09:00 - 18:00

O prefeito de minha cidade dá toda assistência aos hospitais ,  doentes de COVID ou outra  doença ,e ajuda as famílias que necessitam de alimentos.

7 minutos atrás, Paladino disse:

So minha cidade

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Maressa Kristorm disse:

Aqui em minha cidade nas montanhas, deve sair um outro decreto em alguns dias.

No momento a única escola particular da cidade voltou as aulas e crianças com menos de 10 anos não podem frequentar as igrejas e nem idosos acima de 60 anos

Igrejas funcionam com distancia de 1,50m ,máscaras ,álcool e ventiladores ligados.

Os bares seguem abertos com "Distanciamento"...se é que uma pessoa bêbada consegue fazer distanciamento

O comércio tem o horário reduzido de 09:00 - 18:00

O prefeito de minha cidade dá toda assistência aos hospitais ,  doentes de COVID ou outra  doença ,e ajuda as famílias que necessitam de alimentos.

basicamente o mesmo esta acontecendo aqui, na minha região estão sem leitos, tanto que meu primo pegou covid e esta isolado na casa dele, realmente estamos muito perto do colapso.

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Pernambuco ficamos com dois fins de semana com tudo fechado. Funcionou normal durante a semana, mas no fim de semana era um fecha tudo.

Não resolveu nada. Agora o governador de PE decretou quarentena de 18 a 28 de março. Todo comércio não essencial será fechado nesse período. 

Tudo porque realmente está um caos a saúde. No limite dos leitos tanto na rede pública quanto na particular. Povo morre na fila de uma UTI.

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em minha cidade nas montanhas a equipe preparada para o COVID está tranquila o número de paciente é tão baixo que nem precisa de uma equipe inteira e um anexo do hospital para cuidar,então tem ficado no hospital regional.

Eu fico preocupada com os dias quentes onde as cachoeiras ficam infestada de turistas,sujam o leito e poluem os rios e cascatas.

Na área metropolitana do Rio foi proibido o banho de mar,estacionar na orla e andar na areia.Só pode caminhar no calçadão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...