Zumbi do Submundo 20 Denunciar post Postado December 2, 2015 Em 30/11/2015 09:32:55, Brek disse: Realmente os links de mobile quando colam no fórum não ficam como vídeo e sim como link, espero que o Invision (responsável pelo app do fórum) atualize isso qualquer dia desses, mas aqui vai o "embed" Valeu! o/ Acabei de descobrir como compartilhar vídeos pelo smartphone, pode ser útil aos usuários que acessam o fórum pelo smartphone: No navegador Google Chrome, vá nos três pontinhos verticais ao lado do endereço e marque a opção "Versão para desktop". Daí é só ir no Youtube que vai abrir a versão para computador, é só copiar o link da música na barra de endereços normalmente como se postasse do computador. Para não perder o costume: Stone Sour - Bother: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Letícia # 420 Denunciar post Postado December 23, 2015 Derrotei até o décimo terceiro colosso Essa música é pura arte. Adoro a percussão no fim: Para mim, também não pode faltar a versão piano - músicas 7 e 8, OST Shadow of Colossus, 6:34 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goris 1.025 Denunciar post Postado December 23, 2015 Este jogo é uma das grandes vergohas de minha vida. Nunca consegui seuqer matar o primeiro chege. Mas sei que é maravilhoso. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Letícia # 420 Denunciar post Postado December 24, 2015 2 horas atrás, Goris disse: Este jogo é uma das grandes vergohas de minha vida. Nunca consegui seuqer matar o primeiro chege. Mas sei que é maravilhoso. O jogo é deslumbrante. Adoro o cenário das ruínas e tudo mais. Já me perdi duas vezes no jogo por explorar a vontade os ambientes. É um jogo difícil, sim. Cansa os dedos porque alguns colossos são trabalhosos, exigindo até a ajuda direta do cavalo. Faz tempo que não jogava algo do tipo - outros jogos de playstation 2, que experimentei, são bem mais fáceis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mega 1.331 Denunciar post Postado December 29, 2015 Em 23/12/2015 20:44:39, Goris disse: Este jogo é uma das grandes vergohas de minha vida. Nunca consegui seuqer matar o primeiro chege. Mas sei que é maravilhoso. Estou no seu clube, Góris! Só consegui matar os 2 primeiros, empaquei no terceiro chefe. Lá no meu forum tem minhas reclamações sobre o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Christian 727 Denunciar post Postado December 31, 2015 Não que eu esteja ouvindo no momento, mas não sai da minha cabeça a Heroes, do Motorhead. Desde quando soube da morte do Lemmy essa música voltou com tudo. Cheguei a comprar o Motorizer na Saraiva, em LP, no lançamento, e a loja nunca entregou. Ontem resolvi ver quanto está esse disco no eBay e estão pedindo a "bagatela" de U$ 800. Lembro que a Saraiva me cobrou R$ 80 no disco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goris 1.025 Denunciar post Postado December 31, 2015 Depois que coheci os podcasts, parei de ouvir músicas. Só ouço se, por acaso, alguém estiver ouvindo perto. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Letícia # 420 Denunciar post Postado January 5, 2016 Música para Dormir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paladino 1.309 Denunciar post Postado January 6, 2016 https://youtu.be/zH_RlepY3GQ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado January 18, 2016 Muito boa para dormir e relaxar mesmo Tícia! Como minhas músicas são as mesmas de sempre... Kim ,Renato Russo, Fora algumas novas de Vanessa Mae https://www.youtube.com/watch?v=uVlmtCBbsDQ 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Christian 727 Denunciar post Postado January 18, 2016 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Christian 727 Denunciar post Postado January 18, 2016 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Letícia # 420 Denunciar post Postado January 20, 2016 No Matter What You Do Benny Benassi Acho esse som genial. A letra, sobretudo, complementa a tensão de não se ter pleno controle da mente. "Tell me what your spirit says Show me what you pray Teach me every single part I'll be your guideYou are a prisoner Looking for to be...You can change your faceBut can't change your mind No matter what do you do No matter what do you do ... " Parte da neurociência diz que 95% da mente não pode ser mudada. É estruturada pela nossa herança genética e pela cultura na qual se desenvolveu. Não sei se essa porcentagem está bem embasada. Mas controlar a mente e mudá-la não são tarefas fáceis. Exigem atenção e esforço frequentes. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Christian 727 Denunciar post Postado January 20, 2016 Tem muita música que eu não escutaria se a letra não fosse boa. Amei essa aí! Tô agora com uma das músicas mais controversas de todos os tempos: "Imagine no possessions I wonder if you can No need for greed or hunger A brotherhood of man Imagine all the people Sharing all the world..." Escrito por um cara que tinha um apartamento em pleno Central Park, o metro mais caro de NY, só pra roupas. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Christian 727 Denunciar post Postado January 21, 2016 Outra música cuja letra fala muita coisa pra mim: "We barely remember who or what came before this precious moment We are choosing to be here right now Hold on, stay inside... This holy reality, this holy experience Choosing to be here in... This body, this body holding me Be my reminder here that I am not alone in... This body, this body holding me, feeling eternal All this pain is an illusion Alive! In this holy reality, in this holy experience Choosing to be here in... This body, this body holding me Be my reminder here that I am not alone in... This body, this body holding me, feeling eternal All this pain is an illusion Twirling round with this familiar parable Spinning, weaving round each new experience Recognize this as a holy gift and celebrate this chance to be alive and breathing A chance to be alive and breathing This body holding me reminds me of my own mortality Embrace this moment, remember, we are eternal All this pain is an illusion" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites