Ir para conteúdo

Vídeos Engraçados e Incríveis - Tópico Oficial

Recommended Posts

EDIT do ELLION: Com a falta do fórum de humor, assim como criei um tópico sobre Piadas, estou criando um tópico onde postaremos tanto vídeos engraçados com video-cassetadas, montagens, redublagens quanto vídeos incríveis com feitos espetaculares. Em resumo, o tópico oficial de vídeos gerais. Devo criar outro tópico desse no fórum de jogos que terá o mesmo efeito, mas apenas com conteúdo referente a jogos.

Bambis sem o Panetone

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 776
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

è incrivel como os animadores do desenho se esforçaram  

Esposa do Zangief?  

Lindas mesmo Christian mas penso diferente... Eu voto no povo brasileiro como sendo os mais...rs Pessoas de todas as etnias ,essa variedade de loiros,morenos e negros...é perfeita!

Isso seria mais para o fórum de humor, que como não existe ficaria no fórum geral mesmo. Fiquei até em dúvida por ter um filme na jogada, mas a questão aqui foi mais o morumbi do que o filme do Hitler.

Em tempo, eita cena para ganhar legendas diferentes! :woot:

Vou criar um tópico no geral para vídeos incríveis, piadas em vídeo e cia, depois coloco esse tópico lá! :thumbsup:

Quanto ao vídeo em si, nem estava sabendo desse problema com o Morumbi hahah!  :tongue:

Link para o post

Com a falta do fórum de humor, assim como criei um tópico sobre Piadas, estou criando um tópico onde postaremos tanto vídeos engraçados com video-cassetadas, montagens, redublagens quanto vídeos incríveis com feitos espetaculares. Em resumo, o tópico oficial de vídeos gerais. Devo criar outro tópico desse no fórum de jogos que terá o mesmo efeito, mas apenas com conteúdo referente a jogos. :D

Criei o tópico e mesclei com o do Turbus, mas como o post dele era mais antigo ficou em cima... Editei lá para colar o texto explicativo, mas acho que deu para entender, né? ;)

Link para o post

Coloquei seu tópico neste tópico Mega... ;)

Eu já sabia que humor não era só piadas, por isso criei este tópico. :D

Mas ainda preciso criar outro para imagens engraçadas... :D

Não posso ver o vídeo agora, quando chegar em casa eu vejo e comento! :thumbup:

Link para o post
  • Brek pinned this topic
  • Brek unpinned this topic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...