Ir para conteúdo

O que você está assistindo?

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Respostas 585
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vale documentários também? Reassisti "The Pirate Bay, Away From Keyboard", "Guerras Cibernéticas", "InProprietário", "Surplus", "Da Servidão Moderna". Assisti o documentário "O Código Linux"

Estou ansioso para assistir. Espero que seja bom, ainda mais com a adição do Terry Crews que normalmente é hilário. E se você diz que a ação ficou melhor, fico ainda mais ansioso para assistir. Com so

Eu também gostei. Muita gente gostou, mas acharam melhor que fosse uma série do que um filme. Ele deixou muitas pontas soltas, então acho que teremos uma continuação no futuro O ritmo realmente c

Posted Images

Assisti hoje ao filme Rambo: Até o Fim (2019).

Rambo: Até o Fim - Filme 2019 - AdoroCinema

Para ser sincero eu tinha começado a assistir ao filme meses atrás, mas achei o começo chato e deixei para ver depois. Apenas hoje acabei assistindo o resto. A guerra acaba voltando para ele meio que do nada, algo bem aleatório, mas é um filme bem visceral. Acabei gostando por conta do "gore".

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pual disse:

Assisti esse filme no FDS passado:

Não consegui rir com nada. Só serviu pra passar o tempo mesmo.

Assisti esse com minha esposa pouco depois que estreou. Para aquecer tinha assistido dias antes o filme anterior. 

O primeiro achei melhor, mas é bom ver os mesmo atores reunidos e com os mesmos dubladores também. Fizeram um bom trabalho no geral, mas realmente não é muito engraçado. Ainda assim foi um bom filme pipoca para uma tarde com a esposa. 

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
2 minutos atrás, Old Brek disse:

O primeiro achei melhor, mas é bom ver os mesmo atores reunidos e com os mesmos dubladores também. 

Nem todos dubladores estavam presentes. Eddie Murphy por exemplo possui dois dubladores. O Mário Jorge que você ouviu nesse filme de 2021 e o Waldyr Sant'anna que  você pode encontrar no primeiro que foi feito da década de 80.

Aqui o Waldyr Sant'anna dublando o Eddie Murphy:

Pena que ele já faleceu.

• Sad 1
Link para o post
14 horas atrás, Pual disse:

Nem todos dubladores estavam presentes. Eddie Murphy por exemplo possui dois dubladores. O Mário Jorge que você ouviu nesse filme de 2021 e o Waldyr Sant'anna que  você pode encontrar no primeiro que foi feito da década de 80.

Aqui o Waldyr Sant'anna dublando o Eddie Murphy:

Pena que ele já faleceu.

Acho que eu estava louco então, acho que meio dopado pela covid. Podia jurar que era o mesmo dublador. E olha que eu assisti o primeiro 2 dias antes do segundo filme. :lol:

• Haha 1
Link para o post
Em 17/03/2021 at 10:57, Old Brek disse:

Acho que eu estava louco então, acho que meio dopado pela covid. Podia jurar que era o mesmo dublador. E olha que eu assisti o primeiro 2 dias antes do segundo filme. :lol:

Normal não perceber. Poucas pessoas percebem isso.

O dublador do Eddie Murphy que está vivo também faz a voz do John Travolta aqui no Brasil.

• Like 2
Link para o post
  • 2 weeks later...

Final de semana só assisti filme velho e Marvel. Revi parte de Thor Ragnarok e por completo Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. A ideia era assistir acelerando partes, mas no fim assisti tudo mesmo.

Meu próximo fim de semana vou rever Doutor Estranho em homenagem ao meu avatar e para deixar a memória em dia para Doutor Estranho 2 que sai ano que vem.

Também assisti a um pedaço da série animada Dota na Netflix, mas como nunca joguei muito esse jogo os personagens são desconhecidos para mim. Ainda assim é interessante. Devo assistir mais.

• Like 1
Link para o post

Acabei de assistir Homem Aranha fora de casa pela terceira vez....apesar de achar que saiu muito do roteiro original, eu gostei.

Link para o post
  • 1 month later...

Assisti e indico a primeira temporada de Invencível no Prime Video.

Invincible wallpaper by storybot78 - f8 - Free on ZEDGE™

Animação de heróis 18+ por conta da violência.

Link para o post
21 horas atrás, Old Brek disse:

Assisti e indico a primeira temporada de Invencível no Prime Video.

Invincible wallpaper by storybot78 - f8 - Free on ZEDGE™

Animação de heróis 18+ por conta da violência.

Tem que ver nos quadrinhos, ver o Freddie Mercury rasgando pessoas ao meio como papel essa HQ é bem sanguinolenta só a Image pra publicar a historia

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Paladino disse:

Tem que ver nos quadrinhos, ver o Freddie Mercury rasgando pessoas ao meio como papel essa HQ é bem sanguinolenta só a Image pra publicar a historia

Depois que terminei de assistir à série acabei indo ler os quadrinhos. Estou achando melhor do que a série. :nod:

• Like 1
Link para o post
Em 10/05/2021 at 20:52, Old Brek disse:

Depois que terminei de assistir à série acabei indo ler os quadrinhos. Estou achando melhor do que a série. :nod:

tem coisa que não da pra por na serie

• Like 1
Link para o post
20 horas atrás, Paladino disse:

tem coisa que não da pra por na serie

A série é +18 então até dá sim, mas pelo visto o pessoal responsável pela adaptação está mais preocupado com "justiça social" do que em agradar os fãs da HQ.

A Amber era branca e aceitava melhor o relacionamento nos quadrinhos já na série passou a ser preta e chata no relacionamento. Outro caso foi um herói que era homem e virou mulher na série. Coisas desnecessárias, mas para deixar a série mais "diversificada".

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...