Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mega

Suçuarana, modo eremita

Recommended Posts

Uma nova era de solidão vem vindo aí... o mundo é um moinho e já é chegada a hora de iniciar uma nova era. O casamento está no fim, quero curtir os últimos momentos de casamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mega pediu separação...

Já chorei bastante, mas não adianta pedir para ele repensar. Fiz isso antes, não dá para ficar fazendo isso sempre.

Então, se é o melhor para ele, fico feliz.

O progresso dele é o meu.

Agora nós somos suçuaranas :aznD:

Suçuarana / Sussuarana - Este felino grande e solitário tem a maior escala de distribuição do que qualquer outro mamífero selvagem no hemisfério ocidental, estendendo-se de Yukon no Canadá ao Andes sulinos da América do Sul. Uma espécie adaptável, a suçuarana é encontrada em qualquer região e tipo de habitat do Novo Mundo. É o segundo felino mais pesado do Novo Mundo, depois da onça-pintada, e o quarto mais pesado do mundo, depois do tigre, leão e onça-pintada. Com a sua vasta variedade, a suçuarana tem dúzias de nomes em e várias referências na mitologia dos povos indígenas das Américas e na cultura contemporânea.

:nod:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mega pediu separação...

Já chorei bastante, mas não adianta pedir para ele repensar. Fiz isso antes, não dá para ficar fazendo isso sempre.

Então, se é o melhor para ele, fico feliz.

O progresso dele é o meu.

Agora nós somos suçuaranas :aznD:

:nod:

Situação complicada de comentar. Fico triste pelo fim do relacionamento, mas quem sou eu para opinar sobre o assunto. Desejo que ambos superem bem esses problemas. Boa sorte nessa nova etapa da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste.
Torço para que os dois fiquem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei ser uma história ou sei lá, ainda não tinha me tocado da realidade desse fato.

Muito triste desgastante uma separação, principalmente para o conjuge que não esperava o fato.

Porém como o Brek disse:

Quem somos nós para opinar ,na verdade somente quem convive  é que conhece um pouco mais de fato o outro e sabe do que é necessário para viver bem.

Por mais que tenhamos convivido aqui ninguém, sabe como o outro é no dia a dia e por isso fica complicado fazer uma idéia do que dizer nessa hora.

Como o Góris disse estarei torcendo para que tudo fique bem entre vocês ,juntos ou separados.

Letícia ,fico triste por você ter sofrido dessa forma ,pois gosto muito de você.Espero que fique bem de verdade ,isso não é o fim.Pode ser apenas uma crise ou pode ser para sempre e você vai superar  ,apenas o tempo vai dizer ,tenha calma. bjim no seu coração!Te amo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mega ,gosto tb de vc ,como colega aqui do fórum ,fico triste por vc tb.

De verdade não sabemos nem  que dizer ,vendo que isso machuca vcs dois...

Mas reflita se foi a melhor decisão e siga o que for melhor para vcs. ,todo começo ou recomeço é complicado mesmo.

Ninguém tem manual para um casal...se desejar voltar atrás volte ,é normal em relacionamento ,se desejar manter-se separado fique ,mas qualquer  em qualquer decisão fique bem em seu interior ,isso é bem importante.

bjim no coração.Fika bem! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada, Maressa, Góris e Brek.

Mega e eu temos um bom diálogo, porque somos bons amigos, acima de tudo.

Mas de fato oficialmente nós não somos mais casados. Não moramos mais na mesma casa e não dividimos mais os gastos de uma vida a dois.

Nós dois esperamos que possamos nos beneficiar nesta nova fase. Adquirir mais autonomia.

Hoje busco apoio em mim mesma, com base na história de minha vida. Viver não é fácil, mas muitas vezes demonstrei ser capaz de lidar com os problemas e tratá-los na medida do possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não se preocupe, Góris! Apesar de separados, você pode mandar os dvds ainda no mesmo endereço que vocë ja sabe. Eu passo lá e pego.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tudo fique bem para vcs dois como amigos, então. :)

Toda mudança de ano é propicia para mudar nossas atitudes tb,falo de modo geral ,sempre colocamos esperanças no que é novo ,mas precisamos mudar por dentro para mudança por fora ser mais sólida.

Bjim Tícia ,fika bem ,tudibão aew! :)

Seu número de celular é o mesmo que eu mandava mensagens ou mudou?

Cuide da alimentação e exercícios Mega  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem a noite dei uma volta pelo centro da cidade de Araraquara, fiquei levemente eufórico!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem a noite dei uma volta pelo centro da cidade de Araraquara, fiquei levemente eufórico!

Eu não conheço, mas pelo que vi agora no Google é uma cidade grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...