Old Brek 2.645 Denunciar post Postado August 22, 2014 O tópico está no "Geral" desde junho e eu não vi? :P Música é entretenimento... Algum problema em transferir ele para o fórum de entretenimento Letícia ou prefere que ele fique aqui? Sobre música, descobri essa banda bem diferente: Futuro Vega*Pop Até criei um tópico sobre ela: > 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leticia 7 Denunciar post Postado August 22, 2014 Sem problemas, Brek. Tinha pensado nisso tb. Iria dizer para recolocar no Entretenimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado August 24, 2014 Zeca Baleiro ,Raimundo Fagner ,Flor da Pele ,Fanatismo entre outras... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leticia 7 Denunciar post Postado September 4, 2014 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado October 6, 2014 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leticia 7 Denunciar post Postado January 1, 2015 What the hell? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado January 2, 2015 Quando ouço e vejo o vídeo fico vidrada nessa música. http://www.kboing.com.br/creed/1-100351/ 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leticia 7 Denunciar post Postado January 2, 2015 Faz muito tempo que não entrava no site do Kboing. Anos atrás, eu adorava. Mas então youtube cresceu. Mas o Kboing está muito legal, com vários recursos interessantes de editar letra, código para compartilhar. Bem bacana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leticia 7 Denunciar post Postado January 3, 2015 Dont you (forget about me) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado January 5, 2015 Ouço no Kboing pq meu pc da família está sem programa para vídeo...então só assisto vídeo no meu notebook. No kboing ponho músicas para trabalhar em casa...rs momento ouvindo... Palavras e Silêncios Não se move uma montanha Por um pálido pedido De alguém que não se ama Todo ouro está contigo Para isso há muita chama No coração do bandido...(2x) Mais uma vez o dia chega Em minha vida... Como uma chama na selva O sol na cama da relva A tua bôca e a lua A minha bôca e a tua Vão deixando pela rua... Palavras e silêncios Que jamais se encontrarão...(2x) Não se move uma montanha Por um pálido pedido De alguém que não se ama Todo ouro está contigo Para isso há muita chama No coração do bandido...(2x) Mais uma vez o dia chega Em minha vida... Como uma chama na selva O sol na cama da relva A tua bôca e a lua A minha bôca e a tua Vão deixando pela rua... Palavras e silêncios Que jamais se encontrarão...(6x) http://www.kboing.com.br/fagner-e-zeca-baleiro/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leticia 7 Denunciar post Postado January 8, 2015 It's My life Banda russa toca Bon Jovi. Muito engraçado :aznD: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ácido 104 Denunciar post Postado January 12, 2015 Já conhecia Kings of Leon há um tempão. Achava "bacaninha", nunca dei muita atenção. Há uns meses, ouvindo recomendações do Spotify, ouvi o último álbum deles, Mechanical Bull. E há meses ouço constantemente, é bem diferente dos anteriores que conheci e achei o álbum inteiro fantástico. Recomendo. (minha preferida, inclusive) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leticia 7 Denunciar post Postado January 13, 2015 Los Colorados - Du Hast (Official Rammstein Cover) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado February 5, 2015 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado April 10, 2015 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites