Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Turbus

Vídeos Engraçados e Incríveis - Tópico Oficial

Recommended Posts

Comercial Bubbaloo Banana, numa epoca que sabores diferente de Tutti Frutti e Hortelã eram raríssimos...

Bubbaloo Banana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah.... Finalizando por hoje senão faço uma página só de comerciais antigos...

O comercial da margarina Happy Days, que numa epoca anterior à Qualy, era concorrente da Doriana, a melhor margarina do Brasil...

Propaganda da Margarina "All Day", (Happy day)

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembro dos bons e velhos anos 90.
Eu era um dos poucos que tinha uma DirecTV (na epoca, concorrente da Sky) e ao mesmo tempo que me maravilhava com filmes, seriados e programas que nunca veria na TV aberta da epoca, quase chorava quando alguém comentava dos comerciais pra mim... Algumas das mais criativas propagandas da Tv brasileira surgiram nos anos 90 e início dos 00... E eu nunca pude assistir...

Lembro que todo mundo comentava da propaganda de quando ligavam pra casa de um cara, o garoto atendia...
Seu pai tá aí?
Não... Ele está ocupado agora.
Ah, sua mãe tá aí?
Não... Ela etá ocupada agora
Sua vó, tia, prima, irmão mais velho?
Não... Eles estão ocupados agora
Então, tem alguém que possa atender o telefone?
Não... Você não entende? Estão todos ocupados!
Ocupados? O que todo mundo está fazendo?
Eles estão me puculando...

E o video mostrava o menino embaixo da mesa...

Todo mundo falava e eu não tinha nem idéia do que seria esse comerical. Aliás, acho que adoravam me cutucar só por que eu curtia...

Pois bem, esse não é um desses comerciais, ele é recente, acho que foi lançado primeiro no Brasil e só depois nos EUA (curiosamente, não sei se é brasileiro ou americano ou europeu) em 2007.

Antes de passar o comercial, vale dizer que eu não sou fã de gangsta games, jogos em que vc faz o papel do bandido. Desde o primeiro GTA (sim, sou da epoca anterior ao primeiro GTA, com vista de cima) não curtia jogos em que protagonista tinha de roubar carros e sair dando tiros na polícia e nos pedrestes (nem carmagedon eu curtia). É algo pessoal, nada contra quem gosta de jogos assim.

De qualquer forma, quando ouvi falar do comercial GTA da Coca-Cola, não liguei muito. Se tava ligado a GTA, não tem graça...

Mas eis que hoje eu pego essa pérola... Uau... Me apaixonei!

Compartilhar este post

Link para o post
OTAKU - THE REVENGE - Legendado em PT

Hua hua hua

Tá, nem eu nem o Sensui somos tão otakus assim, nem perdemos uma noite de sabado na frente do PC ou deixamos de jogar futebol pra ver um episódio de animes, muito menos assistimos ao anime Hentai que a Maressa não pode nunca ver... Mas não consegui encaixar duas outras pessoas do fórum além do Mega que pudessem ser categorizados como otakus... Há gente que curte animes, mas otakus, são poucos.

Edit: Nem eu nem o Sensui muito menos o Mega somos nerds ou otakus.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim uma noite de sábado na frente do pc não é perdida e sem dúvida eu troco uma partidad e futebol por um ep de anime, além disso, eu assisto hentai.

Eu não me acho otaku, mas me considero nerd sim. Claro que cada um tem a sua definição de nerd...

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, Mega, camufla isso...

Nós não somos nerds... Eu jogo futebol todas as sextas à noite e não perco um baile funk pra assistir The Big Bang Teory...

Compartilhar este post

Link para o post

Bm, retardado foi o "amigo" que colocou o video-pedido no youtube... Pobrezinho, deve estar sendo super zoado...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra esse fim de ano algumas dicas:

ta sem abridor e quer tomar um vinho? no reveion?
How To Open Wine Without A Corkscrew

quer abrir garrafas de tampinha sem abridor?
usando uma folha de papel?
HOWTO: Open A Beer Bottle With A Piece Of Paper
utilizando outra garrafa?
Sprintcuts: Quick-Pop A Bottle Cap

descascar batata com agua gelada
Sprintcuts: Speed-Peel A Potato

dobrar as camisas em 2 segundos
How To Fold a T-shirt in 2 seconds

Compartilhar este post

Link para o post

O de abrir a garrafa com outra garrafa eu já sabia, mas nunca tentei.

Muito bom esses vídeos! Acho que vou fazer um também, eu sei furar côco verde com aquelas balas "7 belo", dai é só por um canudo no furo e beber!  :thumbup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...