Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goris

[Indicação] Animes!

Recommended Posts

Hum...hum...deve ser por isso que fica vermelho quando isso ocorre...
Tem o lance tb dele não se lembrar de NADA que ocorreu nas últimas férias nesse lugar porque perdeu a irmã e o pai...
E a Kouta fica pra morrer com isso porque nas férias passadas ele jurou amor eterno a ela e disse que se ela conseguisse fazer uns trabalhos manuais com bichinhos ,ele faria qualquer coisa que ela pedisse...:amovcs:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew pela indicação Migo! :flower:
Estou ansiosa pelos últimos capítulos...
Tô baixando 11.12 e 13...Gostei muitíssimo!
Obs: agora estou digitando resumos , provas e me preparando pra dar as minhas últimas aulas a tarde...e a noite vou correndo assistir! :flower:
:amovcs:

Compartilhar este post

Link para o post

depois assista o OVA que mostra como a lucy foi capturada

O que é OVA ,Mega?

Compartilhar este post

Link para o post

É o termo usado pra definir um episódio ou uma pequena série deles lançado direto em DVD. Se for longo deixa de ser OVA e passa a ser um filme comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ... tá valew a resposta rápida ainda bem que já tinha te dado um applaud agora por explicar mais umas coisas que não entendo...
Eu amei o anime Elfen Lied...chorei muito tb...fazer o que né?
Triste  e violento é...tive de parar mil vezes pois não conseguia ler chorando...Senti até uma dor no peito no último episódio...quase morri!
Recomendo!:amovcs:

Compartilhar este post

Link para o post

Code Geass

code_geass.jpg

Olha, meio que negligenciei a série nos últimos meses, mas agora, do nada, retomei a partir do episódio 8 e fiquei surpreso ao ver o ganho de fôlego no enredo, revivendo a qualidade dos três primeiros episódios.

Pra quem não sabe a série trata sobre um futuro fictício onde a Inglaterra colonizou o Japão e carrega o país com braço de ferro. Lelouch é o rapazinho principal cujo passado envolve muito da trama entre os dois países. O pau começa a quebrar quando ele ganha um poder especial pra mover seu sonho de revolução e vingança.

Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sensui
Tem algum que tenha uma história semelhante a da Elfen?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm...

Procure por animes do tipo Harem, com um protagonista homem (não muito macho) e diversas mulheres que o amam, mas a quem ele não dá seu amor ou por ser tonto de não perceber ou por medo de magoar as outras.

Tenchi Muyu é uma boa indicação, acho que está no seu nivel de ação, aventura e mãos-bobas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum,humm
Se puder me indique ,vou rever Elfen enquanto isso...:amovcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Se Elfen foi sua primeira incursão em animes, recomendo então que dê uma variada nos gêneros. Talvez existam outros tipos que você se apaixone.

Compartilhar este post

Link para o post

Não J.Sensui ,Elfen não foi o primeiro, eu já vi outros mas sem ser em sequencia que o Migo colocou em meu Kimby(note book),mas não me lembro do nome vou procurar os que gostei e posto aqui os nomes quem sabe consigo em sequencia?
Valew pela força!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa indicação é pra mim Shadow?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...