Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goris

[Indicação] Animes!

Recommended Posts

O que foi Mega?Ciúmes? :lol:

Eu perguntei pra saber se foi no estilo do que eu vi Elfen.
:amovcs:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em absoluto!  :zzzz:

Só quero entender porque fazer a mesma pergunta sem sentido em mais de um tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu gosto de animes mais no estilo romântico  e se for só de lutas ou outro estilo eu preciso baixar pra ver entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

...E tb porque eu pedi que me indicassem animes no estilo do que gostei de ver e por isso fiz a pergunta em mais de um tópico ,pra poupar o tempo que vou levar baixando pra saber sobre o que é... :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não foi lançado sensui, os episódios estão sendo liberados pouco a pouco, na Live e serão publicados em blue ray e dvd ano que vem.

Porém a MS disponibiliza no Halo waypoint os episódios durante 2 dias cada um e uma série de informações, vídeos e imagens do universo halo exclusivas.

Para conferir tem que ser via youtube.

Cada episódio tem em média 20/30 minutos que msotra um pouco deste universo maravilhoso. Os episódios não são sequencias. Cada um conta uma história e cada um foi feito por algume stúdio famoso de animação.

O linka cima mostra o episódio the Package, um dos melhores até agora.

Ja foram lançados 3 episódios.

The package
The babysitter
The duel

são so 3 lançados até agora.

Por ser algo rápido de ver e não demandar muito tempo recomendo a todos que assistam.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, Maressa, você quer sugestões para você?

Então baixe:

Guerreiras Mágicas de Rayearth
Sailor Moon
Furi Kuri
Kare Kano
Saber Marionette J
Tenchi Muyo

Só depois de baixar e assistir tudo isso, volte a perguntar se as sugestões são para você, porque, via de regra, são para o fórum como um todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como te conheço, mudei a ordem de algumas indicações do Mega. Tente assistir animes nesta ordem e vc não se arrependerá!

Guerreiras Mágicas de Rayearth
Tenchi Muyo
Sailor Moon
Furi Kuri
Kare Kano
Saber Marionette J

Compartilhar este post

Link para o post

Um de meus animes preferidos na juventude, Rayearth (ou Reiarte em algumas traduções), Mega indicou recentemente pra nossa amiga Maressa e não pude deixar de procurar e disponibilizar para a mesma e para quem mais curte animes inocentes e divertidos.

Detalhes que os links são de cerca de 150 a 200 megas, cerca de 4 vezes o tamanho normal de animes baixados na net, mas vale a pena cada segundo do download.

Guerreiras Mágicas de Rayearth dublado

Três garotas, estudantes do colegial, encontram-se por acaso na Torre de Tokyo, durante um passeio escolar. São elas Shidou Hikaru, Ryuuzaki Umi e Hououji Fuu. Subtamente as três escutam uma voz clamando por elas e, em seguida, uma luz muito brilhante as envolve e, antes que elas possam perceber o que esta contecendo, são transportadas para o mundo de Cephiro, uma terra de magia, onde o poder da vontade é o pilar principal de toda a existência.

Ao chegar neste estranho mundo elas encontram com Cleff, uma pessoa de aparência jovem e vestimentas "diferentes", ele lhes diz que foram invocadas a este mundo a fim de dar cumprimento a uma antiga lenda, se tornarem as Guerreiras Mágicas e salvar o mundo de Cephiro, que por causa do aprisionamento da princesa Esmeralda pelo Sumo Sacerdote Zagato, estava caindo em ruínas e monstros estavam a se espalhar por toda a parte.

Sem muitas explicações, as três dão início a essa incrível jornada para conseguirem se tornar em definitivo as lendárias Guerreiras Mágicas e assim salvar o mundo de Cephiro.

Episódios Dublados:
01 - O Nascimento das Lendárias Guerreiras Mágicas

Download

02 - Presea, A Ferreira da Floresta do Silêncio

Download

03 - Ferio, o belo e misterioso espadachin

Download

04 - Alcion, a feiticeia vingativa

Download

05 - O Eskudo lendário

Download

Estou com pressa, coloquei apenas os 5 primeiros episódios (dublados), se interessar, posto mais tarde os outros episódios ou episódios legendados.

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadu Mega e Góris .valew! :flower:
Estou baixando o primeiro aqui tá dizendo que em 3 horas baixa! :thumbup:
Vou sair daqui a pouco de deixo baixando...:amovcs:

Compartilhar este post

Link para o post

Pô...deixei baixando e tive de sair , meu filho Jr desligou o computador...

Quando cheguei a noite pra assistir ...fiquei triste :blush:

Vou baixar no meu kimby hoje a tarde-noite.

Por isso eu desejo ter um quarto SÓ MEU ! :help:

Obs Mas já vi o trailler e já tenho uma que gostei das três...qual será hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti o primeiro :O Nascimento das Lendárias Guerreiras Mágicas

Vou assistir mais uma vez pra ver os detalhes e posto aqui,pois quando vi não estava atenta ,mas gostei muito mesmo.

Não entendi ainda como ou porque elas após se transformarem ficaram com corpo de mocinhas e antes eram apenas crianças...pareciam ser bem menores antes de transformadas...

Muito legal ,vou agora baixar os 5 episódios e depois falo aki o que achei de forma geral.

Sempre que vimos uma filme ou anime nos identificamos com um personagem seja por qual motivo for...

Claro que a azul sou Eu né?

Volto mais tarde vou baixar os outros testando minha antena que está dando tiwti!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

umi.jpg - Umi Ryuuzaki / Marine Ryuzaki [2] é filha de um empresário muito famoso e estuda em uma escola para meninas nobres. É muito engraçada e muito brava também, se estressa facilmente, principalmente quando está com duvida sobre alguma coisa, ou está brava com Mokona. Acha que essa história de se tornar guerreiras é meio maluca, mas no final das contas acaba gostando. Seu Mashin é o Ceres, que estava adormecido no Templo do Mar e seu poder é da água.

Ah, vc se identifica com a patricinha arrogante que acha que está sempre certa e briga com a pobrezinha da menina de verde?

Por que será?

Compartilhar este post

Link para o post

Rs...pra vc ver...Menino verde...rsfazer o quê se é o destino?Verde e azul são oponentes!Mas tudo bem,sério eu achei ela o máximo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...