Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado January 14 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.645 Denunciar post Postado January 15 Em 14/01/2021 at 01:00, Maressa Kristorm disse: John Wick 2 também assisti. Muito bom, mas prefiro o primeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado January 29 Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa Depois de se aventurar com o Coringa, Arlequina se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City. Data de lançamento: 6 de fevereiro de 2020 (Brasil) Diretora: Cathy Yan Bilheteria: 201,8 milhões USD Música composta por: Daniel Pemberton Produção: Margot Robbie, David Ayer, Bryan UNKELESS, Sue Kroll, Walter Hamada Um filme muito bem feito,me lembra os antigos gibis, quando uma pessoa pensava em algo e a imagem aparecia num balãozinho acima da cabeça! Arlequina só era intocável enquanto estava com o Coringa, agora que está sozinha virou o alvo de todos os inimigos que ela é Coringa fizeram ao longo do relacionamento. Muita ação e emoção na velocidade do filme Lucy. Precisa prestar atenção em tudo,tem detalhes tão sutis que só percebi pq meu filho foi me dando um toque. É a Arlequina luta muito....se preparou bastante fisicamente para as gravações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pual 141 Denunciar post Postado February 11 Assisti o poder e a lei: Filme muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.645 Denunciar post Postado February 11 Eu não estou assistindo nada além de WandaVision por enquanto e isso por que é só um episódio por semana com menos de uma hora de duração. Tenho até que tentar assistir algo novo, mas tá uma correria aqui e no fim só assisto algo no Youtube, leio mangá e jogo um pouco. 7 horas atrás, Pual disse: Assisti o poder e a lei: Filme muito bom. Bom filme. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado February 12 Em 11/02/2021 at 02:57, Pual disse: Assisti o poder e a lei: Filme muito bom. Vou ver e volto pra comentar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.645 Denunciar post Postado February 13 Assisti Cidade Invisível na Netflix. Série brasileira com 7 episódios. Uma série brasileira com o folclore brasileiro que nem parece ser série brasileira por ter qualidade sem ser apelativa ao humor, palavrões e sensualidade tão típicos do conteúdo do Brasil. Recomendo. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado February 13 31 minutos atrás, Old Brek disse: Assisti Cidade Invisível na Netflix. Série brasileira com 7 episódios. Uma série brasileira com o folclore brasileiro que nem parece ser série brasileira por ter qualidade sem ser apelativa ao humor, palavrões e sensualidade tão típicos do conteúdo do Brasil. Recomendo. Somente na Netflix? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pual 141 Denunciar post Postado February 14 Em 13/02/2021 at 18:14, Maressa Kristorm disse: Somente na Netflix? Tem aqui na pobreflix:https://megafilmeshd50.com/serie/assistir-cidade-invisivel-online-dublado-e-legendado-gratis-em-full-hd/ Em 13/02/2021 at 18:14, Maressa Kristorm disse: Somente na Netflix? Recomendo que você use a extensão ublock no firefox ou chrome pra assistir nesse site. No site abaixo a taxa de streaming está melhor: https://seriesflix2.com/serie/cidade-invisivel/ Nesse site ele vai detectar o uso de adblock. Eu usei um truque aqui e funcionou. Eu desabilito e depois habilito o uBlock. Em 13/02/2021 at 17:41, Old Brek disse: Assisti Cidade Invisível na Netflix. Série brasileira com 7 episódios. Uma série brasileira com o folclore brasileiro que nem parece ser série brasileira por ter qualidade sem ser apelativa ao humor, palavrões e sensualidade tão típicos do conteúdo do Brasil. Recomendo. Assisti o primeiro episódio. Parece ser legalzinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maressa Kristorm 1.037 Denunciar post Postado February 15 Em 14/02/2021 at 17:22, Pual disse: Tem aqui na pobreflix:https://megafilmeshd50.com/serie/assistir-cidade-invisivel-online-dublado-e-legendado-gratis-em-full-hd/ Recomendo que você use a extensão ublock no firefox ou chrome pra assistir nesse site. No site abaixo a taxa de streaming está melhor: https://seriesflix2.com/serie/cidade-invisivel/ Nesse site ele vai detectar o uso de adblock. Eu usei um truque aqui e funcionou. Eu desabilito e depois habilito o uBlock. Assisti o primeiro episódio. Parece ser legalzinho. Amei o pobreflix kkkk vamos assistir hoje! Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pual 141 Denunciar post Postado February 15 2 horas atrás, Maressa Kristorm disse: Amei o pobreflix kkkk vamos assistir hoje! Obrigada! Mas o Pobreflix existe mesmo: https://pobreflix.com/filmes/ Já vi vários filmes nele. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pual 141 Denunciar post Postado February 21 Assisti Deus não está morto: Achei um bom filme. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.645 Denunciar post Postado February 22 14 horas atrás, Pual disse: Assisti Deus não está morto: Achei um bom filme. Esse é o primeiro filme da franquia? Gostei dele também. Bom filme. Já a sequência achei mais fraco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pual 141 Denunciar post Postado February 23 Em 22/02/2021 at 08:39, Old Brek disse: Esse é o primeiro filme da franquia? Gostei dele também. Bom filme. Já a sequência achei mais fraco. Não sei se é o primeiro. Assisti ele porque um amigo meu no Telegram me indicou. Eu assisti esse filme ontem de madrugada: Achei o final dele uma droga. Não recomendo. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.645 Denunciar post Postado February 24 14 horas atrás, Pual disse: Não sei se o primeiro. Assisti ele porque um amigo meu no Telegram me indicou. Eu assisti esse filme ontem de madrugada: Achei o final dele uma droga. Não recomendo. Esse eu assisti com minha esposa tempos atrás. Ela também não gostou do final. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites